Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

25.12.11

Resultado da enquete do Blog do Aquiles



Diante da dúvida que se estabeleceu dentro do próprio PC do B, sobre quem é o melhor nome para ser lançado como candidato ao majoritário em Tarauacá, resolvi fazer uma enquete, no meu Blog, entre os dois nomes prováveis, para comprovar o que eu e qualquer um que tenha um mínimo de discernimento já tem como certo.

A consulta teve um período de duração de 40 dias e perguntava qual o melhor candidato para os camaradas apresentarem como opção ao povo taraucaense. O resultado final foi um total de 2.631 votos para Luiz Meleiro e 624 para Chagas Batista, totalizando 76% e 23% respectivamente, portanto o primeiro colocado tirou mais de quatro vezes o número de votos do segundo colocado.

A enquete foi estabelecida para desmistificar qualquer resquício de dúvida, que ainda possa existir, sobre a preferência popular acerca de quem deve compor a chapa para as eleições 2012. Desfeita a pendenga, espero que Chagas Batista reconheça sua rejeição e tenha a sabedoria (o que creio ser difícil) para recuar e sem criar conflitos ceder espaço para Luiz Meleiro, visto que esse tem a preferência popular.

Isso só vem corroborar a antipatia que Chaguinha tem como político, e, talvez contribua para lhe fazer descer do salto, até porque toda essa imagem de intelectual, poeta, baluarte das lutas democráticas e político de renome em Tarauacá, nada mais é do que fruto de sua imaginação fértil, porque nada disso se concretizou até hoje.

Parafraseando meu amigo Accioly, um sujeito que “mamou nas tetas do governo” a vida toda, usufruindo de boa vida às custas de cargos com salário altíssimos, desfrutando de mordomias como veículo com motorista vinte e quatro horas por dia, os sete dias da semana, passagem aérea sempre a disposição, entre outros usufrutos que o dinheiro público pode oferecer.

No outro extremo, em uma situação muito diferente, está Luiz Meleiro, um político simpático, humilde, sem nenhum tipo de ambição materialista, que junto com sua esposa dedicaram e dedicam a vida ao partido (PC do B), praticamente sem ter nada em troca, justamente porque nada exigem por sua dedicação. Acredito que agora é sua vez, pelo menos de ter uma oportunidade de ser submetido à apreciação do povo.

Feitas as devidas considerações e comprovada a preferência da população, agora cabe aos líderes do partido usar de bom senso e decidirem-se pelo melhor, o único com chances reais de concretizar o sonho dos camaradas em Tarauacá.

6 comentários:

kadafi disse...

É aquiles, fica claro para aqueles que por ventura ainda restava alguns resquícios de dúvidas quanto ao mais aceito pela população. Diante de tremenda votação seria melhor pro PARTIDO NÃO ARISCAR.

Queridinha disse...

Aquiles, eu gostaria que vc escrevese e postase no seu blog sobre os filhos de MATILDE que não trabalham, por que será que eles não trabalham em? por que onde sei todos são perfeitos não tem nhe uma deformação que não posam trabalhar, a Socorro fez redução de estómago, tudo bém que ela não esta essas coisas esta mais parecendo com uma manga chupada mais nada que impessa de trabalhar, o savio já quase morre por varias vezes mais todo final de semana esta bebado então nada impede de trabalhar também, só não emtendo por que a promotora e a prefeita não verem isso. Que diabo se santo forte é esse? será que um dia vamos entender esse tipo de palhaçada? conto com vc Aquiles para desvendar esse misteriooooo.... Um abraço aquiles.

Victinho disse...

Querido Aquiles,

A pesquisa realizada pelo blog, com exatos 3.455 votos é sem dúvida uma grande demonstração da força de seu blog, de como a sociedade que faz opinião respeita e quer longa vida para VOCÊ e o blog.

Acompanho e leio, quase que diariamente na mídia, que as pesquisas feitas da mesma forma em condições semelhantes a que você fez, não passam de 600, estourando, não passam de 800 opiniões, isso, em grandes Estados do Brasil.

Resguarde as proporções e veja o número de opiniões que você recebeu em nossa pequena cidade de Tarauacá, no Acre, com pouco mais de 20.000 habitantes na zona urbana... Demais, Aquiles! Mais que demais é sua "audiência" e confiança da população no seu blog. Parabéns, outra vez! Você é foda!

Quanto ao resultado em si, deu a lógica. O que há tempos temos dito aqui, o vereador Luiz Meleiro é um líder por natureza, não usa a mentira como a lógica de sua vida. Brilhantes! Honesto! Leal! Verdadeiro!

Carismático, simples, amigo, humildade e sem olho grande em riqueza pessoal, dedicado à luta em favor da nossa gente mais simples e humilde, como ele mesmo sempre foi.

Parabéns, grande Luiz Meleiro, um beijo no seu valoroso coração e em sua linda família também. Que venha logo 2012, pra que possamos votar em você, agora, pra valer!

76% dos votos é o mínimo que você merece, pelos mais de 25 anos de teimosia e fé no que faz e, fazendo bem feito. Parabéns também, aos mais de 3.400 leitores do blog que opinaram na enquete do AQUILES, o grande!

Abraço Aquiles, abraço Luiz Meleiro, sua história me deixa orgulhoso de ser seu amigo,

Do: Victinho "C.N.+"

Paulo Cesar disse...

Não acredito que os comunistas de Tk ainda vão insistir com esse babaca que se chama Chagas Batista.

A pesquisa mostra que até como vice-prefeito na chapa ele derrota qualquer dos candidatos, por ser um cara muito abusado e nada simpático ou humilde.

Já o Luiz é outra coisa, outra pessoa, bom cidadão e tranquilo.

Saudações Aquiles e um feliz ano novo. Em 2012 a coisa vai pegar.

Queridinha disse...

AQUILES VC ESTA DE FÉRIAS? JÁ ESTOU COM SAUDADE SE SUAS DESCORBERTAS, OU NÃO TEM MAIS NADA PRE DESCOBRIR? EU NÃO ACREDITO SEMPRE TEM ALGUMA COISA, OU VC JÁ DESISTIU DE JOGAR NA MIDIA AS PALHAÇADAS DE TARAUACÁ? AQUI NADA DA NADA NÃO É AQUILES. MAIS NÃO DESISTA POR QUE SE VC DESISTIR AI É O QUE QUEREM QUE FIQUE TUDO NO ANONIMATO. UMA GRANDE ABRAÇO E CONTINUE COM SUA LUTA PRA VER SE MELHORA TARAUACÁ.

ECOS disse...

Grande Aquiles, é a primeira vez que comento em seu tão conceituado Blog, soube que o "PAPAI NOEL DE BARBAS PRETAS" OU ARROGANTE< como preferir, andava comentando que tdo não passava de uma fralde sua tão votada enquete, na qual ele simplesmente foi surrado, humilhado, massacrado, kkkkkkkkkk, tenho uma enorme sonho< que vc crie novamente a mesma enquete, sem mudar nada, pra que vejamos, esse maldito arrogante ser humilhado mais uma vez, assim como sempre foi nas urnas, pena que quem tem a cara sínica, jamais adimite que é enojado, odiado pelo povo Tarauacaense,

Grande Aquíles, estou lhe fazendo esse pedido, pq infelizmente não tive a opotunidade de dá o meu tão sagrado voto, qye sem dúvida nenhuma sería dado para quem o merece, aliás para quem é digno de abrir a boca e dizer (SOU POLITÍCO PELOS POBRES, PELOS MAIS HUMILDES, E A VOZ DAQUELES QUE NÃO PODEM OPINAR NESSA DITADURA),

PARABÉNS MEU VEHO QUERIDO E HONRADO

LUÍÍÍÍÍÍÍÍÍZ MELERIO!!!

PARABÉNS VOZ DO POVO
CONTINUE MOSTRANDO A POPULAÇÃO TARAUACAENSE COMO HÁ BANDIDOS, LADRÕES, E SAFADOS,

VALEW AQUÍLES