Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

14.12.11

O milagre da multiplicação...



Diante do desabafo exaltado da Sra. Kelly Vitorino, venho a público, novamente para ratificar o que denunciei e mesmo com tudo publicado, se ainda pairar alguma dúvida, quero aqui detalhar exatamente como ocorreu o processo fraudulento.

A fraude começou na segunda etapa, item 9 do edital, DA ANÁLISE DO CURRÍCULO – 20 (VINTE) PONTOS NO MÁXIMO, SUBITEM 9.1 “Serão convocados para análise do currículo o equivalente a 03 (três) vezes o total de vagas correspondentes a função pleiteada de acordo com a classificação no resultado da prova objetiva.”

Pois bem, o numero de vagas eram cinco para cada cargo, que multiplicadas por três deveriam dar quinze, portanto deveriam ter sido convocados esse número de candidatos para a segunda etapa. Ocorre que Kelly Vitorino estava em 17° na classificação da prova objetiva e para contemplar a sobrinha Marilete Vitorino fez o milagre da multiplicação, transformou quinze em trinta para favorecer sua protegida, descumprindo assim o edital. Na verdade esse concurso foi hilário, só para se ter uma idéia da idoneidade, a prova objetiva, composta por 40 questões, totalizava 60 pontos no final e teve uma classificada (se preciso for divulgarei o nome) que alcançou 65 pontos, mais uma vez a matemática presente, só que dessa somando uns pontinhos a mais.

Mas diante das explicações “ricas em aspas”, da implicada quero deixar aqui alguns questionamentos:

-Se Kelly Vitorino é assim tão inteligente e competente, COMO SE AUTO PROCLAMA, porque será que nem classificada foi para a segunda etapa da seleção, precisando assim de um empurrãozinho da titia para ficar entre os selecionados? E por que aparece no resultado final como última colocada?

-Se essa senhora foi cedida para a saúde, porque então não optou pelo contrato que já mantinha lá? Além do mais o edital não fala em cessão, pelo contrário, diz que o contrato será de caráter exclusivo da Secretaria de Assistência social.

-Se o salário recebido é pouco mais de um salário mínimo, e é proveniente do contrato assinado pelo PETI, quero saber por que o nome da funcionária aparece também na folha do DATASUS? Contrariando assim as explicações dadas através do Facebook.

Compreendo a revolta da Sra. Kelly, afinal o que estava muito bem escondido está se desvelando, mas não adianta bradar ou publicarem textos com termos chulos e depreciativos, contra fatos não há argumentos e nesse caso eles falam por si só.

Quanto a roubar fotos, isso é mais uma inverdade, a partir do momento que a própria pessoa as disponibiliza nas redes sociais, elas se tornam imagens públicas, se não quer sua imagem rodando pela net, não faça exposição da sua figura, o que, aliás, a julgar pelo conteúdo das mesmas, exposição não é problema para a pessoa em questão, visto que suas fotos além de sugestivas então sempre fazendo apologias ao alcoolismo, já que a grande maioria aparece em farras com propagandas de bebidas.

E para finalizar, esse discurso de anonimato ou de covardia, já perdeu o sentido, o Blog do Aquiles é maior que isso, enquanto uns poucos esperneam (geralmente os denunciados e sua trupe), a maioria vibra e agradece, afinal só uma minoria usufrui das benesses do dinheiro público.

16 comentários:

Marcel disse...

Isso mostra a veracidade das denuncias feitas em seu blog, onde comprova as irregularidades no edital do concurso. E quando chama Aquiles de "Palhaço Virtual", mostra o quanto ele esta deixando vocês apavorados com tantas denuncias. E mais uma vez parabenizo ao Grande Aquiles pelo excelente trabalho que vem fazendo em seu Blog. E que continue mostrando as irregularidades desta gestão que ai esta. E quanto ao anonimato mantenha-se assim pois e uma arma contra as perseguições, que sei que ainda continuam atras de você por buscar justiça em meio a corrupção e a sujeira.


Abraços ao Grande Aquiles e apesar de não nós conhecermos conte sempre com um amigo.
P.S. Desculpe passar muito tempo ausente dos comentários mais estamos juntos novamente.

augusto disse...

a verdade é que para seus amigos intimos ou de fara elas tão fazendo pouco caso disso que vc ta falando, pois elas costumam dizer que a titia pode tudo!

Anônimo disse...

Mandaou bem AQuiles,deixa a promotora investigar as irremprigularidades,já que ela,faz cumprir a lei regorosamente.

Flor de Liz disse...

Aquiles, estou de volta depois de longas férias e sei que só no anonimato podes fazer tais denuncias,pois se não fosse assim estaria era ferado, olha só o que essa gente hipócritas fizeram com o VT:mentiras, perseguições...enquanto mas, Deus cobrará deles, não tenho dúvida disso, esperem e verão o resultado de quem faz o mal para quem lhe fez o bem. Sabemos que esse concurso é muito mais do que uma manobra da Marilete que morria de inveja do Vando. Só que ela esqueceu que o povo de Tarauacá ama ele. Pensando em fazer-lo mal, o fizeram um mito.
Abraços a você Aquiles e demais parceiro.

fortuna disse...

aquiles amigo, vc sim é nosso amigo, só fala a verdade! essas daí não suportam a verdade, uma dessas verdades é que as empregadas da casa delas são tratadas como lixo para a senhora de mais de 30 anos kelly cristinne! divulga ai vai meu desabafo, pois só faltei morre de trabalha la e em pouco dias elas me tiraram , pois o esforço era grandee la tem uma irmã que só dormi kkkkkk

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

Se você não existisse, nós, teus fãs, te inventaríamos para o bem e felicidade de nossa cidade, nossa população e suas verdades. Como é possível perceber, toda história criada por Kelly Vitorino tinha a intenção de intimidar e calar Aquiles, levando-o ao descrédito popular.

Ainda não foi dessa vez querida Kelly. Todavia, você tem o direito de espernear e se defender, apenas não deve esquecer que a verdade dos fatos (e não a raiva) é que te dará ou não a razão que tentas desesperadamente confiscar.

Conforme poder ser constatado, a verdade ainda está, como sempre, ao lado do grande Aqujiles. E agora caríssima Kelly, como você fica na história? Você achava que iria com seus fracos argumentos, mais que raivosos, calar Aquiles? Esse é o jeito Aquiles de ser. Sempre primando pela verdade e sem medo de ser feliz.

Parabéns Aquiles, a cidade de Tarauacá é um cidade privilegiada por ter você. Se em cada cidade do Acre existisse um Aquiles, seriam 22 e, o Acre seria 1.000 e o melhor lugar do mundo para se viver.

Outro que não aprende é o seu Madruga Balsista, querendo prejudica inocentes se agarrando em nome de duplo sexo: chaguinha, que tanto pode ser homem como mulher. Rídiculo, não seu Madruga?

Vá Aquiles, vá com Deus, siga em paz, para o seu e nosso destino que deverá ser de dias melhores e plena felicidade.

Fuiii, mas se Deus quiser volto amanhã. A gente não mente... Mentir pra quê Kelly?

kadafi disse...

Depois vou compartilhar minhas ideias...

Paulo Cesar disse...

Valoroso Aquiles,

Quem tem meia dúzia de neurônios, ainda assim, pode perceber em que se transformou toda essa história, quando o assunto envolver a necessidade de providências por parte do Ministério Público em Tarauacá – Acre, estamos diante da ante-sala de reuniões da prefeita Marilete Vitorino.

A menos que seja para perseguir e prejudicar o prefeito Vando Torquato, não espere algo com isenção e moralidade. Mercadoria rara nesse setor do poder judiciário.

Aquiles, a população acreana torra uma grana preta para bancar os luxos e mordomias desses togados, gente que ganha até mais do que juízes de países de primeiro mundo, fora os privilégios e outros tantos direitos aos quais dispõem, pra quê mesmo? Alguém pode responder? Por que razão o MP-Tk, se finge de morto? Como a quem dizer não é comigo?

No caso, é o que podemos chamar de vergonha, produção de vexame, incompetência e injustiça social. A justiça brasileira pouco a pouco está ficando igual a da Venezuela só julgam o que o rei ou rainha desejam.

Isso é mais uma daquelas coisas que faz a gente se sentir um idiota.
A nossa justiça é tão firme quanto um prego na areia. Esta promotora de Tarauacá deveria ter vergonha de se olhar no espelho. Bem, eu teria vergonha. Um das poucas coisas que ainda temos é o seu blog Aquiles.

Se o MP deixa passar em branco os crimes cometidos pela nossa prefeita Marilete Vitorino, estará corroborando com a impunidade em seu último grau e provando que há, sim, pessoas acima da lei!

E nós povo, é que somos os imbecis a cumprir com nossos deveres, diante da negação e obtenção do merecido, justo e sagrado direito.

Tem alguma mentira no que escrevo e posto aqui? Daí, a importância do anonimato, pois identificado certamente seria incomodado com os rituais de processos, mesmo sem mentir em nada do que falo.

Abraço Aquiles,

augusto disse...

desculpe amigo aquiles, estar mais que na hora dessa gente abrir a boca mesmo, mandar essas mulheres i trabalhar! valeu amigo um forte abraço!

A verdade sempre será verdade disse...

Querido aquiles eu gostaria de te pedir um favor,como voce descobre tudo eu queria saber porque o pessoal do pro acre nao recebe,o que esta acontecendo ,meses e meses e nada...por favor aquiles descubra pra nos amigo...

fortuna disse...

vamos ver agora o que a promotoria faz a respeito dessas mulheres,que se esfoçam tanto em abusar do dinheiro do pobre,a mais mal caratê , é a dotora que apoia tudo isso (marilete) ela se acha a dona da verdade,e é a primeira a dar o dinheiro do pobre para a sua irmãzinha (mariluce)estoura com viagens!

kadafi disse...

É Aquiles, as coisas começam a ficar claras, e se escavarem mais profudamente encontrar-se-á ouro? não, apenas diárias gordas.

fui.........

Queridinha disse...

Kadafi já que as coisas estõa ficando claras,queria saber por que ainda não ficou claro o por que dos filho da velha Macumbeira não trabalharem? (Matilde) A Filha Socorro mora em Rio Branco a mais de 14 anos e o Savio já não trabalha a mais de 6 anos, até onde sei ele só é doente pra trabalhar, pois bebe todos os finais de semanas, que diabo de doença é essa? é só um alerta pra Promotora e pra Prefeita. Um grande abraço Aquile que adimiro muitoooo.

Paulo Cesar disse...

Valoroso Aquiles

Tudo que vem acontecendo em Tarauacá, parafraseando você, é a multiplicação da pouca vergonha.

Com alta dose de indignação quero dizer: Senhora Prefeita Marilete Vitorino, o monturo do nepotismo não pode mais ocultar-se sob os grossos tapetes municipais que esconde o lixo de seu desgoverno.
Com derrapagem explícita nas próprias fezes, continua sendo a via mais curta entre as providências e a conivência.

Uma sugestão: Melhor seria pedir pra sair, haja vista a não menos incompetente Câmara Municipal de Tarauacá, bem como o insuportável MP nada fazerem, o portão de saída é uma excelente opção à sua incompetência.

É assustadora a falta de reação dessa corja. Afinal, eles acham que somos burros, que ainda acreditamos em suas mentiras? A nós não interessa se a prefeita, a Câmara de vereadores e a promotora estão satisfeitas com as explicações de dona Kelly Vitorino.

Posso lhes assegurar que os cidadãos de bem, que sustentam a prefeitura através de impostos e que, por sua vez, são seus chefes -pois o elegemos, pagamos os gordos salários das senhoras e dos senhores vereadores, para administrar e fiscalizarem -, não estão satisfeitos e exigem providências.

Qualquer cidadão simples que venha cometer um pequeno delito, por menor que seja, vai preso, processado e tem sua vida totalmente destruída. Agora, essa gente que fez, faz e continua fazendo, e com milhões, está aí, livre, impune, no trono da nossa cidade. Sinto vergonha desse país, dessa justiça, desses vereadores, dessas autoridades de merda e suas privadas!

Abraço valoroso Aquiles,

Alice disse...

To chegando ao blogger, em breve darei meus depoimentos sobre o assunto... muito me interessa!

Queridinha disse...

Aquiles pessa pra Promotora por os filhos de Matilde pra trabalarrrr, só querem boa vida e ainda são merecidos cheios dos direitos kkkkkkkkkkkk. Bamdo de vagabundossss.