Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

28.4.11

VERDADE OU MENTIRA?

Por volta das 23hs do dia 27/04/11, o Blog Tarauacá Agora de Leandro Matthaus, publicou que Vando Torquato estava voltando pro cargo de prefeito do município de Tarauacá, por uma decisão do Supremo Tribunal Federal que votou e decidiu por sua volta. Disse ainda, que Vando tem 31 processos pra responder e que não teria tempo se quer pra respirar e mesmo sendo reconduzido ao cargo já havia um pedido da justiça de afastamento de 180 dias.
O que não deu pra entender foi o motivo da retirada imediata da matéria publicada em seu blog. Porquê o medo? Ou foi por que recebeu uma ordem superior pra que se retire de imediato a matéria?
Acredito que recebeu ordens superiores pra não divulgar pra não causar espectativa e ansiedade na população, inclusive a fonte de onde partiu a ordem, sabe que isso não é mais uma possibilidade e sim uma realidade, como eu já vinha dizendo há muito, a qualquer momento ele está de volta e como exemplo, posso citar Nilson Areal, que mesmo tendo uma situação complicada, voltou ao cargo de prefeito.

15 comentários:

Éverton Mourão disse...

Vós fala do suposto medo do Sr. Leandro, mas esquece que se acovarda atrás de um falso nome. Prezado, o Habeas Corpus 108166 só foi protocolado no dia 28/04/2011 no STF, e o resultado dele ninguém pode antecipar. Suponho que você esteja cursando direito, se sim, deveria saber que impetrar um recurso não é garantia de ganhá-lo.

aquiles disse...

O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente.

Éverton Mourão disse...

Conheço a frase... Algumas vezes ela fez sentido pra mim, hoje não mais... Um homem inteligente sente prazer mesmo quando cria, quando ajuda, quando faz a diferença. Logo, aqueles que se acham inteligentes e tem o ápice do prazer por bancar o idiota perto de pessoas idiotas. Não verdade são mais idiotas... Grande abraço...

Barack Ozama disse...

Everton Mourao, acho que sua especialidade é outra, acho melhor vc parar por aí que se nao vou colocar a boca no TROMBONE!
Aoooaa...

Éverton Mourão disse...

Legal... outro anônimo... Parece que você me conhece também... Colocar a boca no trombone? O que significa? Isso não me intimida... Legal que todos me conheçam... E vocês, quem são???

Barack Ozama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barack Ozama disse...

Pois é....vai ser legal mesmo, tua máscara cair e todo mundo nas ruas de TK rindo de sua cara....Cada um deve cuidar de suas atitudes e responder por seus erros, nao é VC cara que tem que dizer o que deve ou o que vai acontecer nao....Tenho certeza q isso nao te compete.....
Fica sussegado qé melhor para sua suposta reputacao.....

Éverton Mourão disse...

Aguardamos ansiosamente por novas informações... Afinal, em Tarauacá, adoramos um Blá blá blá...

Barack Ozama disse...

Pois é..e talvez nem seja muita novidade....kkkkkk...

Éverton Mourão disse...

Vc vai deixar todos curiosos? Hum!!!! Já sei... vc deve ser mulher....

Dário disse...

Pôxa! Um bate bôca via Internet, dois puxa-saco do Vando, tentando justificar seus atos de corrupção e um meninão entrando na dêles.Os "puxas" levam vantagem por estarem no anônimato.

julianatk2011 disse...

Só pensava que os Vitorinos nunca + voltassem ao poder, mas, desgraças não acontecem só uma vez.

Barack Ozama disse...

E quem é tu Diogo pra tá cobrando identidade de alguém aqui? Quem é tu pra tá chamando os outros de puxa saco do Vando? Quem é tu pra chamar os outros de corrupto?
Tu não mostra quem tu é, me habilita a te chamar de puxa saco da oposição e revoltado prq desceu na balsa até manacapurú seu fresco! Larga de ser besta seu bundão falante! Vai tomar teu gadernal revoltado e provar que o vando é corrúpto no forum e não ficar falando merda com os outros!

Dário disse...

A pessoa que usa nome de BARACK OZAMA, não pode ser sério e não tem moral pra falar de niguém, quanto a mim, não preciso provar no forum que o Vando é corrúpto porquê já foi provado é por isso que ele foi cassado e ainda tem vários processos para ele tentar explicar na jústiça. Quer prova maior?. Agora não vou entrar na sua e ficar discutindo atoa. TCHAU MESMO...

Barack Ozama disse...

kkkk