Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

18.5.12

Prefeita Marilete torce pela prisão de Vando Torquato



Fez ecoar na capital do Acre o boato mais sorrateiro ocorrido em Tarauacá esse ano, o de que o prefeito afastado, Vando Torquato (PP), poderia ter prisão decretada a qualquer momento. A fofoca teria partido do gabinete da prefeita Marilete Vitorino (PSD), a quem interessaria diretamente um evento dessa natureza.
Consta que, dentro do próprio carro, a prefeita Marilete teria dito a amigos que seria “questão de honra” uma prisão do prefeito Vando Torquato, para que o caminho dela párea a reeleição fique livre. Decisões judiciais desfavoráveis e a procrastinação de recursos por meios dos quais a defesa de Vando pede seu retorno à prefeitura levantam ainda mais as suspeitas.
A prisão do prefeito afastado garantiria, de fato, um ambiente favorável à vice-prefeita Marilete, investida no cargo de prefeita desde o afastamento do titular. Uma vez detido, Torquato não conseguiria ter nenhuma influência em favor desse ou daquele candidato, dizem as pessoas mais experientes em política no município.
Caso saia a prisão do prefeito afastado o clima em Tarauacá ficará tenso e desfavorável para o próprio município, menos para os planos da atual prefeita. Ela terá como adversário apenas uma Frente Popular desarticulada. Partidos como PT e PC do B, os mais fortes na região, não conseguem sentar na mesma mesa, nem mesmo diante da situação caótica em que se encontra a cidade, abandonada pela prefeitura, desde o afastamento do prefeito Vando Torquato.

5 comentários:

Acreanas com muito amor!!! disse...

meu amigo aquiles, a situação pode até ficar favorável para a prefeita, dependendo do âgulo que se veja, mas, da maneira como ela conduz seu mandato, esuqcendo do povo e cada dia mais preocupando-se com seu próprio umbigo e em destilar seu veneno contra V.T, ela pode ter o ambiente mais favorável do mundo, mas escreva o que lhe digo meu amigo, ela nunca ganhara esta eleição, conversando com varias pessoas em tarauacá, sobre a atual situação, o descaso que se encontra a cidade, e ainda o disparate do slogan do mandato da mesma que diz, em azul e bom tom, " Tarauac, quem ama cuida", logo se lê entrelinhas, se entende subliminarmente que ela não ama nossa querida cidade, e se V.t por milagre ou justiça, voltasse ao poder e se candidatasse, mesmo depois de tantos escandalos, ele certamente ganharia outra vez, daí o motivo do descabelo, da procupação com a vida politica de V.t

aquiles disse...

Muito correta sua avaliação, a situação para Marilete é desconfortável, no entanto com Vando fora do cenário ficaria menos complicada mesmo assim ainda não consegue ganhar, o índice de rejeição é muito grande o maior da história, maior, inclusive do que o de Chagas Batista em outras épocas.

Uma pesquisa realizada esta semana revela um dado animador para os adversários da prefeita, ela tem o recorde numero de 68% de rejeição, isso graças a sua incompetência administrativa e enquanto não parar com essa postura perseguidora a VT e de querer usar as pessoas conforme sua vontade, nunca vai ganhar para nada. Se eleição fosse hoje e se candidatasse para presidente de qualquer bairro ou associação, ainda assim não ganharia, seus gurus políticos como
Abimael,Evaristo, entre outros, deverim alertá-la de tamanha antipatia com o povo, mas preferem se enganarem com medo de dizer para a chefe que ela está na RABAGÉSIMA colocação para ser a prefeita eleita pela vontade do povo.

Queridinha disse...

Aquiles vc falou pouco e disse tudo, é verdade que hoje nem pra presidente de bairro a Marilete não ganha, kkkk,e com ajudinha do Abimael, Socorro Goés, Evaristo e Junior Boucão kkkk ela esta muito bém, mais eu espero que ainda fique pior.á agora ainda tem o Danielzino kkkkkk é mole ou quer mais?

oiii disse...

Deixem de ser bobos, se a Dra. Marilete realmente quizesse, ja teria conseguido, com tantas e tantas provas q ela deve ter dele la da prefeitura, que seria prisao na certa, com toda aquela corrupcao.
A prefeita tem sido muito eh AMIGA, e esse eh o seu maior ERRO!

fanfarra tupanir disse...

aquiles os moradores da capitão hipólito vai se deus quiser festejar a derrota de marilete nas eleições;pois os mesmos foram muito unido para colocar marilete e vando na prefeitura e vão novamente se unir para dar-lhe o troco,esta rua graças a associação de moradores e o governo do estado vai ser bem feita e garanto que não vai se4 de graça;hoje me arrependo de não fazer parte da associação mas sou morador e precisamos sair dos buracos.olhe recordo muito bem que o pai da prefeita foi um prefeito muito bom nunca vi falar que ele puxase o saco de ninguém só fez uma coisa errada quando ele viajava o vice não assumia e não podia colocar ninguém mais foram até o fim.estamos se bolizando pois as eleições vem aí e tenho certeza que ela não vai gostar da resposta que vamos lhe dar