Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

13.12.11

O desabafo de Kelly Vitorino



Pensei bastante antes de vir a público esclarecer injustiças q estão sendo escritas a meu respeito no blog desse mal informado, desocupado e justiceiro de araque: tal de "AQUILES", q para mim é uma "coisa", pois não se pode chamar de cidadão algo q não tem a dignidade e a decência de se identificar e, ainda se acha no direito e com moral de destilar seu veneno nas pessoas.

Essa 'coisa" anda postando em seu abominável blog um monte de bestiras sem nexo, sem base , tampouco fundamento, "roubando" fotos alheias e usando o nome e a imagem das pessoas sem permissão, o que é crime. Mas o "bonzão e todo correto", nem tem a coragem de mostrar a cara... totalmente covarde, sem caráter e sem credibilidade. Só tem essa coragem toda escondido atrás de um computador e de mentiras..... RIDÍCULOOO!!!!!!!!!

Para quem se acha tão intelectual, inteligente, bem informado, digno, honesto, trabalhador, justiceiro, dono da moral e dos bons costumes e prega q presta serviços para a população, vc anda bem mal informado. Deveria pedir para seus capachos, informantes, puxa-sacos, bofes ou sei lá o quê, te informarem melhor a respeito das notícias mentirosas e ridículas q anda postando no seu esconderijo virtual.

Passei no Concurso Simplificado para Monitor do PETI sim, graças a Deus e a minha inteligência e competência, que não é novidade para os que me conhecem. Porém, a pedido da Secretaria Municipal de Saúde, devidamente documentado e registrado, fui cedida do PETI, cumprindo a carga horária de 40 hs semanais, com a autorização do Coordenador, tmb devidamente documentado, para prestar serviços na referida Secretaria, uma vez que a demanda, até então, era maior do que no PETI. No documento fica claro que, caso o PETI precise dos meus serviços, estarei apta e disposta a voltar e lá prestá-los. Portanto, fica totalmente aberto a investigações e esclarecimentos judiciais para quem achar necessário.

De forma alguma estou recebendo pelas duas fontes. Recebo pouco mais de um salário mínimo como funcionária municipal que sou, desde 1º de setembro, data que assumi meu emprego, assinando contatro municipal, tudo dentro da lei e da legalidade, contrariando as mentiras e especulações postas pelo tal blog de fofocas.

Não tenho nada a temer e nem devo favores políticos a ninguém, ao contrário de muitos por aí.... e muito menos tenho regalias ou benefícios por minha tia ser prefeita. Vivo com minha consciência tranquila e não adimito mentiras, fofocas e injustiças com o meu nome, pois respeito a todos e exijo o mesmo.

Agora, sinceramente, acho que esse tal de "AQUILES" deveria procurar o que fazer, ou ao menos informar-se melhor, pois seu blog manipulador e difamador já está virando xacotaa! Use sua inteligência para fazer o bem, coisas relevantes, embasadas, que possam te tornar uma pessoa melhor e não esse "PALHAÇO VIRTUAL" que vc se tornou.


Aos amigos, desculpem o desabafo.

2 comentários:

Flávio Santos disse...

E aí? quem acusa tem o direto de provar ou vai ficar 1 x 1?? quero o desempate da denuncia(Aquiles) e da defesa(Kelli), não pode ficar empatado, afinal, alguém tá faltando com averdade

aquiles disse...

Seu pedido é uma ordem meu nobre, estava justamente trabalhando nisso.Só pra constar, mentir pra quê? Tem muito ainda pra ser dito. Nem imagina o que vem por aí...