Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

26.8.11

Acreditar ou não na justiça?


Não venho fazer críticas apenas me expressar, cansei de ver Vando Torquato ser apedrejado, ser chamado de corrupto, hoje em Tarauacá surgem várias denúncias contra a atual prefeita, que não me sinto a vontade nem para pronunciar seu nome. Enquanto se passa por boazinha e honesta, Aquiles, em seu blog, faz denúncias de desmando administrativos e apadrinhamento e na cidade nada e feito, as obras que Vando deixou estão paradas e as que ela inaugurou foram deixadas por ele, para todos esses fatos são apresentadas provas no blog do Aquiles, agora venho perguntar onde está a justiça que perseguiu Vando? Promotora, juíza e até o PC do B? Onde há boatos que a prefeita ira se filiar para concorrer a eleição.
 
Será que a Justiça e realmente igual para todos? Ou será que só existe justiça para alguns sorteados? Pelo que todos sabem o afastamento de Vando não passou de jogada política e perseguição.
 
Mais SIM, ainda acredito na Justiça e sei que ela será feita, pois a vice prefeita está em um lugar que não é dela, que foi dado pelo povo a Vando Torquato e que lhe foi tirado com abuso de poder e jogadas políticas. MAS A JUSTIÇA SERÁ FEITA.


Pedro Henri
Leitor do Blog do Aquiles

5 comentários:

Hermerson Almeida disse...

Amigo Pedro Henri aqui em Manoel Urbano não foi diferente.

Agora abusam do poder e ndada acontece, o MP ta calado, oposição não tem.
Parabéns aquiles pelo BLOG

Tb tenho um por aqui
VOZ MURBANENSE

kadafi disse...

Amigo Pedro,me venho no direiro de falar algumas coisas sobre esse assunto. Gosto muito do Vando,seu afastamento se deu por arrogancia de si proprio,todos sabem que Vando abandonou boa parte de sua base fiel apos as eleiçoes municipais.Tá a arrogancia começou qdo ele queria eleger valdor do Ó a todo custo presidente da camara(psdb,apos a vitoria de Roberto Freire,o mesmo tentou ligar para o Vando 4 vezes e ele nao quis falr com Roberto,ainda tirou todos os cargos que lhe pertenciam. Será pq mesmo que o Vando nao queria um presedente da camara do mesmo partido dele?pq só lançaram o pobre do Furtado depois que estavam derrotados.Foi entao que veio o troco a primeiro oportunidade que Roberto Freire, teve lhe tirou o mandanto.porque se fosse qualquer outro presidente tinha engavetado o oficio que veio da juiza,tinha colocado em votaçao,Vando tinha a maioria e poroto!!!!!Entenderam a manabra.. foi assim o Vando nao ouvi mais o seu povo fiel...levou bancada...

Anônimo disse...

Caro Zagallo, essas pessoas que você diz que Vando abandonou, sera que não tentaram fazer a mesma coisa que muitos fizeram, o apunhala-lo por trás? E quanto ao Roberto Freire acho que você não sabe a historia, como a senhora Socorro e outros só queria ver Vando pelas costas, e devemos honrar aqueles que nos honram como o SR. Valdor do Ó que é uma homem digno e honesto.

Barack Ozama disse...

Querido Zagallo....Acho q Vc è daqueles que tenta encobrir o sol com uma peneira..Sabes muito bem o Traidor e INTERESSEIRO que sempre foi o Roberto Freire....Eis ai a questao de VT nao querer o mesmo como presidente da Camara, pois saberia o que iria fazer quando la estivesse...E assim o FEZ!!!!
Quanto a querer a reeleiçäo do Senhor Valdor do Ò, atè eu Achava justo, mesmo que ele nao fosse do partido de VT, mais Seu Valdor sempre lhe deu apoio e jamais o TRAIUUUU....
Esse Roberto Freire è um Crente disfarçado, serve à Deus e ao Diabo ao mesmo tempo...Mais como Deus nao dorme, logo logo ele terà o que mereçe.....

oiii disse...

kkkkkkkkkkkkkkk com VT nao existia uniao partidaria, imaginem o resto kkkkkkkkkk

Va em paz VT. ATE NUNCA MAIS.. URNA ENTERRADA URNA ACABADA.