Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

31.1.12

PMDB o partido vendido



A negociata de cargos municipais, realizado pela Prefeita Marilete Vitorino, está a pleno vapor, dessa feita foi a Secretaria de Saúde.

Diante da impossibilidade da volta de Góes, Marilete resolveu barganhar a SEME e ofereceu o cargo maior como prêmio ao PMDB em troca de apoio para as próximas eleições. O partido apresentou uma lista tríplice onde consta o nome de Lauro Bayma, Toim da Sensação e Kennedy Menezes. Desses, um será selecionado para ser o novo secretário de saúde e cabo eleitoral da prefeita, além disso, os demais cargos serão distribuídos, com rigor, para os novos escudeiros da prefeita.

Esforço inútil, Marilete é um bocado tão ruim de ser tragado, que hoje, mesmo se a as duas maiores lideranças políticas do município, Vando e Jasone, resolvessem apoiá-la, usando de seus prestígios e pedindo voto noite e dia, mesmo assim ainda não a elegeria.

Para finalizar quero chamar atenção para os ti ti tis políticos, como de costume Tarauacá respira e se alimenta de política e é de praxe se comentar nas rodadas a pouca habilidade política da prefeita, inclusive entre os que andam de braços dados com ela, mas é a vida, AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, é a ordem natural do universo, por isso Marilete vai amargar muita traição nesses próximos meses, tal qual fez por mais de uma vez e ainda continua fazendo.

2 comentários:

Não Sou Cofre disse...

A canalha voltou:::

1) Lembro que comentei aqui no dia em que a Socorro Góes, ex secretária da SESMSA, escreveu uma carta chorona se afastando do cargo e dizendo estar criando uma comissão que iria investigar os roubos dela... Naquele momento alertei para o fato de estarem (ela e Sorrisão) armando na cabeça da população, pois nada seria apurado e a tal carta era apenas para enganar a população, como de fato hoje se constata, eu estava certo... A tal comissão não foi nem foi constituída, quem dirá a investigação dos vários roubos praticados pela Socorro Góes e, hoje, com sua volta à prefeitura, se sabe que ela conta com total apoio e concordância da prefeita Marilete em seus vários desvios de conduta administrativa.

2) Percebe-se agora, que o afastamento da Góes, foi tudo uma grande trama das duas senhoras, a espera que a poeira baixasse e apostando que Aquiles cairia e seria liquidado nesse meio tempo, suficiente para o povo esquecer todas as maracutaias que Góes praticou... Errou quem apostou nessa possibilidade... Erra quem pensa que iremos calar diante de tanta safadeza. A prefeita que se preocupa apenas com as jogadas de cooptação, nem na próxima eleição está a pensar, haja vista sua atitude em nomear mais uma vez essa senhora que tanto mal já causou a nossa população.

3) Pode está certo verdadeiro guerreiro Aquiles, as coisas por aqui irão piorar substancialmente, considerando que a ladrona da SEMSA, Socorro Góes voltou agora com mais força. Segundo sabendo na cidade, ela assume a condição de vice-prefeita, sendo que, acima dela na prefeitura, a partir de hoje, somente a mulher do Sorrisão.

4) A nossa cidade encontra-se completamente abandonada isso é verdade guerreiro, e como se tudo isso fosse pouco, ousam querer nos fazer calar, a prefeita do Sorrisão trás de volta a perigosa Socorro Góes, que todos juravam ser um problema definitivamente resolvido por aqui e lá vem mais essa agora.

5) Socorro Góes que tanto aprontou na SEMSA, tem carta branca para deitar e rolar no novo cargo que Marilete do Sorrisão, inexplicavelmente, lhes deu de presente... Inaceitável, pois quem deveria está presa e tendo que devolver todos os recursos desviados da população recebe como presente um cargo mais forte junto à administração municipal de Tarauacá.

6) Até quando a população vai continuar achando tudo isso engraçado e aceitável? Será que somente você guerreiro é quem ama de verdade essa cidade? E os canalhas dos vereadores o que dizem? E a promotora Misae, continua sem voz? Com ações somente a procura do Vando Torquato que ela diz ser o ladrão da cidade? Que sociedade é essa? Que país é esse?

7) Antes de eu me esquecer e só pra você saber Drª Marilete, jamais morri de amores e admiração pela senhora, mas essa foi demais doutora... Esperava tudo, menos isso! Que decepção... Uma vergonha!

Fuiiiii, mas sem a certeza de que voltarei outras vezes... Abraço verdadeiro guerreiro Aquiles.

Flor de Liz disse...

Elas estão MORTAS meu veio! O povo odeia essas meninas, estão esperando só a hora para mandá-las para o brego!