Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

2.1.12

Fim de recesso



Por razões estritamente necessárias e pessoais, o Blog do Aquiles estava de recesso, que embora breve foi necessário para que marque o fim de um ciclo e o início de outro. A partir de agora, como bem dizem meus amigos Heriberto e Victinho, é pau para aprender comer sabão e pau para aprender que sabão não se come.


Como esse é um ano atípico, pois se trata de um transcurso eleitoral, este Blog vai tratar do que melhor sabe fazer: POLÍTICA. Em 2011, cumpri além das metas propostas, para 2012 já estabeleci minhas prioridades e asseguro que vou por “os pingos nos is”, para quem é honesto e se utiliza de bons princípios, não há o que temer, já para àqueles que se utilizam de artifícios para ludibriar o povo pode crer que vai ter muito o que aprender.


À todos, meus desejos de um ano novo repleto de saúde, paz, prosperidade e alegria, que sejam todos bem vindos a esse novo ciclo que hoje se inicia.

3 comentários:

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

Confesso que já estava com saudade de você, suas verdades, ssuas idéia, seu blog.

Mesmo entendendo que estaria em merecido repouso pertinho da família e daqueles aos quais ama, não deixei um único dia de acessar, abrir sua página, sempre pensando: o amigo já voltou e, nada...!

Caríssimo, minha torcida foi tamanha que esqueci até do meu, também querido, FLAMENGOOOOOOOOOOOL! ôh, meu MENGOOOOOOOOO!

E tudo porque não mais consigo imaginar nossa querida terrinha sem você, sem suas matérias pra lá de reais que funcionam como freio de mão, sempre as custa da verdade, tentando parar o trem da corrupção política e desmandos administrativos, que por vezes persistem, teimam em se manifestar na região que nós aprendemos a amar sem nada pedirmos em troca.

Aquiles, 2012 será, sem dúvida nenhuma borbulhante, efeversente e mais do que nunca necessitado de gente como você e seu blog. Seja bem-vindo amigo. E Deus que te deu tão genial cérebro, continue a te guiar sempre na direção do bem, da verdade e do amor que sentes por nossa querida TARAUACÁ, no Acre.

Forte abraço também para todos os comentaristas do blog do Aquiles, pois 2012 já chegou, trazendo consigo a renovação dos nossos sonhos de liberdade, justiça e igualdade!

Do: Victinho "C.N.+"

kadafi disse...

Olá Aquiles...
É bom tê-lo de volta...
depois de umas férias sempre voltamos renovados e fortificados. Estaremos juntos nas denúncias das atrocidades que os políticos realizam na nossa pequena mais amada TK. Ao amigo Victinho desejo muito sucesso, flw.

Bom Ano Novo a VC.


P.S. Já Estava Preocupado a minha pergunta era KDVC!

comentario disse...

Aquiles, espero que com essas ferias tenha voltado renovado e cheio de novidades pra nós, pois como bem sabes és o único canal de informações que temos capaz de mostrar a poeira que existe embaixo dos tapetes dos "poderosos". muito boa sorte viu, e feliz ano novo.