Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

9.12.11

Titia boa, Marilete Vitorino emprega sua família com classe

Um tapa na cara da pobreza...
Sobrinhas da prefeita usufruem das benesses do cargo público. Tudo do bom e do melhor, desde roupas de grifes caras, bebidas e muita farra.


Confira no DATASUS os nomes abaixo:

Kelly Cristinne Vitorino (SEMSA)


Ana Ester Vitorino (Hospital Dr. Sansão Gomes)

11 comentários:

Blog do Jadson Ruslan disse...

Você fala demais seu ótario !
eauhahuhauheuaaheahueauh

. disse...

Uma coisa é certa. Ninguém nunca vai poder dizer que ela não cuidou dos seus. rsss É deprimente pra não falar outras coisas.

Orlando Bezerra disse...

Jadson ponta limpa, quem fala de mais é tu, um otário falando de outro não cola mesmo. vai colocar tuas músicas que é só oq tu sabe fazer.
eauheauheuaheauehauehauehauheuehauheaue

Victinho disse...

Aquiles, já assisti a um filme que se passa em uma pequena cidade do interior, parecida com a nossa linda Tarauacá, baseado em fatos reais.

Aonde, não mais que três famílias mandam e desmandam em tudo, humilhavam, esnobavam, gozavam e como gozavam... (literalmente).

Por medo do que poderia acontecer ninguém da cidade ousa enfrentá-los. Quando finalmente, no desenrolar da trama aparece o personagem principal (Van Damme). Que ao constatar o problema começa sua incansável luta em busca de justiça e correção das distorções/sacanagens.

A população da pequena cidade que há tempos esperava por alguém com atitude e vontade de acabar com aquela situação de verdadeira “algazarra” ajudava como podia, com o que tinha. E tinham bastante.

Dos mais jovens aos mais velhos, todos deram sua parcela de contribuição, pois havia uma certeza: a balbúrdia precisava acabar. No final, a cidade unida consegue derrotar “as clãs” e assim foram felizes para sempre.

Amigo Aquiles siga firme, você é nosso "Van Damme". Essa luta não é só sua. A população de excluídos e os conscientes estão com você - não atrás -, mas ao seu lado. O Victinho não vai ficar em cima do muro, conte sempre comigo. Não sou herói, mas covarde e indiferente me recuso a ser.

Os meus medos giram em torno de outras mazelas e esculhambações, como por exemplo: a fome, o desemprego, a injustiça, a falta de motivos pra lutar me assusta bastante, óbvio.

Digo ainda que não adianta rosnarem, não tenho medo e nem me intimido diante desse tipo de batalha travada em tentar resolver os problemas existentes em nossa pequena Tarauacá, no Acre.

Abraço Aquiles e Orlando,

Do: Victinho “C.N.+”

Diário de Rabiscos disse...

kkkkk. essa foi boa, toma cegooooh
mais falar das meninas não.. elas são exelentes pessoas, que sempre lutaram por uma vida digna.
gosto muito delas...

aquiles disse...

Ninguém aqui falou que "as meninas não são excelentes pessoas", o que está em discussão é o nepotismo e a apropriação do dinheiro público e isso é da conta de todo mundo. Quem se doeu é porque não sabe da missa um terço, mas em breve esse blog vai dar algumas demonstrações dos desmandos administrativos, que de tão absurdos chegam a ser amorais, como aliás venho fazendo há meses, agora se alguns são alienados aponto de não conseguirem ver isso, fazer o que? Senso crítico e capacidade de discernimento são privilégio de poucos.

Acrealerta.com disse...

Estamos lançando um site de notícias www.acrealerta.com e gostaríamos de conversar com você. Envie-nos um convite no facebook: http://www.facebook.com/acrealerta.
A princípio, anonimato, apesar de ser proibido pela constituição, tem suas justificativas. No seu caso, corroboro com sua atitude. Entre em contato. E parabéns pelo seu conteúdo!

oiii disse...

Poxa Aquiles, suas postagens eram sempre tao veridignas, mais essa contra a dra NAO, elas sao concursadas, uma do estado e a outra do municipio.
Abc

aquiles disse...

Os meus post continuam sendo VERIDIGMOS (não sei o que isso quer dizer, ms faço uma ideia)e vai poder comprovar isso daqui a pouco quando eu mostrar aqui nesse Blog que vc está em uma situação irregular. No mais é só aguardar pra ver...

Filé disse...

Olá Aquiles,
Caro amigo venho novamente comentar nesse seu blog, para lhe contar que vc continua sempre bem informado, uma sugestão, tenha linha direta com o MP de Tarauacá, remeta suas provas à apuração, nosso Município agradece, porém só uma indagação, sem forem veridicas(rsrs), uma, ou o MP está de férias e não sabe de nada, não quer ver nada ou apurar coisa alguma, ou só gosta do Vando para processá-lo, como o nosso ex-presidente dizia " não sei de nada", ou outra, INDICIOS, não leva a nada, mais sei que vc é bastante informado, logicamente não vai colocar sua cara o bofete, acreditamos que tenha realmente provas suficiente acerca de suas alegações, boa sorte.

bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.