Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

6.8.11

AGEPENs denunciam Moisés Diniz, Alex Mendes, Célio Frazão e Marcelo Pinheiro por corrupção e curral eleitoral



Tarauacá está em polvorosa, a caça a Aquiles está cada vez mais acirrada, há rumores que Moisés Diniz e Anízia Aragão, usando de suas influências e amizades (crime de tráfico de influência, com pena prevista de 2 a 5 anos de reclusão e multa, art 332 do Cód Penal) junto a alguns órgãos da justiça, especialmente o MP, exigiram a cabeça do blogueiro, nesse caso, minha cabeça. Se é verdade ou mentira não se sabe o fato é que a presença da PF em Tarauacá aumentou as especulações e as expectativas.

Nesse prisma, ficam alguns questionamentos: qual o interesse dessas pessoas ao quererem calar Aquiles? Medo do que ele sabe e pode divulgar? Que temores tem o Deputado e a Diretora?  Que crime estará cometendo Aquiles?  Será que por falar a verdade pode ser punido? Que justiça é essa que tenta intimidar um cidadão de bem por levar ao conhecimento público as falcatruas e corrupção dos meliantes engomadinhos?

Moisés Diniz é enfático em dizer que está limpo e que sua ética está acima de tudo, nesse caso, não sei do que tem medo e o porquê de tamanho desespero. Algumas de suas frases:

“Quem mora em Tarauacá sabe que não há nada que desabone minha conduta”

“Sobre compra de votos e de outros ilícitos, eu estou limpo, nessa área eu navego bem, porque cuidei de não me enlamear, de guardar meus princípios éticos”.

“Eu não compro votos porque no dia em que decidir fazer isso não vou ter apenas mil e poucos votos em Tarauacá”.

“O dinheiro que uso em campanhas é para infraestrutura e pessoal (contratados para o comitê), tudo dentro da lei, numa conta específica, com contratos monitorados pela  justiça eleitoral e com prestação de contas”.

Eu até já havia decidido mudar de assunto, mas diante de tanta desfaçatez, resolvi mostrar que o discurso pregado e repetido tantas vezes pelo deputado, não condiz com a verdade. A gravação em anexo fala mais do que qualquer palavra que eu possa escrever, é nitroglicerina pura, porque denuncia, entre outras coisas, a improbidade administrativa de Alex Mendes, diretor do presídio, o qual transformou a Unidade Penitenciária de Tarauacá em um curral eleitoral a favor de Moisés Diniz, através de coerção e intimidação aos agentes penitenciários e pior a subserviência da promotora Eliane Misae ao PC do B, especialmente ao deputado líder do governo.

As denúncias são sérias, graves e bastante contundentes, sete agentes penitenciários, corajosamente, relatam suas experiências e as perseguições que sofrem naquela instituição por terem se recusado a votar em Moisés Diniz. Por muito menos, funcionários já foram afastados, demitidos e políticos perderam seus cargos, nestes termos a sociedade exige providências, porque se estão caçando Aquiles por falar a verdade, então que punição merecem as pessoas denunciadas nessa gravação e em outras postagens já feitas? Além dessa prova tenho documentos que atestam as denúncias feitas à Promotoria de Tarauacá e o descaso da promotora para com os fatos.





Troca de favores: Moisés Diniz e PC do B tem regalias junto a Promotoria Pública de Tarauacá.



Moisés Diniz comanda voto do cabresto na PENAL de Tarauacá.



Corrupção, exploração e coerção na Unidade Penitenciária de Tarauacá.



Desculpem-me por tardar tanto com novidades, mas os afazeres do dia a dia, ás vezes me impedem de brindar-lhes com novidades.

Um abraço a todos e até a proxima!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Aquile... vc nao citou que o Railton Rodrigues,foi preso no dia da eleiçao com dinheiro comprando voto para o Moises Diniz...gostei aquiles....faz logo outras.....

Holden Brito disse...

Quando pensamos que algumas injustiças estariam longe de ser esclarecidas, vemos uma luz no fim do túnel. como isso é gratificante. e como se Davi voltasse a enfrentar Golias. bom no final todos sabem que ganha.

aquiles disse...

Querida Flor de Liz, tenha só um pouquinho mais de paciência, também não me agrada muito a idéia de contemplar a imagem de Moisés Diniz, mas às vezes sacrifícios são necessários, até porque a causa é nobre, se o deputado bom de discurso ficar na dele e parar de me ameaçar na tentativa de me intimidar, logo vou mudar a mira, agora se continuar com essa fixação de me caçar, vou ser obrigado a recorrer ao meu acervo de informações, que aliás está repleto de novidades.

Acy minha amiga, lamento que esteja perdendo o encanto, mas cada um vive conforme seus gostos e convicções, a única coisa que posso te afirmar é que sua concepção a respeito do deputado não corresponde com a verdade e vai descobrir isso muito em breve, não esqueça que as aparências enganam porque esse senhor bom de oratória e bom de oração não é assim tão bonzinho.

fofoca disse...

Até que enfim,a verdade está aparecendo .Deus não dorme,apenas descansa procurando as melhores dadivas para dá aos que tem sede de justiça, e que por muita vezes são humilhados,descredenciados e p tendo que baixar a cabeça para simples homens,pois seus gritos são em vão,pois que está no poder condicionalmente se torna cego,surdo e mudo.Bem aventurado os que foram peseguidos porque eles serão saciados com justiça.Esses politicos assim,temos que tirar do poder

Flor de Liz disse...

E ai Móises ainda não quis reividar as denuncias desses agentes? Não pode, estou certo (a)? Corrupto era Vando e pode ter certeza no que diz ao afastamento do Vando e Raimundo são inocente porque se aderir um causa politica for crime, quem está limpo na politica? E voces sabem que Marcia foi muita mais ajudada por Vando que Vando ajuado por ela. E ti afirmo, por Deus, que todo sofrimento causado a essas pessoas e seus familiares, Deus cobrará de vocês em proporção muito maior. Aquiles que Deus ti abençõe por tudo que nos tens feito, justiça,esse PC do B vive do sofrimento dos outros: Jasone, Edimar, Vando, Furtado, Adeilson e outros, se for medido as falhas dessas pessoas com as falhas deles e taí a prova,eles são muito piores, pois se julgam santos.

Adriana disse...

Minha nossa, agora o deputado tá enrolado, pra quem vive fazendo oração e dizendo que perdoa os outros, quero ver como vai sair dessa, se bem que vive dizendo que tem todos da justiça nas mãos, agora to vendo que é verdade, porque o que se comenta por aqui é que o promotora foi indicada por Moisés e ja veio com o objetivo de ferrar o Vando e ainda vai pra radio falar em etica e combate a corrupção, pensou que ia enganar a todos.

Aquiles vc é mesmo do outro mundo e como diz Luiz Calixto está em todos os lugares ao mesmo tempo, como conseguiu um furo desses? Graças a Deus que apareceu pra fazer justiça e ainda querem te pegar, que Deus te guarde e nao se preocupe se um dia por acaso te pegarem a população vai te defender.


Espero que a justiça tome providencias e que realmente seja justa e não se apresente apenas para alguns, como é o caso do Vando, Raimundo Furtado e Edmar Rodrigues, pelo o que ouvi na gravação, se existe justiça nesse mundo, esse deputado deveria perder seu mandato.

Judite Machado disse...

Meu querido Aquiles, vc tem que receber o título de utilidade pública, prq vc tá fazendo um bem tremendo a população. O Railton Rodrigues o Imperador da AM de TK, comunista que passou a capitalista prq agora é o mais novo fazendeiro da cidade, foi preso com os bolsos cheios de DINHEIRO, SÓ ONCINHAS...MIIIIIAAAU, comprando votos pro moisés, os ÉTICOS da cidade. Agora esse povo do PC do B tá provando de seu próprio veneno, só vivia chamando o vando de corrúpto, e agora aparecem 7 funcionários de um orgão comandado pelo PC do B, falando a mesma coisa e ainda aponta os nomes dos corruptos, agora isso vai acabar em PIZZA, prq como o Moisés diz, tem a ''justiça'' nas mãos e que justiça né? as promotoras não saem da casa da Anízia Aragão, braço direito de Moisés Diniz, agora fica provado que eles estão todos de conchave, por isso que a promotora Eliane Misae tem uma sede grande em afastar e prender o vando, prq tá em serviço pro Deputado CORRUPTOSANTO DINIZ AMEM.

Marcel disse...

Vamos deixar o Deputado se defender, ver se ele ainda fala em integridade politica, sera que agora ele vai falar que e mentira, que ele ainda e o unico que mantem limpo na politica... HAHAHAHAHA
Que país e esse... Sera que tera justiça pro Sr. Moises... Ou será mais um daqueles que a justiça irá favorecer.?

Parabens Aquiles.

Marcel disse...

Ahhh, o Moises diz que perdoa tudo a todos querendo ser um bom samaritano, será que ele vai perdoar os agentes ou vai persegui-los, como a justiça esta em suas mãos não me surpreenderia se amanhã fossem demitidos, e quanto a Vando toda a justiça pertence ao PC do B e ao PT, e não seria surpresa eles mandarem prender Vando, mais eu Creio num Jesus que deu sua vida por amor dos justos e sei que JESUS CRISTO vai livrar Vando de toda essa corja. Porque assim DEUS fala pra Vando:

Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção.
Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia,
nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia.
Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.
Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores,
porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo.
Vando Confie Jesus Cristo e com você.

E como você caro Aquiles que veio para colocar aos olhos de todos as impunidades e injustiças feitas, pela justiça e pelos perseguidores.

Barack Ozama disse...

aaagueeentaaa...kkkkkk

Show disse...

Aquiles vc envolveu pessoas e funcionário públicos sem medir as conseqüência: perseguições, processos administrativos, coação, repugnâncias e “muita dor de cabeça”.
E agora o que serão desses pobres funcionários, pais de familia, que vc envolveu em suas disputa políticas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:( :( :( :(

Barack Ozama disse...

Muito interessante essa DENUNCIA dos AGEPENs, agora fica a pergunta.....Por que mesmo tanta perseguicao...Por que esse jeito de fazer POLÍTICA.....Será que o Deputado só representa a quem o elegeu..ou á Sociedade como um todo....Agora o mais interessante é a PF e o MP, tanto bandido solto, nossa cidade cheia de TRAFICANTES, nossos jovens se acabando na DROGA e pouca coisa é feita.....E eles em busca de AQUILES, vao tomar vergonha na kara que ate onde sei, falar a verdade nao é CRIME, busquem ajudar as causas que estao em decadencia....fazer campanhas educativas onde possam tirar nossas criancas e adolescentes das DROGAS, pois só assim nao teremos um FUTURO AMARGO, nem tanpoco recheado de bandidos....E ao Senhor DEPUTADO, quero perguntar porque tanta perseguicao a VANDO...Lembre.se que VANDO é IRMAO da PILHA, filhos de 1 mesmo pai e mae..e Essa mulher muito contribuiu pro senhor chegar onde vc esta hoje, sera q se VC se colocasse no lugar dela, como se sentiria....Entao meu Caro procure trabalhar de uma outra forma, porque dessa maneira ai, sua tendencia é afundar...Ás vezes o povo fala do Vélho Xico Sombra e
Manoel Machado, mais na época deles, eles nao faziam isso nao, muito pelo contrario, hj muitos pais e maes de familia tem como sustentar os seus gracas aos dois....Pense Nisso!!!!

Verdade disse...

Aquiles todos pensando que é um homem, sendo vc ?, endereço de E-mail: a.........o@hotmail.com, Telefo: 68.......56

Quer q eu divulgue seu e-mail e seu numero de celular ou prefere tirar esta postagem!!!!!!!

Judite Machado retire as postagem de video do youtube.

Marcel disse...

Eita "VERDADE" as denuncias são estao afentando em , deixa eu te falar quem e Aquiles, será que voce sabe quem e mesmo??
Aquiles somos todos nós, vc pode denunciar um mais outros irão aparecer para denunciar essas perseguições e desmandos, esse Aquiles que vocês tanta perseguem, que colocou o dedo na ferida de vocês apenas iniciou isso, e agora não tem como vocês calarem o povo, se calarem ele outros falaram.

Abraços a todos e a Aquiles não se intimide, pois onde houver alguem que não aceita baixar a cabeça pra "esses" ali estará sua voz.

Prefeitua em Destaque disse...

kd o victinho ? que ouve com ele, ta mais calado do toicim em saco.a briga ta boa.que vença o melhor, um da mitologia e o outro da blibia, aquiles X moises. que vence, façam suas apostas.

Victinho disse...

Estimado Aquiles,

No filme: “Coração Valente”, com o ator Mel Gibson, ele luta pela liberdade da Escócia, à época, colônia da toda poderosa Inglaterra... Sugiro que, se ainda não assistiu, assista!

É que você Aquiles, está um pouco acima daquele herói fictício. Considere que ele tinha mais ou menos 100 mil homens pra ajudá-lo na empreitada. Enquanto que você dispõe apenas de você mesmo, seu coração valente, sua honra e suas verdades. Suas armas? Um computador.

Além é claro, de contar com o apoio moral e espiritual dos cidadãos, que como eu, aprendi a gostar de você mesmo sem te conhecer.

Sabe Aquiles, se eu te conhecesse pegaria a estrada ainda hoje, viajaria 404 km até aí, somente pra te dá um forte abraço e me tornar, para o resto de nossas vidas seu grande amigo.

O trabalho de mostrar a inconsistência e a incoerência entre o que dizem e o que fazem os comunistas e fazer justiça, não é tarefa das mais fáceis. Você se propôs a isso e está mostrando que a coisa é real. É nitroglicerina pura. Essa matéria é simplesmente bombástica! É um 'furo' jornalístico! E por falar em jornalista, cadê eles? Por que se escondem diante dos fatos...?!? Diante de tantas notícias...?!?

Aquiles, em passagem pelo Acre (Rio Branco), Ophir Cavalcante - Presidente Nacional da OAB, disse: “A Justiça precisa agir para não alimentar o espírito de impunidade na sociedade”.

Honestamente, acredito e confio no trabalho da Polícia Federal, eleita em pesquisa realizada ano passado, como sendo a instituição de maior confiabilidade da população brasileira. Logo, esteja confiante e tranqüilo Aquiles, o bandido e transgressor é o “rei” que está nu com as "coisas" expostas, e não quem denuncia a nudez despudorada dele.

Eita Aquiles! A política é mesmo uma guerra e embora o Moisés Diniz discorde, a melhor arma ainda é a VERDADE. John Lennon em uma de suas canções dizia: apenas imagine...

Imaginemos então, se o antipático comunista Edvaldo Magalhães, tivesse sido eleito SENADOR da república. Como será que estaria a política acreana hoje com a dupla Moisés e Edvaldo Magalhães (Frajola e Piu-Piu), hein? Você já parou pra pensar nisso, Aquiles? Mandões e autoritários, que estripulias não fariam em busca obsessiva de mais poder e dinheiro? Apenas imagine...!!!

Ao Moisés Diniz, apenas dizer: se correr o bicho pega se ficar o bicho come. Pule ou será jogado. Pois a coisa funciona, mais ou menos como descascar cebola: Uma camada de cada vez. Ah, lentamente e a distância, se não o choro é certo! Lembre-se: Uma de cada vez...!

“Deus escreve certo por linhas tortas”. Apenas imagine se cobra tivesse asa... Ufa! Ainda bem, ki não! O povo acreano é sábio e Deus pensou em tudo. Nos mínimos detalhes!

Um forte abraço e muita força Aquiles,

Do: Victinho.

Júlio Cesar disse...

Cara eu tinha essa promotora como uma mulher que fizesse justiça,mas tendo vinculo com o PC do B ,perdi a ffé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essas promotoras tem que ser afastada para apuraçao dos fatosssssssssss.kd o minsterio Publico estadual?

joao disse...

Boa Tarde Arquiles!
venho lhe parabenizar por essa materia, especialmente boa, clara e que as pessoas vejam como a realidade ela nos mostra a injustiça com o povo,o povo do PC do B, só viver daS desgraça dos outros, principalmente em Tarauacá o vereador Luiz Meleiro, não faz porra nenhuma, nem projeto para beneficar as população a não ser viver denunciando os outros que sam bens. Tem que ter uma politica transparente, para que esse povo mude de endereço ou seja mudem bem pra longe e nunca mais volta.

fofoca disse...

Caro Arquiles!
Sei que você tem sede de justiça ,o motivo pelo qual fostes atingido não sei?Esses videos são polemicos e já estão com mais tempo que foram produzidos.Quero saber se por um momento só você parou para pensar que os agentes que estão conversando são país de familia? Que já foram pesseguidos tendo entre eles um com 08 processoS addministrativOS em menos de um ano?Quem vai trabalhar são eles .São eles que sofrerão mais perseguição.Sou contra o PCdo B em qualquer lugar que por ventura irei,apesar de não ter nada contra sua ideologia de luta,no entanto algumas pessoas filiadas e que vive a ideologia são mesquinhas ,peserguidores que se acham invenciveis.Olha para o outro lado, são os agentes que já foram perseguidos dentro do trabalho agora serão em qualquer lugar ,logo porque eles vão dizer que foram os agentes que publicaram,levarão toda culpa e poderão ser até demitidos,se mesmos eles terem lhe dado autorização para publicar videos de 01 ano atras.Olha nem os resultados dos PAD saíram,e por causa desse videos eles poderão peder o emprego.

Anônimo disse...

Acompanhe na integra mais uma do camarada:

Autos n.º 0500683-27.2006.8.01.0014

Classe Ação Civil Pública

Autor Município de Tarauacá -

Prefeitura Municipal

Réu Moises Diniz Lima e outros

Preliminar de ilegitimidade passiva – Moises Diniz Lima
Rejeito a alegação de ilegitimidade de parte, uma vez que o
então vice-prefeito, atuou como Prefeito e nessa qualidade autorizou pagamento,
e também porque, conforme seu depoimento, foi Secretário de Obras, essas
razões o tornam parte legítima para responder a esta ação. Se praticou ou não
PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ACRE
Vara Única - Cível da Comarca de Tarauacá

Responsabilidade
Inicialmente, verifico que as contas do Município não
seguiram as orientações das normas de contabilidade e dos procedimentos
administrativos, uma vez que há rasuras, ausencia de assinatura do tesoureiro (fls.
40, 60, 61 etc), entre outras irregularidades, mas tendo em vista que esta ação visa
tão somente ao ressarcimento de valores, os dados serão considerados tal qual
lançados, uma vez que não restou provado que houve adulteração posterior a
saida dos requeridos dos cargos que ocupavam.

ACOLHER O PEDIDO e condenar os requeridos Jasone
Ferreira da Silva, Moisés Diniz Lima, Francisco das Chagas Gomes Figueiredo
Filho e Raimundo Pinheiro Zumba a devolver aos cofres públicos os valores a
seguir discriminados, acrescidos de juros de mora de 1% ao mês e de correção
monetaria, ambos desde a data dos respectivos pagamentos indevidos.

Anônimo disse...

Senhores,

Acompanhem na integra mais uma do camarada:

Autos n.º 0500683-27.2006.8.01.0014

Classe Ação Civil Pública

Autor Município de Tarauacá -

Prefeitura Municipal

Réu Moises Diniz Lima e outros

Preliminar de ilegitimidade passiva – Moises Diniz Lima
Rejeito a alegação de ilegitimidade de parte, uma vez que o
então vice-prefeito, atuou como Prefeito e nessa qualidade autorizou pagamento,
e também porque, conforme seu depoimento, foi Secretário de Obras, essas
razões o tornam parte legítima para responder a esta ação. Se praticou ou não
PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ACRE
Vara Única - Cível da Comarca de Tarauacá

Responsabilidade
Inicialmente, verifico que as contas do Município não
seguiram as orientações das normas de contabilidade e dos procedimentos
administrativos, uma vez que há rasuras, ausencia de assinatura do tesoureiro (fls.
40, 60, 61 etc), entre outras irregularidades, mas tendo em vista que esta ação visa
tão somente ao ressarcimento de valores, os dados serão considerados tal qual
lançados, uma vez que não restou provado que houve adulteração posterior a
saida dos requeridos dos cargos que ocupavam.

ACOLHER O PEDIDO e condenar os requeridos Jasone
Ferreira da Silva, Moisés Diniz Lima, Francisco das Chagas Gomes Figueiredo
Filho e Raimundo Pinheiro Zumba a devolver aos cofres públicos os valores a
seguir discriminados, acrescidos de juros de mora de 1% ao mês e de correção
monetaria, ambos desde a data dos respectivos pagamentos indevidos.

Flor de Liz disse...

Cadê a justiça está cega? Se fosse outra pessoa a Federal já estava na cola.

Victinho disse...

Querido Aquiles,

Hoje é o dia do ADVOGADO!

Parabéns a cada cidadão que decentemente exerce função tão nobre, tão linda e tão digna de um grande cidadão.

De modo muito especial PARABÉNS, a UM grande AMIGO que hoje exerce com zelo, dedicação, honra e amor esta profissão... Me refiro a você querido AMIGO e IRMÃO DR. ZUMBA.

Caríssimo Aquiles, tenho muito orgulho de ser seu amigo do humilde, simples e educado Dr. Zumba, pois a forma, o jeito que o qual pratica tão bela profissão é digna dos mais nobre homens da história do Direito.

Como disse outro grande Dr. Martin Luther King: "Eu tenho um sonho, um sonho de ver minha descendência levando com zelo e amor o bastão dourado e glorioso da advocacia, cada geração entregando esse bastão para outra, com honra e lealdade, pois ele é algo que só os corações dos verdadeiros advogados podem ver, decifrar e admirar"!

Valeu Dr. Zumba, se tiver que mudar, mude pra melhor.

Sinta-se abraçado fortemente por esse grande amigo, irmão e admirador...Victinho, que se sente muitíssimo lisonjeado por tê-lo como amigo!

Abraços tbm pra vc querido Dr. Alex e Aquiles!

Do: Victinho.



Parabéns para todos aqueles advogados

Victinho disse...

E aí pessoal! Bom dia! Boa tarde!

Vocês gostariam de saber um segredo?

Por mais absurdo que possa parecer vocês sabem de quem a Polícia anda a procura INCANSAVELMENTE? Bingo, pra quem respondeu: A-Q-U-I-L-E-S! Não gosto de gargalhar, mas com essa kkkkk...

Falando sério: É de lascar Aquiles! É uma bancada no rosto da gente. Da gente que luta e luta tanto pra viver... Os 365 dias do ano!

Da gente ki é descente e sonha com que a vida vai melhorar... É brabo, acredite Aquiles!

Da gente que tem necessidade de ascender o fogão pelo menos duas vezes ao dia pra alimentar nossos filhos... Durante 30/31 dias de cada mês que Deus bondosamente nos oferece..

Da gente que temos ki pagar aluguel, água, telefone, supermercado, roupa, remédio... Ufa! Sem falar aqui do homem camponês, que tem sofrimento dobrado na sua luta diária.

Tamanha estupidez me leva a fazer algumas indagações e partilhar com vocês:

- Qual crime foi cometido por Aquiles ao matar a “cobra” e mostrar o “pau”, literalmente?

- Por que os comunistas em um passado não tão distante perturbavam a vida de muita gente, segundo eles em nome da verdade e hoje não suportam ouvi-la?

- Por que será ki contra eles, a verdade passa a ser assassinada e vira assunto de polícia?

- Vocês sabiam ki o meu telefone e de muita gente que eles julgam ser o Aquiles pode está GRAMPEADOS?

- Diante dos fatos, não seria mais óbvio e justo que os telefones a serem grampeados fossem os criminosos?

Ninguém merece pessoal! CHEGA...! BASTA...! OH, DEUS...! Acho que a prisão vai sobrar pra mim, por não está incomodando o PCdoB, sabia Aquiles? Como sempre vai quebrar do lado mais fraco... Como sempre foi, acho que assim será!

(...) Agora diz aí Aquiles, se o Moi$é$ Dini$ pudesse já teria trazido a polícia política da Rússia, a KGB, pra te achar, sabia?

De qualquer modo e considerando o tamanho do ódio ki ele nutre contra você, não duvide de nada... Fique de orelha em pé!

O Moisés Diniz só tem cara e discurso de santo! Essa oratória bonitinha, suave, cheio de hen-hen-hen ki ele imprime, mais parecendo um padre é só H... Eu o conheço! Sei quem ele é... E quem ele NÃO é... Fique ligado Aquiles!!!

Abraço pra todos os viajantes da democrática N.E.T!

Do: Victinho.

Anônimo disse...

minha querida Fofoca,hoje quem está na Corda bamba é essa promotora e o Moises,eles sao réu... os agentes sao os autores das denuncias,perante a lei a promotora nao poderá mais julgar eles..pq ela passa ser acusada no processo entao nao poderá acusa-lossssss.O advogado dela só tem que tentar provar ao contrario das denuncias

Blog Aquiles disse...

O Principal Autor dessas denuncias infundadas o agente penitenciário Erivan da Silva Ximenes responde a 02(dois) processos criminais:
01: numero do processo da comarca de Tarauaca: 0000146-15.2011.8.01.0014 - Acusado de atentar contra a vida do Marcelo Pinheiro. (http://agepen-ac.blogspot.com.br/2010/11/ac-24-horas_23.html)


02: numero do processo da comarca de Tarauaca: 0003023-25.2011.8.01.0014 - Acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via publica.