Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

1.4.11

Avaliação do povo Tarauacaense sobre Vando Torquato

Na avaliação do povo tarauacaense, VANDO TORQUATO, é um homem excepcional de uma força politica fenomenal. Características que o colocaram no ápice da história do municipio como o Prefeito que mais fez e continuará a fazer para melhorar a vida de seu povo que muito se encontrava esquecido pelo Poder Público. Esforços reverenciados até por aqueles que chegaram , mas que não fizeram os investimentos necessários e sobremaneira ousados na infraestrutura da cidade que tanto bradou pelas melhorias concretizadas em seu governo.
A ousadia desse homem reflete o valor que dedica a cada voto conquistado nas eleições de 2004 e 2008 que certamente reafirma o compromisso de proporcionar à sua gente, em especial à camada menos favorecida da sociedade local, a dignidade de transitar e trafegar em ruas pavimentadas e asfaltadas (e não mais em lamaçais), entre outros beneficios de grande relevância para a população de Tarauacá com investimentos significativos nas áreas da educação e saúde.
Feitos historicamente reconhecidos pela população tarauacaense que proporcionou a Vando Torquato a maior vitória politica vivenciada no municipio.Que também culminou na grande conquista que o transformou num dos grandes HERÓIS da Frente Popular em 2010, em razão do brilhantismo com que dedicou o seu apoio, juntamente com seu grupo, intitulado entre os parceiros de "Tropa de Choque", aos grandes baluartes da política acreana que se encontravam fadados ao declínio, face a grande aliança oposicionista que foi construída e articulada para destruir a Frente Popular, nas eleições 2010. Decisão e posicionamento cruciais para garantir a vitória e atuação, como assim garantiu, da continuidade do trabalho extraordinário desses baluartes, tanto no cenário político Estadual quanto no Federal.

5 comentários:

Dário disse...

Caro Aquiles, eu já imaginava que vc não poderia morar em Tarauacá, defendendo um prefeito que teve um primeiro mandato razoável e um segundo desastroso, voltado apenas para seu bel prazer, cheio de corrupção, com pensamento voltado apenas em engordar seu patrimônio de maneira ilícita, por este motivo se encontra na atual situação, ele sempre dizia que quando deixasse a prefeitura não iria criar pinto, mais abusou no desmazelo e no final das contas não vai nem ter pinto criar, vai ter que devolver tudo que foi tirado do povo desta cidade e ainda responder por apropriação de erário público, para os mais otimistas, como vc, tem que reconhecer que VT está acabado e sua administração vai ficar no livro negro da história dessa cidade, os seus mais otimistas seguidores já estão reconhecendo que ele se afogou no seu próprio vômito e vai precisar de muita ajuda, principalmente financeira do "amigos" que aproveitaram de sua fraqueza para tirar proveito da sua fracassada administração.O povo venceu e a justiça está sendo feita.

Hélio disse...

Na avaliação do povo tarauacaense não, diga na sua avalição. Com a extinsão do seu madato, não houve nenhuma passeata de apoio à seu favor, o povo já esperava por esta decisão, até veio um pouco tarde,isso porque ele gastou um caminhão de dinheiro público recorrendo até o STF. Se vc pensa que ele ainda tem chance de voltar não conhece o que tem contra ele, simplesmente é o campeão de processos de todos os políticos do acre, e olha que começou faz pouco tempo. É MOLE, OU QUER MAIS..

blog do Eurico Paz disse...

Nobre Aquiles! Acredito que esta é a sua avaliação e não do povo tarauacaense. Avaliação mais do que equivocada, pois se for feita uma avaliação através de uma pesquisa certamente Vando Torquato entrará para a história de Tarauacá como um dos prefeitos que menos olhou para os menos favorecidos. As poucas ruas que você tanto enaltece em sua avaliação foram simplesmente para lavar dinheiro usando empresas de pessoas ligadas a ele. A prova é tanta que nem licitação para tais serviços não acontece. Gostaria muito que você pudesse vir aqui em Tarauacá e visse com seus própios olhos que a maior parte das ruas de nosso município além de ter muito lixo ainda está na lama. Nesse caso, a justiça tardou e falhou, pois muitos dos assaltos aos cofres públicos poderiam ter sido evitados. Mas agora vão amargar nas mãos da justiça.

Unknown disse...

Aquiles ou quem quer q seja,a principio tenho certeza de q o povo Tarauacaense,em sua grande maioria não compartilha de sua idéia com relação ao Jaz acabado prefeito VT.Nem tecerei comentários a esse respeito.Mas quero aqui expor também a certeza de q assim como seus comentários,hilariantes,se escondem nas costas de um nome,personagem criado por sua pesssoa, tenho quase certeza q vc além de morar aqui,ainda está de alguma forma mamando nas tetas do VT.Mas se vc o julga tão digno de confiança,tão nobre,por que não faz uma vacona e partilha com o nobreza do Vando seus R$,p ajudar nos custos processuais e proporcionar a ele e a sua quadrilha,da qual julgo,vc dev fazer parte,mas uns dias fora do xilindró?!Faça essa reflexão e se,caso vc seja Homem e não tenha vergonha de defender sua causa maior que aparentemente é enaltecer o VT,não se acovarde atrás de um personagem,dê a cara a tapa ou a beijos se for o caso e vc estiver certo seu BABACA !!!!KKK

Unknown disse...

Nasci em Tarauaca, tenho 78 anos nunca vi a cidade tão bem cuidada com esta, quase todas as ruas pavimentadas, o único prefeito que cuidou da periferia, da classe mais humilde, com isso deixou os ricos revoltados, e tenho fé em Deus que Erisvando ira terminar o mandato dele, e continuar belo trabalho sem perseguição, diferente da vice que tenta ocupar o seu lugar, e da juíza Andreia que fez a vontade de seu marido, mais a verdade vem a tona e o excelente prefeito ira voltar, e vocês que mandaram esses comentário deveriam ser homens e mulheres e colocar o nome verdadeiro de vocês. O ricos estao revoltados pq nao foram e nem irão ser beneficiados com o atual prefeito ERISVANDO TORQUATO DO NASCIMENTO