Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

25.8.11

É luz de poronga, deputado

Vejo luzes no horizonte

Tarauacá está próxima de um belo reencontro, aonde velhos amigos se juntarão para construir uma cidade saudável, tolerante, moderna e progressista. Mãos femininas conduzirão os destinos de Tarauacá e nossa alma masculina ajudará na travessia.

Será um momento de confraternização entre a sociedade atual e aquela dos nossos sonhos. Viveremos um tempo de transição, de fortalecimento da sociedade civil, de unidade entre os trabalhadores e os empresários, de crescimento da economia, da inclusão social, de desenvolvimento do desporto, da cultura e das artes.

Os produtores rurais terão dois aliados fortes na sua luta pela sobrevivência e pela modernização da agricultura e da pecuária. Voltarão com força os festivais e a juventude se sentirá mais segura e abraçada.

Haverá muita dúvidas, mas reagiremos com a firmeza que sempre tivemos em sermos solidários, de nunca quebrarmos compromissos assumidos e de lutarmos por uma Tarauacá melhor para todos.

Quem ama Tarauacá, a nossa terrra, lutará agora por esse grande pacto: pacificar Tarauacá e transformar a nossa cidade no lugar mais bonito, mais próspero, mais tolerante, mais progressista, mais justo e mais humano.

Um dos melhores lugares para se viver no Acre. É o nosso sonho.

Um sonho de todos!


5 comentários:

Marcel disse...

Vê LUZ, onde ilustrissimo Deputado?
Com esses constantes apagões na cidade,ate dentro do PC do B ta escuro, que ninguem sabe que direção tomar, falam em cadidatura propria, mais esperam a LUZ vir do PT, porque sem eles vocês já mostraram que não são nada. E quanto a Marilete cansaram de pegar surra com o Balsista? Essa LUZ que você relata ver, só deve iluminar o caminho de vocês...

Anônimo disse...

Pq esse rasgamento de seda pra prefeita por meio de pavras de sentido duplo? ou vc pensa que o povo de Tarauacá é bobo?ou vc Moises pensa que se nao trocar de disco vcs ganharao a prefeitura!!!!!!!!e mesmo com a Marilete tá dificio!!!

Victinho disse...

Querido Aquiles, esse Moisés não tem jeito mesmo...!

Olha a conversa dele! Moisés... Moisés! Tá achando que a gente e tolo e vai nos enganar novamente!

E por falar em Moisés, recentemente 24/08) o major e deputado estadual Wesley Rocha (PSDB), disse que o PC do B, é um partido de aluguel. De aluguel???

Disse ainda, que o partido comunista só lançou a Perpétua Almeida como candidata a prefeitura de Rio Branco para as eleições de 2012, pra ver se fatura mais do que já ganha do PT e fingir que é independente. Independente???

O PC do B Independente??? É pra rir...??? Eles botam dificuldade pra depois vender facilidade... Minha vovozinha já dizia: jogar a verde pra colher a madura!!!

Ora, todo aluguel gera dividendo, recurso, rendimento, a pergunta do curioso Victinho é:

- Quem se beneficia com os rendimentos do aluguel do decadente partido deputado Rocha?

- Não mais que meia dúzia de capa-preta do PC do B, que hoje são donos de belíssimas mansões, carrões luxuosos na garagem e vida pra lá de ótima, que há anos se encontram mamando nas fartas tetas da vaquinha estadual - Diria o nobre deputado?

O insistente Victinho:
- Mas deputado, e o povo do PC do B que são de fato os que lutam e acreditam que a vida vai melhorar como ficam?

Possivelmente o deputado Rocha diria:

- Você acha pouco a EXCELENTE vida que leva Chaguinha Balsista, Moisés Diniz, Edvaldo Magalhães, Perpétua ‘Acordada’ e mais uns 5 a 6 dirigentes do partido?

O Victinho:
- Deputado o Senhor não respondeu minha pergunta. Talvez não tenha entendido deputado... Me refiro ao povo (os militantes) do PC do B?

Provavelmente e com ar olhar irônico o deputado Diria:

- Ahhhhh! Esse povo aí, óhhhh! Toc, toc, toc ... (batendo a mão direita aberta, contra a mão esquerda fechada), continua lascado, esquecido e entregue à sua triste sorte.

E concluiria:
- Ainda assim eles (os donos do PC do B) mandam avisar que estão muito bem ABRIGADOS e que muito em breve - na próxima eleição de 2012 - APARECEM novamente falando bonito e com on$inhas pra buscar os votos dos bestas e patéticos comunistas.

Inclusive, os comunistas de Tarauacá!

Abraços Aquiles,
Do: Victinho

Flor de Liz disse...

Esse povo do PC do B não tem escrupulos mesmos não! Eles já esqueceram que queriam era que a Marilete se ferasse juntamnete com o Vando! E agora ela é boazinha! Até certo ponto eles tem razão, porque ela foi covarde, bandida que tirou o suor das pessoas que lutaram por ela e Vando para dá para o PC do B. Mas, juro por Deus e vocês serão testemunha que a justiça de Deus cobrará dela,de uma certa juiza, de uma certa promotora e deles (PC do B ) o suor, as noites sem dormir, o dinheiro ganhado honestamente para eleger Vando e com ele essa hipocrita, que não teve pena nem dó das pessoas que hoje faz dela a prefeita de Tarauacá. Tenho certeza absoluta que ela não dorme direito, pois quando o faz sonha com o Vando voltando para ocupar o cargo que a maioria do povo de nossa cidade lhe deu. Ela vive um inferno, tenho certeza,pois essa possibilidade ainda existe.

Filé disse...

Olá Aquiles tudo bem, novamente aqui para expressar meu comentário, concordo com vc e o amigo victinho, a respeito desta figura "séria e impoluta"rsrsrs, do nobre deputado Moisés Diniz, recordo-me perfeitamente de uma eleição que participei em Tarauacá, onde este insurgente ganhou e me foi informado que no mesmo dia, diga-se a noite onde certos cabos eleitorais foram visitá-lo o nobre deputado sumiu, escafedeu-se, comentários heim, mais continue assim aquiles, mais como lhe disse em certos momentos se discordar de seus posicionamentos vou logicamente dentro do espirito democrático, contestá-los, respeitando-se suas posições, um abraço, estamos atentos.