Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

26.8.11

Prefeita Marilete Vitorino faz nota de esclarecimento ao Blog do Aquiles



Bom dia Aquiles e toda a população de Tarauacá!

Olha Aquiles, é com muita tristeza e pesar que venho me manifestar e gostaria de aproveitar o seu canal de comunicação, que tem uma extensão imensa para fazer este pronunciamento junto à população tarauacaense, e tentar deixar minha consciência mais tranqüila.

Durante todos esses meses que estou à frente da prefeitura, devido ao ocorrido com o Vando, todos sabem o que aconteceu, não preciso lembrar, me foi dito muitas coisas e eu na correria do dia-a-dia não tive tempo para refletir devido ter que dar continuidade aos trabalhos da Administração.

Durante esses 05 meses de administração frente à Prefeitura, cheguei à conclusão que só me desgastei e sofri muito com tudo isso. Talvez por falta de experiência, não entender de política e de bons assessores políticos, tomei algumas atitudes erradas. Hoje, teria agido diferente e orgulhado muita gente. Reconheço que não precisava ter agido de certa forma, demitindo vários chefes e pais de famílias, pessoas essas que ajudaram a construir o nosso governo e foram as pessoas mais prejudicadas por mim. Deixei de ajudar essas pessoas, demitindo-os e nomeando pessoas que não tinha nada a ver com o nosso projeto de governo e que trabalharam contra nós, ajudando o nosso adversário na campanha anterior. Venho expressar toda minha solidariedade junto a esses pais de famílias, sei que não conseguirei o perdão deles, mas pelo menos aliviarei coração.

Em relação ao Prefeito Vando, peço desculpas, por ter contribuído com tudo o que aconteceu a este cidadão, ajudando ao Ministério Público para que o mesmo o investigasse. Inclusive, esta pessoa que muito contribuiu para o progresso de nossa Tarauacá. Hoje torço muito Vando, para que você volte e assuma seu mandato, mandato este que a população lhe deu e termine o seu projeto de governo e saia pela porta da frente.

Peço desculpas ao Jarbas, que ficou conhecido pelo episódio do “homem bomba”. Pedi pro Jarbas que fosse ao Ministério Público entregar os documentos a promotora para que fossem apurados as irregularidades. Não pensei nas conseqüências. Sei que o Jarbas responderá judicialmente por isso também.

Peço desculpas ao Dr. Rodrigo Damasceno, médico de nossa cidade que muito nos orgulha, confesso que fiquei com inveja dele, e procurei tentar impedir os seus atendimentos fora do horário de seus plantões na maternidade e no hospital, pois desta forma ele não poderia atrapalhar minha carreira política.

Peço desculpas à senhora Fátima Marques e sua família, por todos os males que lhe causei como o cancelamento do testamento, tirando os bens que meu pai lhe deixou de forma justa, pois foi a única pessoa que cuidou dele nos seus últimos dias de vida.

Peço desculpas ao Nilson Amorim, presidente do Democratas, por não ter reconhecido o seu importante papel nas decisões políticas, inclusive a composição da chapa Vando e Marilete e depois o abandonei.

Olha Aquiles, hoje tenho a humildade e reconheço que fiz tudo errado. O poder fascina, eleva seu ego, mas esqueci que o mesmo é passageiro. Hoje sei que muitas pessoas que são próximas a mim, estão apenas por interesse. Ano que vem, com o período eleitoral, todas se afastarão. Fizeram isso com o Prefeito Vando que os ajudou durante 06 anos, farão comigo também. Talvez eu não tenha chance nas urnas e procurarão outros candidatos para apoiar. É assim que funciona.


Gabinete da Prefeita, em 26 de agosto de 2011.


Dra. MARILETE VITORINO SIQUEIRA
Prefeita Municipal


gabinetetk@hotmail.com

31 comentários:

Barack Ozama disse...

Pois è DAMA DA CARA ROSADA....Deus nao dorme mesmo!!!!!
Voce sempre pensou que Dinheiro era tudo em sua VIDA!!!!!
Inclusive nessa foto que o AQUILES colocou ai, me imagino que tenha sido no dia da posse do VANDO, atè armada VC foi, com uma TARRAFA por cima do vestido, ja imaginando como iria fazer para laçar TORQUATO!!!!
Serà tambèm que nao pensou que Fàtima era Digna de ficar com o que a ela seu pai destinou em papel, perante a JUSTIÇA? Tenho Certeza que sim, pois com muito afeto e carinho ela cuidou dele, atè seu ultimo suspiro..VC mesma è testemunha disso.....
Agora que sinismo este seu hein, fez tudo o que fez e ainda acha que a populaçaö vai adorar suas declaraçöes? Atè porque, nada disso ai era novidades nao, todos sabiamos que realmente Vc e CIA LTDA, foram os autores de tudo....
Agora AQUILES, cuidado hein!!!, Lembra da Història de que a MULHER enganou atè o CÄO?, pois è, dessa dai nao podemos esperar nada, DEUS eu sei q ela nao engana, e acho que a Vc tbm nao, pois è um protegido dele, mais essa dela ai de querer se desculpar...hahahahahaha...Näo è sò pra ir para o AC 24 HORAS nao e sim para a Revista VEJA!!!!!!
E a Frente POPULAR, desejo boa Campanha, tendo como majoritària uma traidora.....Oh Balsaaaaaaa....

F.SALLES disse...

Amigo Aquiles muito cuidado com o que enviam para vc postar em seu blog, esse exclarecimento da prefeita marilete é falso, ela não mandou isso para vc, conversei com ele e ela mim disse que jamais colocaria uma nota dessa em blog algum.
sabe Aquiles essa nota foi inventada. A prefeita não se humilharia tanto assim conheço ela há muitos anos, e ela não colocaria a corda no seu próprio pescço.
ela mim disse hoje não sou maluca.

Victinho disse...

Querido Aquiles,

Honestamente não acredito que a Drª Marilete Vitorino que eu conheço tenha feito ou mandado escrever tudo isso que acabo de ler.

O que tá posto nessa nota de esclarecimento é digino de uma pessoa de elevadíssimo caráter, muitíssima sinceridade, muita honestidade e uma dose enorme de arrependimento... De maneira que a Drª e prefeita Marilete que há anos todos conhecemos, não se encaixa nesse perfil digno de Madre Tereza de calcutá.

Não discordo que por noites adentro antes de dormir, ela já tenha feito um demorado exame de consciência, avaliado e ter recomhecido o que diz a nota de esclarecimento... Mas daí a ter escrito ou mandado escrever e depois públicar... Tenho certeza absoluta que Marilete jamais teria tanta grandeza. Tô na tese de São Tomé: só vendo!

A demais pessoal vamos aguardar e vê pra onde evoluir essa história, que considero pra lá de esquesita, destrambelhada e fora do lógico.

Estou certo Drª Marilete???

Abraços querido Aquiles,

Do: Victinho (seu fã)

Evandro Pereira disse...

Sempre leio as postagens de Aquiles. mais comentar é a Primeira vez, como o assunto é intrigante se não engraçado. Eu não poderia deixar de faze-lo, em primeiro lugar os comentario sobre o tratado(Sun Tzu), está despertando o anseio da leitura em muita gente inclusive na prefeita "citação" do tratado "è melhor ter meus inimigos perto de mim do que distantes, assim posso ver e escultar suas ações", saindo das estratégias, e seguindo para o sentimento, onde a prefeita pede desculpas as pessoas as quais ela causou danos e se arrepende de todo o seu coração, é possivel concluir com clareza seu interesse nesta ação comovente rsrsrs, saindo do fictício, "sentimento", e o colocando como verdadeiro,-(Levítico

Aquilo que é roubado ou injustamente adquirido deve ser devolvido ao dono. [6:2-5],
se fosse verdade o que a prefeita demostra em suas palavras, o certo não seria ela devolver ou no minimo tentar amezinar na partica o sofrimento das pessoas as quais ela causou danos, devolvendo o que fosse possivel aquilo que ela adquiriu de forma sorrateira e injusta,
Exemplo 01: Manobrou documentos e pessoas para adquirir o estabelecimento de dona fátima, o certo não seria(devolver a dona fátima o que é seu por direito).
Exemplo 02: impediu o Dr. rodrigo de atender pacientes além das pequenas contas estabelecidas em postos municipais, o certo não seria(almentar as contas de atendimentos e deixar o homem trabalhar, já que o cara demostrar vontade de faze-lo). e por ai vai...
PAPAI NOEL existe, e eu acredito rsrsrssss

kadafi disse...

Agora é tarde pra se arrepender DRª.pq vc nao vi isso antes? A merda já tá feita.principalmente vc no P C do B.vc Marilete falava do Vando na ora de escolher os cargos,tá se tornando pior que ele ,nao consulta sua base,quando só sabe é da noticia do pessoal empossado...muito cuidado com isso!!!

kadafi disse...

E vc F.Salles,tem que se decidir,um dia puxa saco dela outro dia esculacha!!! te decide cara!! só pq ela sedeu a sede da TV pra ti agora tá todo puxando saco!!!!!

Hélio disse...

Victinho! fã do Aquiles!? Não é mais o Victinho de antigamente, à não ser que ele seja o próprio Aquiles, o próprio que está caindo no descrédito, por publicar tudo que lhe mandam, essa asneira por exemplo, a Prefeita não seria tão ingênua para fazer uma bobagem dessa, mesmo que ela ainda não percebesse que está com pessoas próximas, que ela está confiando demais,como seu irmão Gil, entre outros que podem está repassando informações, muitas delas distorcidas.

Adriana disse...

O Aquiles caindo no descrédito? Vc só pode ter bebido. esse blog é hoje o mais acessado em tk e dos mais no estado, o aquiles é um arquivo ambulante, só os despeitados como vc falam uma asneira dessas.kkkkkkkkk
ele é tão bom que ja derrubou uns, calou outros e muitos ainda estão na sua mira, pobre daquele que travar uma batalha com ele.

Nenê Marques disse...

Querido Aquiles,
O bicho vai pegar fogo porque agora o Duda Marques é o novo canidato a VEREADOR.

O mais importante näo é onde estamos, mas em que rumo nos dirigimos. É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render. Que queremos que as coisas mude em tk onde todos podemos te seu proprio espaço e um futuro melhor . Chega de puxa o saco de quem está no poder lembre-se que tudo será passageiro nada é para sempre. Uma coisa é certa o POVAO que elegi os governantes enquanto os ricos ficam no poder so mamando as custas das pessoas humilde .Isso tem que mudar, os bacanas so querem o poder e nada mais quanto masi tem mas querem isso é fato. Pense Nisso.

A vida não é fácil para ninguém. Que importa? Temos de ser perseverantes e, sobretudo, ter confiança em nós próprios. Devemos acreditar que temos um dom para alguma coisa e que, custe o que custar, havemos de consegui-la."

Eita primo Evandro valeu pela coragem e atitude de honrar pela familia, porém cuidado para nao ser perseguido afff.

Beijos Nenê.

Marcel disse...

Hélio, também sou fã do Aquiles, você vai dizer que sou ele também? Não conheço o Victinho, mais vejo que ele e um homem verdadeiro e justo, se ele estava do lado de lá e agora mudou, deve ter visto o que acontece de errado, ter não ser valorizado.

Victinho não nos conhecemos mais deixo aqui meu total apoio e à Aquiles continue com suas denuncias.

Hélio se for dezir que todos que são fãs de Aquiles, podem ser ele, você estará acusando varias pessoas, e te digo todos nos que não aceitamos esses desmandos temos um pouco de Aquiles.

Anônimo disse...

prefeita,vc agora se redimiu!!!!A perfeiçao é divina errar é humano.

F.SALLES disse...

Aquiles me desculpe tomar seu espaço, mas se permitir eu quero dizer a esse tal de zagallo que deve ser um nome inventado, que eu não o conheço para ele citar meu nome, quero dizer a ele zagalo, que vai cuidar do teu chiqueiro, o que postei foi o que eu conversei com a marilete, e esse exclarecimento é falso segundo a prefeita.

Judite Machado disse...

Aquiles, gostei da atitude em postar essa nota falsa ou não da prefeita marlilete, pq assim nos faz ver o lado honeste e real de um ser humano reconhecendo seus erros e outro pq vemos que ela não é MALUCA como disse o F.SALES, na verdade ela não é maluca mesmo não em SER HONESTA, VERDADEIRA, CRÁTER INTEGOR, FIÉL e etc. Isso ela não é! por isso que não é MALUCA, agora vemos que ela não tem a capacidade de se redimir perante seus erros com todos citados.
F.SALES vc ta fazendo sua parte, não tem nenhum problema em esclarecer, até pq vc é um jornalista e tem um contato com a DAMA DA CARA ROSADA e trasmitiu oq ela disse, sabemos que Aquiles não é tonto em dar credibilidade a essa DAMA com uma nota de esclarecimento TÃO FALSO, pq todos nós tarauacaense, tirando os babaovo dela, sabemos que isso ela não faz e não fará nem sobre tortura. ser HONESTA e o cadê os milhoes da construmil, café da manhã da mulher do sec. de finanças, o barreiro do cássio filho do sec. de finanças etc?
PROMOTORA ELIANE MISAE, TÁ TÃO CALADINHA, CADÊ O COMBATE A CORRUPÇÃO, TAMBÉM A DAMA DA CARA ROSADA NÃO SAI DE SEU GABINETE NÉ PROMOTORA, SÓ ERA CORRUPTO O VANDO?

parabéns aquiles!

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

Ninguem toque em mim,se nao eu explodo!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

Se esse escalrecimento é falso da prefeita.O Aquieles nao tem culpa.Os culpados sao os seus assessores pq foi enviado do gabinete dela.É só ver que tem a senha.deve ser a sessoria de imprensa!!!!!!!é só averiguar. será que alguem já andou já andou mexendo em documentos tambem na prefeitura. muito cuidado em deixar documentos facil,senha ao olhos de todos,pistas de qualquer especie

Victinho disse...

Querido Marcel,

Obrigado por seu carinho, apoio e compreensão sobre minha saída do partido comunista.

Agora Hélio, diz aí onde está dito em minha postagem sobre esse assunto que deixe de ser fã e acreditar em Aquiles, conforme entendeu o coitado Hélio???

Hélio, essa nota da prefeita é sinal claro de que ela pirou! Surtou loucamente!

E assim, entregou os pontos e não posso fazer nada. Quem quizer pode chorar, Victinho está mesmo é rindo de tudo.

Querido Aquiles, não deixe de continuar dizendo suas verdades, pois quando você some por 5, 6 dias que seja, ficamos todos numa imensa expectativa, a nos perguntar o quê será que vem?

Não pare jamais. É tudo que os canalhas querem.

Quanto ao meu irmão Gil, ele é muito mais homem do que você imagina e jamais iria me ajudar a prejudicar quem ele tem como uma grande amiga na vida dele.

Um abraço mais forte hoje querido Aquiles.

E pra vc também amigo Marcel.
Do: Victinho

caio montefuso disse...

caro aquiles, não tenho nada contra vc. mas é bom vc escolher melhor sobre as pessoas que comentam em seu blog. por exemplo esse F. SALES, esse cara é um safado veja bem primeiro tentou uma alinça com o vereador edmar rodrigues pegou cano pois o veredor foi afastado, tentou puxar saco do vando outro cano, si oferceu para o pc do b, mais cano, si ofereceu pro pdt cano denovo, fez outra parceria com a camara cano denovo, falava mal ds prefeita por todo lado, e agora ha defende, só burro que não ver seu interrsse é um vendido de carteirinha. ver o caso do accioly que alimentou ele a vida toda e quando o nao fez mais ele começou a falar mal do accioly pelos os quatro cantos. um cabra desse deveria era tomar vergonha na cara. e ter uma identidade nao ser tão falso e oportuninsta.

aquiles disse...

Diante de tantas especulações sobre a autenticidade dessa nota, resolvi me manifestar. O fato é que recebi um e-mail do gabinete da prefeita, com algumas ponderações acerca de assuntos polêmicos e divergentes,um texto muito bem escrito e com o formato de outros já expedidos por ela, nesse caso não tenho como atestar o "selo" de autenticidade e mesmo sabendo que poderia ser falsa, pois seria muito digno para a pessoa que conheço, resolvi publicar e isso por vários motivos:

1-Sendo falsa ou não, o que está escrito nessa nota é exatamente o que aconteceu, portanto é uma oportunidade para a população conhecer mais um pouco da pessoa que hora gere a cidade.

2-Se não foi escrito por ela, alguém de sua confiança tem a senha do e-mail e sabe exatamente de todo o acontecido e com riqueza de detalhes dos fatos narrados.

3-Qualquer um citado nesse Blog, tem direito de resposta, se o texto não foi escrito por ela, o espaço está aberto para qualquer esclarecimento, mas tendo em vista que tudo exposto na tão falada nota é a mais pura expressão da verdade, fica difícil para a prefeita argumentar.

Muitos questionam se não sou eu o autor da proeza, mas creio estar evidente que não tenho motivos para mentir, na verdade já imaginava que tudo escrito nesse documento não poderia vir da senhora MARILETE, é uma atitude muito nobre e sublime, mas ao mesmo tempo ponderei que pudesse ter tido um lapso de consciência e arrependimento por todo o mal que causou e causa à muita gente.

Nenê Marques disse...

Aquiles ,
Tem ainda a característica de ser o mais belo dos heróis é de uma admiraçao imensa de fatos tao reais e verdadeiros, quem nao acredita NELE é porque nao quer ver a realidade que ocorre, ou porque tem rabo preso. Espero que todas as pessoas que veja esse blog possa te uma visao de como sao as coisas e que nao fique calado vendo aconteçer por causa de uma meia duzia de panelinhas. Uma coisa é certa, entendo Aquiles pelo fato de nao poder mostra sua cara ou até mesmo se identificar pq seria um homem morto.
Todos sabemos que muita gente quer saber quem será o Aquiles essa pessoa misteriosa porém é real, está mexendo com o sono de muitos culpados.
Saiba que mesmo nao sabendo quem é vc, seja forte e acima de tudo um grande héroi lutando por algo melhor e de bom para nossa cidade. Nao importa que seja por um blog o mais importante que estou com vc nessa luta.
Abraços, Nenê.

Demelly oliveR'' disse...

Pré-Candidato de 2012 Duda Marques pois é um amg do povo..

oiii disse...

Voces sao muito safados mesmo, ainda tem a cara de pau de dizer que foi mando pela prefeita. E os mais idiotas acreditam.
Aquiles, capaz de ganhar audiencia de qualquer forma, ate inventando uma carta. kkkkkkkkkkk
E aos demais hipocritas que concordam com eles, procurem ter o minimo de interesse sobre o trabalho que ela ta fazendo e vao tudo cortar a lingua.
Ahh, outra coisa o que tanto falam da promotora, so existi duas opcoes:
1) ela sabe que a Dra anda na regularidad e que jamais teria necesidad de ter controle estrito, como certos politicos, ou..
2) ela nao sabe oque voces afirmam estar acontencendo, CONSELHO: sejam homens, cidadas capazes de denunciar formalmente, ja que sao tao preoculpados e com tanta certeza no que dizem, vao la e denunciem SEUS MENTIROSOS. Assim ela continua fazendo o trabalho dela e voces tomam no rabo pra deixarem de serem invejosos e aceitem quando alguem tenta trabalhar dignamente pelo municipio.

aquiles disse...

Oiii meu prezado, não perca a compostura, modere seu linguajar, seus argumentos estão mais para "clube da luluzinha" mas como racionalidade e inteligencia são qualidades raras e só podemos oferecer o que temos, não poderia esperar outra coisa de você.

Talvez por ser um desprivilegiado intelectualmente, não tenha percebido, ainda, que quando quero dizer algo, digo e assumo os riscos, não preciso usar de subterfúgios e inventar uma CARTA, como você diz.

Quanto a prestar atenção no "trabalho" da prefeita, isso nem merece resposta, porque a bem pouco tempo, aqui mesmo, nesse Blog, foi dado uma amostra da sua competência nata.

Adriana disse...

Oiii, esse seu vocabulario tá mais pra FRANGA doq pra BURRO mana, te liga franga gorda prq sabemos quem é vc, também com um BAJUBÉ desse, quem não sabe né? kkkkkkkk
O DISK DENÚNCIA não cobra nossa identidade pra formalizar uma denúncia e prq temos que ir pessoalmente até a promotora pra formalizar uma denúncia de corrupção da MARILETE? Pra ela fazer como fez com os AGENTES? Pra ela não fazer nada? ptq até onde sei ela só investigou o Vando e como a DAMA DA CARA ROSADA é SUPER AMIGA DELA, JAMÉ JAMÉ JAMÉ JAMAIS ela voi investigar sua amiga.
A população de TK sabe que a promotora ELIANE MISAE só quer o Vando e mais ninguém, pra chamar de corrupto. e a ética?

F.SALLES disse...

Eu quero da um lembrete a esse vagabundo do CAIO MONTEFUSO, primeiro isso não é nome de gente, e tudo que vc falou é mentira sua que nunca me ofereci para pdt, pcdob ou qualquer partido, não puxo saco da marilete, Vando nem do edmar os mesmos são meus amigos antes mesmo de entrarem na politica.
Sobre Accioly não devo nada a ele e não falei mal dele, não vivo as custas de ninguém, até hoje o vereador chico Batista e cabo Orlando me convidaram para mim filiar no pdt e ainda não me decidi, agora porque que vários partidos me convidam, porque tenho votos, sou honesto e não sou bagunceiro, sou um homem de respeito, agora vc CAIO se manca procura uma lavagem de roupas, deixa de ser vagabundo, porque safado é vc que não tem história nessa cidade e em lugar nenhum, todos nessa cidade sabem que não dependo de politico nenhum, tenho tudo que eu quero a custas do meu trabalho, vc Caio e quem falar de mim é porque não tem assunto ou o que fazer, eu sou um profissional na minha área e me garanto no que faço. Caio vc é um babaca de carteirinha. se manca veadinho.

iara plus disse...

Dr Marilete preste atenção nessas pessoas que a senhora tem confiança, principalmente quem usa o e-mail do seu gabinete, tem pessoas ai do seu financeiro que se diz fiel mas não é, só ta lhe bajulando porque a senhora é prefeita, mas essasnão tem um pingo de carete, são falso e traidor, preste bem atenção Dr.

nao to falando mau de ninguém apenas lhe abrindo os olhos.

Barack Ozama disse...

IARA PLUS Querida...Traidor com Traidor dar certo....Agora me diz como ser honesto(a) com uma caninana dessa?
OIII.....La vem Vc falar que a Dama da Cara Rosa anda na regularidade..onde isso?, Cade o Dindin da Construmil? R$1. 500.000.00, pq nao pöe asfalto na rua do curre e na Capitao Hipòlito, pra gente poder chegar na PONTE sem està com a bunda doendo de tanto pular nos buracos...?
HOMEM BOMBA.....tomara que carreguem atè o marido dela de là....Ela num carregou os documentos para mandar Vc entregar a PROMOTORA que se diz combater a corrupçäo? e pra onde foi ela mesmo hein?
Cadê que ela demitiu o XACRINHA e a Catiane(Perù)Demite è Òzga...que se demitir quem vai explodir sao eles...Diga-se de passagem..CATIANE ganhou foi uma baita portaria de R$ 1.200.00...AI COMO EU SOU BANDIDA!!!!!!!!

Acy Maria Prado disse...

Meu caro Aquiles!
sou leitora assídua do seu Blog. Estou pasma com essa publicação precipitada em que você divulga esta carta escrita pela Prefeita. Com grande experiência e sapiência sua, vc não acha que deveria ter primeiro entrado em contato com a mesma? Jamais ela lhe mandaria uma carta dessa. Somos passivos de erros, mas esse foi um erro seu que não deveria ter cometido devido seu Blog ser respeitado e admirado até pela opositores.
Um Abraço!

aquiles disse...

Não compreendo o porquê de tanto alvoroço com a publicação dessa nota, qualquer um em sã consciência sabe que Marilete Vitorino jamais escreveria algo parecido, o que importa é que todas as afirmações, absolutamente todas, e mais algumas não mencionadas, deveriam ser ditas pela excelentíssima, como forma de se redimir das atitudes maléficas que vem tendo a vida inteira.

Nesse caso, o autor do texto não tem nenhuma importância, o relevante nisso tudo é desvelar a falta de lealdade e o egoísmo implícitos, ou explícitos, nas atitudes da senhora.

lima disse...

a dra. e sua familia sao pessoas egoistas e preconceituosas
quando se referem a pessoas mais simples
usa esse termo: E COISA DE POBRE.
SE A SENHORA QUISER SE ELEGER EM 2012 LEMBRE QUE AS PESSOAS POBRES SAO MAIORIA e como tem nojo de pobre nao vai querer se eleger as custas desses votos pois vai dar nojo ne.
tem preconceito de classe social,de cor e sexo
juntando os POBRES, os NEGROS, os HOMOSSEXUAIS, vao sobrar poucas pessoas entao NAO IRA SE ELEGER NEM PARA PRESIDENTE DE BIRRO

lima disse...

A dra. e tao inesperiente que tem politicos que fazem obras chamadas ''maquiagem'' ela nem isso faz, a praca e mal iluminada, a cidade e suja e por ai vai.
Todas as obras realisadas sao obras que ajudam pessoas que tem dinheiro
PREFEITA OLHA OS POBRES...
Ha esqueci nao gosta dos pobres ne!
por acaso a senhora quer tomar o lugar do prefeito Angelim so vive em Rio Branco

Barack Ozama disse...

LIMA.....
Agora de onde veio tanta riqueza dela hein, pra falar dos pobres?,Pobre ela tbm era e hj tem alguma coisa, pq o pai dela foi prefeito e o patrimonio que deixou, deu de repartir bem para cada um dos filhos...
Quanto A MAQUIAGEM, pelo menos do centro da cidade, nem isso ela faz, pois deveria pelo menos dar uma boa impressao para quem de fòra chega aqui...o povo senta nos bancos, saem correndo com as CARAPANANS, por nao ter a iluminaçao devida....
Queria saber onde estao nossos direitos que pagamos para ter iluminaçao publica?
Se prepara LEOPARDA que ja estou providenciando bastante CUMARÙ, para sua BALSA....