Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

17.12.11

As várias listas do concurso


Para encerrar o assunto da falsa seleção e para que a população compreenda definitivamente as denuncias que publiquei, quero chamar atenção para a instituição responsável pela realização do concurso, o Instituto Feijó Acre (IFA). Creio ser importante salientar a falta de transparência e ética do responsável pela execução de todo processo, Sr Antonio Jarbas, presidente do IFA, visto que foram divulgadas três listas, cada uma com classificações diferentes.

A primeira lista foi divulgada no site do próprio Instituto, mas permaneceu apenas por 1h, nela Kelly Vitorino aparecia na décima sétima colocação. O próprio Jarbas comentou com algumas pessoas que teria recebido instruções para retirá-la.

 RESULTADO DA PROVA OBJETIVA PETI
CÓD. 02 – MONITOR DO PETI


ORDEM





NOME





Nº INSCRIÇÃO





Pontuação
01
ANTONIA PESSOA SILVA JUNIOR
039
44
02
MARIA DUCIANE CORREIA LIMA
221
43
03
GILMAR GOMES DE OLIVEIRA
002
42
04
MARIA LUCILENE SOMBRA LEÃO
102
42
05
RAIMUNDA MOTA MORAES
014
42
06
EVANDRO DA SILVA PEREIRA
005
41
07
JECICLÉIA PIMENTEL DE SOUZA
001
40
08
SHIRLE DOS SANTOS HESPANHOL
194
40
09
LUCIVANIO MARQUES NASCIMENTO
108
39
10
LEOMIR DE LIMA SILVA
055
37
11
JOSÉ ROBERTO CARDOSO PAULA
122
37
12
MARIA AURICELIA PEREIRA BRITO
010
36
13
ELIVÂNGELA DA SILVA MACHADO
004
36
14
CRISTINA DO CARMO BRASIL
235
36
15
JOSÉ DE SOUZA GOMES
160
35
16
JOSE LAEZIO MOTA DE MORAES

238
35
17
KELLY CRISTINNE VITORINO DE ALCÂNTARA SILVA

007
34
18
ROBSON DA SILVA
086
34
19
VALCILEIA AGUIAR DA SILVA
146
34
20
JOSÉ DA SILVA SOUZA
203
34
21
MARIA CRISTIANA DE ALBUQUERQUE LEAL
047
33
22
ELIANE MIRANDA MONTEIRO
026
33
23
MARIA SANDRA DE JESUS SIQUEIRA
009
33
24
ANTONIA FRANCISCA DO NASCIMENTO CRUZ
051
33
25
DIENIFAN LIMA DE SOUZA
157
33
26
EDNALDO DOS SANTOS CRUZ
182
32
27
EDIRENE DE SOUZA MOURA GOMES
013
32
28
MARIA DANIELE GUIMARÃES QUIRINO
145
32
29
MARIA ANDREIA DA CUNHA SOUSA
241
32
30
ANÁLIA DA SILVA BARBOSA
107
32

A segunda lista de classificados foi postada, no mesmo dia, 21 de julho de 2011, em seguida a retirada da primeira, nela Kelly Vitorino, num passe de mágica subiu para a nona classificação. O pior (ou melhor) é que ainda continua exposta no blog do Kbim, como num desafio à nossa inteligência e capacidade de raciocínio.

O mais interessante é que três dias depois que essa segunda lista foi divulgada no Blog do kbim, foi  divulgada outra lista, no IFA, onde Kelly Vitorino, como que em um trampolim, já aparecia na quarta colocação.

O importante é que depois de tanto malabarismo para ser contratada, não assume sua função. Ai eu pergunto, alguém ainda duvida de que o fato narrado é verídico? A bem da verdade, nem ia divulgar isso agora, mas me incomoda quando a pessoa sabe que está numa situação irregular, que além de tudo é fruto de um concurso fraudulento e ainda considera-se no direito de se apresentar como dona da razão, tentando macular minhas publicações. Não estou acima do bem e do mal, mas não criei esse Blog para publicar mentiras, quando divulgo é porque já averigüei e sei que tem fundamento. 

15 comentários:

Seu Cofrinho disse...

É meu grandioso Aquiles, os defeitos só era para cima do Vando. O pior é que a maioria dos vereadores estão sabendo dos fatos e nada falam. Está faltando gente boa naquela casa.
Espero que a Marilete tente renovar e acabar com a impunidade.
Aquiles você é demais...."mata a cobra e mostra o pau".kkkk

Hipólito Souza disse...

Aquiles com essa vc calou todo mundo. Vc é muito bom cara, a kELLY pensou q ia ficar por cima e no final ficou mais baixa que bunda de sapo.kkkkkkkkkkkk

Mas continuo não compreendendo como diante de tantas provas ninguém faz nada. A promotora por qualquer besteira tá intimando os outros para deporem e mesmo com tudo isso q vc apresentou tenho certeza que não vai fazer nada, mas que absurdo, o que essa mulher tá pensando? O que é terra de ninguém?
Tô pensando seriamente em ir com as provas embaixo do braço e pedir providencias, aí quero ver ela alegar anonimato.

Abraço meu heroi...

Judite Machado disse...

Eitaaaa, se lascou a tal de kelly, agora quero ver posar de santa, assim é fácil andar na moda e viver de farras.

MANDOU BEM AQUILES, como sempre né...
Chegou a um ponto que ninguem mais duvida do que vc diz

Adriana disse...

AAARRRRRA, agora deu, bem feito foi mexer com quem não devia, pensava ela, essa semi analfabeta, que era páreo para o Aquiles, mas se lascou, no final ficou como burra e trapaceira. Imagina é muita ousadia achar que ia intimidar o nosso herói.Conheço bem a pessoa, deve ter feito o 2° grau parcelado, porque não existe mais o MOBRAL nem o JOÃO DA SILVA.

Júnior disse...

Noto de reificação!
Aquiles uma pequena correção o nome do PRIMEIRO colocado é: ANTONIO PESSOA SILVA JUNIOR.

Paulo Cesar disse...

Valoroso Aquiles,

Há um fato, que embora não seja novo, eu ainda não havia atentado e que agora acho ser o caso da gente pedir providência contra o tal Instituto Feijó Acre, do Sr. Antônio Jarbas, o qual é o presidente do famigerado IFA (Instituto Fraudulento do Acre) e está até o pescoço na trama. O único problema é saber a quem pedir providência.

Conforme estar provado por meio dos documentos que você apresenta, constatando que esse "instituto" fajuto fraudou o concurso e, assim, ele não pode sair ileso desse episódio vergonhoso. Ou seja, o Sr. Antônio Jarbas não participaria de uma safadeza dessas se não tivesse recebido propina de quem se beneficiou na armação. Imagine sair do 17º para o 4º lugar?

Só tem artista, que se julgam espertos e consideram a gente uns, trouxas e otários, tipo Mané Besta. Será que a 'coitada' da promotora Eliane Misae vai finalmente agir? Ou será que ficará mais uma vez na situação de sempre: Eu não sei de nada, não me diga nada, eu não vi nada? A espera tão somente do fim do mês para receber seu e altíssimo salário pago por nós?

Abraço valioso Aquiles.

aquiles disse...

A retificação está feita meu amigo, mas foi exatamente assim que o IFA publicou a lista, não alterei nada só reproduzi, aliás esse instituto é uma fanfarrice, há o relato de uma jovem, que foi selecionada para a entrevista, onde esse senhor Jarbas perguntou até se ela tinha namorado, agora eu pergunto o que isso tem a ver com sua competência profissional?

Outro exemplo da bizarrice desse famigerado concurso foi que a partir de segunda etapa, a lista com o nome dos aprovados já estava pronta, na verdade tem tantas irregularidades, que já nem vale a pena relatar, o que denunciei é suficiente para que se tomem as providencias necessárias, se bem que...

Não Sou Cofre disse...

Três coisas relevantes:::

1) Sensacional Drª Eliane Misae: nada mais poderá ser contestado! Tudo já foi dito, pela senhora, através do seu silêncio! Aliás, a senhora deveria abrir a boca ao menos para cuspir... Ou vai preferir mesmo a opção do silêncio (nada a declarar), que significa mentir... É isso, na atual conjuntura, a essa altura dos acontecimentos, deixar de agir contra o nepotismo da prefeita Sorrisão é a grande mentira do ano em Tarauacá... Por que a senhora só age contra a alegria de soltarmos nossos fogos de artifícios? E deixa de agir contra os crimes cometidos na administração municipal? Por que nossos fogos incomodam tanto a senhora, até mais do que a corrupção, Drª Eliane Misae? O Aquiles está dando-lhe a ponta do novelo e a motivação para agir... Inclusive, deveria agradecer tanta gentileza... E agora?

2) Mais uma Drª Misae: Há oito meses a Flávia Mourão, mora em Brasiléia e durante todo esse período recebe regularmente, mensalmente e sem atraso seu salário da prefeitura de Tarauacá... É certo? Honestamente isto é justo? Por que as várias denúncias feitas nesse blog são deixadas de lado, são ignoradas pela senhora e as devidas providências não são levadas a efeito pelo MP? Afinal é do MP a responsabilidade de defender os direitos do cidadão, não? A senhora consegue entender o que escrevo? Ou não estou sendo capaz de me fazer entender pela senhora?

3) Senhora Kelly Vitorino, tá vendo o que dá falar demais? O que espanta é a vulgaridade da defesa. Pois não dá para explicar o inexplicável. E, claro, isso você reconhece, né? Então, melhor pegar o boné e se mandar, antes que a conta fique maior na hora em que tiver que devolver ao erário, a senhora não acha? Ou tá apostando na impunidade que virou rotina a partir da gestão da titia Marilete?
Fuiii, mas se Deus quiser volto amanhã. A gente não mente. Mentir pra quê Drª Misae? .

addimitoo disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!a flávia?, ainda não sabiamos, claro.não é para sabermos.é sim para sermos enganados.engraçado!?não. baixo!,a flavia possa tanto que tem dinheiro e a verdade só o aquiles teve para nos dizer,agora essa kelly êm?!poderia parar de engordar a custa do dinheiro público e í ser pelo menos faxineira que é o seu lugar de origem. entre uns e outros boatos aquiles, elas ainda se acham,dizem que não dão importancia para o que fala,afinal, "minha tia é meu refúgio"... estamos com vc aquiles! bota essas sorrisinhos que td mundo ja sabe que é falso, pra correr!!!!!!!!!!!!

Orlando Bezerra disse...

Por essa eu não esperava, acho que nem a kelly, até gosto dela, é uma moça simpática, mas a verdade tem q ser dita. No inicio até duvidei, pensei que o Aquiles tinha publicado só rumores, mas quando vi as provas no blog dele...não resta dúvida.

Poxa cara como consegue, ás vezes eu penso que vc realmente é do além. Minha nossa...a velha Tk jamais será a mesma depois de vc.

Manoel Mourao disse...

Não Sou Cofre postou uma informaçao errada quando disse que a Flávia Mourão continua recebendo da Prefeitura, mesmo estando morando em Brasiléia. Explico: a Flávia Mourão pediu afastamento por não remunerado por dois anos e assinou contrato com o Prosaúde. Quaando terminou o prazo de afastamento ela pediu exoneração dda prefeitura de TK. Em novembro ela recebeuu direitos trabalhista ccauculados pelo sistema da prefeitura. Caso alguém tenha provas concretas de irregularidade, denuncie aos órgãaos competentes para averiguação dos fatos e posterior devolução do dinheiro recebido ilegalmente.
Manoel Mourão (pai da Flávia)

Manoel Mourao disse...

Não Sou Cofre postou uma informação errada com relação à Flávia Mourão. Há mais de ddois anos que ela pediu afastamento não remunerado para assinar contrato com o pro-saúde. Em novembro ela recebeu os ddireitos trabalhista, pois pediu exoneração do vínculo empregatíssio que mantinha com a prefeitura.
Não Sou Cofre, procure se informar com precisão para depois denunciar irregularidades. Caso a Flávia esteja constando na folha de pagamento da prefeitura de TK, denuncie aos órgãos competentes, pq alguém tá recebendo por ela.

Queridinha disse...

Me adimira é que eu fiz um comentario sobre os filhos de Matilde ( Macumbeira) e ninguem fez nheum comentario sobre isso, da Flafia é mentira pois ela pediu demisão do emprego, mais os filhos de Matilde não pedem nem sobre tortura kkkkkkkkk, como pede se recebem um salário maravilho que nem quem trabalha todos os dias recebem. Então eu queria saber Aquiles se vc esta sabendo disso, claro que tá por que vc sabe de tudooo né? eu vou bater nessa tecla até ser tomado as providencia pode ter certeza, por que isso é uma pouca vergonha. Um grande abraço Aquiles.

Victinho disse...

Querido Aquiles,

A pesquisa realizada pelo seu blog que seencerrou hoje, sem dúvida merece uma matéria avaliativa sobre o resultado final... Afinal, 3.455 internautas e leitores seus opinaram e deixaram uma grande, distinta e poderosa mensagem.

Fico aguardando pra fazer meu comentário.

Forte abrtaço querido amigo Aqiles.

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

Estive junto com você em todas as lutas que foram possíveis você travar neste ano que logo-logo se encerrará.

Entre outras coisas e fatos que alegraram meu coração, por meio de suas matérias cheias de verdades foi possível perceber que ainda se pode fazer algo que traga dignidade aos HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS da nossa querida cidade de Tarauacá.

Espero podermos continuar juntos na luta dos justos em 2012, que por ser ano eleitoral e, como se sabe, o destino de nossa cidade querida estará mais uma vez em debate, em jogo.

Se Deus quiser, com a alegria e a paz daqueles que andam no caminho da retidão, da lealdade e honestidade, haveremos de contribuir para termos à frente da administração alguém que queria o bem e a felicidade de seus filhos. Digo, de TODOS/TODOS os seus filhos.

Obrigado, Aquiles, por tudo, pela sua honestidade, coragem e o brilho intelectual que Deus lhe deu. E se precisar conte sempre com o amigo de sempre. Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e toda sua família e que venha 2012.

Forte abraço para você e todos os amigos do blog,

Do: Victinho "C.N.+"