Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

18.5.12

Coluna política



Moisés Diniz
O desgaste de Moisés Diniz (PC do B) é visível, tem faltado a sessões na Aleac  e quando não entra mudo e sai calado, se mete em sinuca de bico.

Rádio Corredor
Correu na ‘rádio corredor’ que em certa oportunidade teriam pedido para Moisés não defender o governo, dado o último destempero dele na semana passada, quando pediu uma investigação sobre os casos de nepotismo do governador Tião Viana.

Cansado
O desgaste emocional de Moisés Diniz é visível. Ele não é mais o mesmo nos acirrados debates que acontecem na Aleac. O líder comunista não esconde o cansaço.

Irritado
Moisés se irrita facilmente com o deputado Werles Rocha. A este respeito, é bom que se diga, que o comunista tem boas razões, o sarcasmo de Rocha é intolerável.

Fazendo falta
Sinto falta da veia jornalista imparcial do meu colega de profissão, blogueiro Raimari Cardoso. Tudo muito lith naquele blog.

Raimari, jornalista dos bons
Raimari a exemplo do misterioso blogueiro Aquiles, um maluco beleza no ciberespaço, é um cara culto, capacitado e com uma veia jornalística nata. Sinto falta de suas boas pautas no blog.

Hilário
O que eu gosto da política do interior do Estado é as diversas modalidades de cara de pau. Hilário, o empresário de Tarauacá, Dorian Pinheiro, afirmar que trabalhou voluntariamente para a prefeitura. Que nobre!

Jordão, a última linha
Acaba de me ser repassada a notícia que o município do Jordão que nunca foi bem cuidado anda no mais completo abandono. Dizem que parece uma cidade fantasma dos filmes de faroeste, no caso de faroeste indígena.

Rodrigo Damasceno
De uma pessoa que conhece bem Tarauacá e seu cenário político: “Rodrigo Damasceno (PT) é o menos ruim, o desgaste de Chagas Batista é grande por aquelas bandas.

Despreparado
Mas muitas coisas pesam contra o médico Rodrigo Damasceno. Os conterrâneos dele o acusam de despreparado para um cargo tão importante, depois não lidam bem com a obsessão que essa pré-candidatura virou para o jovem.

Virou estrela
Rodrigo virou estrela antes da hora e nem aceita ouvir falar em ser vice, anda obcecado e inebriado pela própria voz interior que não o deixa entender que dentro da Frente Popular há outros nomes capacitados.

Chagas Batista
Mas a favor do comunista Chagas Batista pesa a garra que ele tem em defender sua pré-candidatura. Ele está cheio de vontade e não vai abrir do ideal tão fácil não.

Nenhum comentário: