Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

3.5.12

O trabalho me fascina tanto, mas tanto, que chego a ficar parado, olhando para ele, sem conseguir fazer nada...



Com toda simpatia que tenho à Dorian essa é demais, já sabia que ele andava dizendo que tinha feito o trabalho de graça para a prefeitura, mas nunca pensei que tivesse coragem de ir em um meio de comunicação afirmar tal despropósito. Será que Dorian e a prefeita pensam que a população é acéfala para acreditar em tamanho exagero? Duas coisas têm que serem consideradas nesse cenário de mentiras:

- A primeira é que interesses teria Dorian para perder seu precioso tempo, segundo ele mesmo tão corrido, para trabalhar de graça? Nem relógio trabalha de graça, precisa de uma fonte de energia para se manter, se bem conheço Dorian, ávido por dinheiro como é, me custa a crer que chegaria a tal capacidade de doação.

- Outro ponto a considerar, é que interesse teria a prefeita Marilete para firmar tal “parceria”, aliás parceria muito mal sucedida, porque ao que consta a rua está nas mesmas condições de antes, só cego não ver que o interesse ai é bem maior do que simplesmente recuperar a rua Capitão Hipólito e devolver para àquele povo um mínimo de dignidade de moradia.

Mas o mais importante nisso tudo é que tudo isso não passa de falácia, discurso demagógico para ludibriar o povo e mais uma vez tirar proveito próprio, porque até onde sei nada foi de graça, Dorian foi pago e muito bem pago com notas frias da DROGARIA VIVER BEM de propriedade do Sr. Valdicélio, conhecido em toda cidade e nos arredores como Bubú. Na verdade o esquema da prefeitura com a DROGARIA VIVER BEM vai muito mais além, envolve inclusive benefícios licitatórios e tudo com o consentimento da excelentíssima. Ocorre que para comprar os medicamentos para os postos de saúde do município, a prefeitura realiza tomada de preço, que é feita pelo Sr Efrain, da mesma forma tradicional que acontece há tempos, até ai tudo normal se não fosse a esperteza da “equipe”, porque de posse dos preços dos medicamentos ofertados pelas várias farmácias, a prefeita autoriza que passem a informação para Bubú, que fixa o seu preço menor do que os que já foram oferecidos, em um processo desleal e injusto para com os demais empresários que não usufruem do apadrinhamento da prefeitura.

A prova é simples de ser tirada, é só verificar os empenhos feitos em nome da DROGARIA VIVER BEM e comparar se condiz com os medicamentos entregues nos postos de saúde, facilmente será verificado que o valor é exorbitante e incompatível com o que realmente foi comprado.

A bem da verdade a prefeitura de Tarauacá só beneficia os ricos e empresários, porque a população mesmo está a míngua e a mercê da própria sorte, de todas as formas um grupo muito resumido usufrui as benesses do poder, a prova disso é que  o Sr. Teonir, esposo da Senhora Socorro Goes, pessoa de extrema confiança da prefeita, estava descarregado um carregamento de frango para seu açougue, CASA DE CARNE GÓES & LESSA, situado à rua Manoel Lourenço n° 723, por volta das 2:30 da madrugada de sábado, dia 21/04/2012, feito com o carro da prefeitura, uma caminhonete L 200 de cor branca, de placa MZV 0794, que tem o mapa do Acre decalcado na porta do motorista. Agora eu pergunto sabem para que todo esse malabarismo? Para não pagar frete meus conterrâneos e adivinhem quem arca com o ônus? O POVO. Enquanto isso o proprietário lucra em cima do preço cobrado e lucra por não ter pagado o frete.

AI EU PERGUNTO: DÁ PARA AGUENTAR UMA COISA DESSAS CALADO?

12 comentários:

Dário disse...

Já dava para desconfiar, que tinha algo errado, o "Dorean" trabalhando de graça! Seria muito difícil de acreditar, a prefeita fala muito em combate a corrupção, mais arranjou uma maneira ilícita de pagar o Júnior Bocão e o Ladionilson (gago) com nota de ISS, como serviço prestado ma ajuda aos alagados, vejam bem! faz tempo que não dá alagação em Tarauacá. É, ela pensa que é esperta e o bobo somos nós..kkkkk...

Pegasus disse...

A propósito da benevolência do Dorian, quero deixar registrado em seu blog que também acredito na benevolência do Coelhinho da Páscoa, bem como de Papai Noel.

O Dorian é um cara inteligente, astucioso; só não sabia que ele tinha esse coração tão grande a ponto de, no caso de um empresário capitalista, abrir mão de alguns milhares de reais em prol da população de Tarauacá.

A quem diga que além das notas frias em nome da Drogaria do Bubú havia um interesse oculto de ser o vice da Sorrisão, mas pelo visto, como diz um amigo meu: -Entrou água na gasolina. O que eles não esperavam é que a obra se deteriorasse tão rápido, não aguentou chegar as convenções partidárias quiçá as eleições.

Ele poderia muito bem ter ficado calado, mas afrontar, cutucar de vara curta a onça foi uma tremenda bola fora. É querer que sejamos idiotas por demais ao aceitar tão fantasiosa e inconvincente desculpa. Dorian, nem em um de seus melhores dias, não faz nada de graça pra ninguém quanto mais pra prefeitura. Tem boi na linhaa...

Pegasus.

Victinho disse...

Será que esse Dorian e, ou se faz de besta? Acho que está mais pra segunda opção, pois essa turma aí dos novos ricos da cidade, tipo: Bubú, Boba, Zé Filho, Louro, Gustavo, Dorian, etc. Sei não, oh!

Esses meninos ficaram ricos da noite pro dia. Posso afirmar que conheço gente que trabalhar duro a vida toda, na peleja diariamente e não consegue ter metade do dinheiros que esses caras tem!

Querem exemplo: Senhor Luiz Melo, Dona Francisca - ex Mourão, Ribamar Feitosa, Zé Buchudo, Chaga do Vale, Tutinha, Chega Mais, Santiago, etc.

Já esses benevolentes até uns cinco anos atrás não tinham nada, agora são os novos ricos da cidade e cheios de caridades, ah, vai gente, me engana que eu amo ser enganado.

Me ensinem como fazer para ficar rico da noite pro dia e viver eternamente na putaria, pegando só o filé nas noitadas e puteiros da vida regada a muito Wisk e cervejada?

Não Sou Cofre disse...

Dorian e Gustavo Prado::: Os bons samaritanos,




Guerreiro Aquiles,





1) Mais uma vez não tem como Tarauacá deixar de te dá razão, nos gesto de agradecimento a você, guerreiro. Esses vermes fazem todo tipo de esquema e quem paga a conta é a nossa sofrida e humilde população. Essa corja precisa ser derrotada nas urnas pra quem sabe, nossa cidade possa melhorar e voltar a ser a mais linda cidade do acre, sobretudo, sem essa corrupção desenfreada que vem assolando nossa terra e nos negando o direito de sermos felizes. Cadê a promotora de justiça? Cadê os nossos vereadores que não vêem isso acontecendo e se vêem finge não ser com eles? Acorda meu povo. Abraço Aquiles.




2) Dorian Pinheiro, vim de Rio Branco, capital do estado do Acre, para fazer caridade em Tarauacá? O patético mesmo é ter a coragem, a cara-de-pau de dizer, na rádio do Accioly, que fez tudo voluntariamente, como se fôssemos idiotas para acreditarmos nessa conversa. Sim, por que Dorian e Gustavo Prado, que é outro bicinho bem bonzinho que gosta de fazer “caridade” a todas e todos que aparecem em sua frente... Kkkkkkkkk, façam-me ri seus palhaços. Ambos abocanharam R$ 300.000 (trezentos mil reais) antecipados da prefeitura, para realização dos serviços de recuperação da Rua Capitão Hipólito. Maquiaram, fezeram um serviço de porco, deixando para a população apenas a fatura. Toda cidade sabe seus pilantras! Inclusive o tal Bubú que também está no rolo com emissão de notas frias para “lavar” o dinheiro.




3) Toda essa dinheirama que você embolsaram da prefeitura, com a concordância e conivência da Marilete Sorrisão Vitorino, será cobrada na próxima eleição para prefeito. É dinheiro do cidadão tarauacaense que está sendo desviado para particulares e seus interesses escusos. Se tivesse uma promotoria que funcionasse como deveria, na preservação dos interesses do cidadão! Ou se tivesse uma câmara de vereadores competente, honestos e isentos para bem fiscalizar, se criaria uma CPI para apurar, não apenas esses desvios, mas todos os casos de corrupção que a gente sabe que existem na administração municipal. Infelizmente, ainda temos que esperar pela justiça das urnas e de Deus que não falha.




4) Sobre essa história do Teunir Lessa, é bom que se diga, não é de hoje, não é de agora, que ele e sua digníssima esposa se beneficiam com os recursos municipais. Aqui mesmo, no seu blog, tantas foram as denúncias feita por você guerreiro, com dados e provas irrefutáveis, porém, ninguém ousou ou se dignou a investigar e fazer com que eles devolvessem os valores desviados, surrupiados do erário... Apenas para lembrar aos mais esquecidos, antes do Vando Torquato tornar-se prefeito, viviam na maior pindaíba, arrastando uma cachorrinha e vivendo as custa do salário de professora da Góes e de uma coloniazinha que tinham lá pra banda do Corcovado. E agora? Bom, agora vivem no bem bom da vida e das tetas do poder municipal de onde fluir todo conforto que tais práticas delituosas pode oferecer, ante os olhos da justiça e dos vereadores.





5) No final das contas guerreiro e, na opinião dos delinqüentes, o bandido e merecedor de cadeia, é você com suas verdades e denúncias semanais. Fico a me perguntar como estaria Tarauacá sem seu blog a denunciar semanalmente as falcatruas dessa corja? Como estaria a rapinagem e jogadas do poder executivo diante do "silêncio ensurdecedor" da justiça e câmara municipal, igualmente responsável, pelo que ora passa nossa Tarauacá?




Estou indo guerreiro, mas deixando claro meu sentimento de revolta, impotência, minha angustia com tudo isso, com tanta safadeza. Ainda assim, convencido de que a justiça de Deus tarda, mas nunca falha. A gente não mente... Mentir pra quê Chaguinha Balsista? Abraço justo e verdadeiro guerreiro Aquiles.

Barack Ozama disse...

INGRAÇADO NÈ DORIAN...
O mais interesante da CARIDADE toda è que o ZÈQUINHA PINHEIRO seu pai vive morrendo de fome, se nao fosse alguns vèlhos amigos dele, acho que ja teria morrido..

E é pq è teu PAI, imagina se nao fosse....Dai tu vem dizer que chegou aki de RB pra fazer CARIDADE!!!!, se tóca RATO, tu è apenas mais um que chegou para querer levar os recursos que è para ser investido com o povo...

Cade o senhor Deputado Moisès Diniz, que pegava pesado para ver a Promotora Agindo na Época de Vando? Deputado mais uma vez eu repito, sera que o Senhor nao se tòca que a familia de Vando trabalhou p te eleger....Será que vc nao sabe que Pilha è Irma de Vando? Quero Saber quem foi da Familia da Matrinchä Sorrizäo que trabalhou em suas campanhas?

Entao por que poupa os desmandos feitos por esta senhorinha, è nòta fria, è Forro de Gesso em casa de Socorro Gòes, è funcionario da Fazenda do marido dela pago com o dinheiro publico, è mutreta pra todo lado e ninguèn faz nada!!!!

Mais Vcs, verao em outubro pròximo, como o povo nao è Bobo e o povo nao se engana..e jamais vao querer que essa còrja continue surrupiando nossos bens, levando o que poderia ser inserido e bemaproveitado no meio social...

Pois è GENTE DE TARAUACA, esa ondinha ai de CARIDADE, nao ròla nao...a prova è tanto q a rua nao durou um mes e ja sera refeita novamente...isso tudo se resume em uma so palavra..

LADRÖES.....

Hélio disse...

A prefeita sem o menor pudor, não se convencedo das mutretas da Socorro Goes na Secretaria de Saúde, com várias denúncias de corrupção, puxou-a para mais perto de se, dando-lhes ainda mais poder e autonomia, dá até para pensar que tem o rabo preso e muito preso, vá entender sua atitude!!...

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

QUEM abusa da boa-fé dos tarauacaense, QUEM abusa da boa-fé da nossa população precisa e deve ser varrido e tratado como o lixo da história em que se transformaram e vivem a prejudicar toda população de uma cidade como a nossa.

É com dramática urgência que precisamos tirar da vida pública, dos meios públicos, TODOS OS CORRUPTOS, APROVEITADORES E OPORTUNISTAS QUE POR VENTURA PROLIFERAM E CONTAMINAM NOSSA CIDADE DE TARAUACÁ. Isso é um consenso, segundo o entendimento de cada cidadão com consciência da gravidade do tema em debate.

Preciso citar os nomes de cada um deles? Não! Agora não! Mesmo por que a nossa população tem acompanhado esse debate por meio de seu blog Aquiles e sabe quem é cada um deles. E mais a mais, virão com a conversa, que é própria de todo canalha pegos com as mãos nos recursos públicos municipais, dizendo por aí que irão processar, prender, torturar, etc.

Esquecendo-se de lembrar que delinqüente não processa, é processado. E aqui, não tem espaço para a enorme lista contendo o nome de cada RATO. Mas, aguarde que irei listar tão logo arranje espaço e tempo!

Imagine você querido Aquiles, a ingratidão DESSA GENTE com nossa população, que já lhes paga valores altíssimo em salário desmerecedor e, ainda, achando pouco, têm a coragem de armar seus esquemas corruptos e corruptores com os recursos de toda a população tarauacaense, segundo você vem prontamente denunciando há meses, tais atitudes perversas desses vermes e ladrões.

Justo guerreiro, conforme dizia Raul Seixas: ”Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, você tem dois pés para cruzar a ponte...” e parafraseando o poeta eu digo: nós temos UM VOTO pra cruzar esse lamaçal, esse pântano de sem-vergonhices e desordem de toda natureza, por parte de quem não respeita a população e seus direitos. Direito de não ser passado à perna, enganado e surrupiado covardemente por essa trupe de LADRÕES. A gente não mente... Mentir pra quê seu Madruga Bananeira e Gustavo Prado?

Forte abraço verdadeiro guereiro e justo aquiles,

Victinho disse...

"Eu sou eu e as minhas circunstâncias" (filósofo espanhol Ortegay Gasset). Extraído do Blog do meu amigo advogado Sanderson Moura, que busca explicar as ações humanas, a relação do homem com o seu meio, as influências recíprocas, mútuas entre o mundo exterior com o mundo interior.

É como se a frase de Ortegay Gasset passasse a ser dita de outra maneira: "Eu sou eu, e as minhas circunstâncias, sou eu também, revelado".

... Assim resume James Allen: "A circunstância não faz o homem, ela o revela para ele mesmo". Segundo ele, os homens anseiam por melhorar as suas circunstâncias, mas relutam em se aprimorar.O que não é o meu caso. Não é o caso do Victinho, pois até que a morte me leve estarei sempre buscando me aprimorar e oferecendo o melhor de mim em qualquer circunstância.

Ah! Não é heroísmo não. É medo. Medo sim! Medo de perder o rumo, o caráter, a vergonha e o amor ao próximo OPRIMIDO, EXCLUÍDO, que no final das contas é o que mais sofre, por ser duplamente castigado.

... A visão de James Allen é profundamente verdadeira, torna o homem senhor de si mesmo, mestre de seu destino, traz maturidade, traz responsabilidade e imenso poder de autoconstrução de sua própria vida.

E encerrando leia outra máxima de James Allen, filósofo norte americano que disse também: “Não falem mal da masturbação: é sexo com alguém que você ama”.

Abraço querido amigo Aquiles,
Do: Victinho – C.N+.

zé rocha disse...

quem é efraim

Não Sou Cofre disse...

Digna de elogios:::



1) Por tantas vezes me vi na obrigação de condenar a inércia da promotoria de justiça em Tarauacá, fiz inúmeras críticas, algumas até bem pesadas contra a Drª Eliane Misae. Daí, alguém indaga: E aê NSC, já vai elogiar, bajular e puxar-saco da promotora de justiça de Tarauacá? Elogiar sim! Por que não?!? Bajular e puxar saco? Não mesmo! Não tem nada haver comigo. Não se trata disso. Mas considerando o senso de justiça que norteia minha formação política e toda a minha vida pessoal, escrevo esse texto para bater palmas, muito palmas para a atitude da Drª Eliane Misae. Fico deslumbrado quando a verdade toma o lugar da mentira, a justiça vence a impunidade, o bem vence o mal, a coragem vence o medo.



2) Diante da postura decidida da Drª Misae, em relação a representação que a mesma fez contra a senhora Socorro Góes, segundo a promotora, por ter praticado ato de improbidade administrativa que importa em ofensa aos princípios da Administração Pública; prejuízo ao erário e enriquecimento ilícito, nos termos da Lei nº 8.429/92, bem como o senhor vereador Valdorzinho do Ó, pelo mesmo motico e ainda a senhora Francisca Aragão Leite, por ter sido cúmplice da Góes em suas ganâncias e crimes.

3) À César o que é de César. Isso me impede de, se for o caso, no futuro voltar a criticá-la? Claro que não! Bem como, da mesma forma, não vejo constrangimento, nada me impede de continuar ELOGIANDO a Drª Eliane Misae, promotora de justiça da nossa cidade de Tarauacá, pelo fato de continuar sua luta na punição aos corruptos, oportunistas e trambiqueiros, que não são poucos e sempre contaram com a impunidade durante a prática do velho costume de mexer no alheio – saqueando os cofres públicos e, portanto, valiosos recursos do nosso POVO. Para maiores detalhes leia este blog.

4) Sem constrangimento, sem timidez, sem medo: Parabéns Drª Eliane Misae, por sua atitude e valiosa ação contra uma quadrilha de canalhas e ladrões. Não pare doutora! Existem muitos, muitos casos iguais esses, que apesar da demora Vossa Excelência VOLTA a enfrentar. Seja firme, corajosa e conte para sempre com o apoio da nossa querida população. Faça essas canalhas devolverem tudo que levaram impiedosamente de nossa humilde população. Sem esquecer-se de, AO FINAL, meter as algemas em cada um e levá-los (as) ao lugar adequado e especialmente feito para foras da lei. Parabéns e meu respeito promotora de justiça Drª ELIANE MISAE.

A gente não mente... Mentir pra quê Juninho Moura? Aguarde, pois sua batata, de seus parentes e da Sorrisão está assando NO MICRO-ONDAS de último lançamento GR eletro.

Dário disse...

Sim, a promotora está de parabéns por sua atitude, ao tentar colocar as coisas dentro da lei, agora ela bem que poderia dar uma olhada na situação dos médicos, que tem dois contratos, Estado e Prefeitura e trabalham apenas por um, e os contratos são com dedicação exclusiva, quem perde é a população, um parente muito próximo da prefeita que td mundo conhece, é um desses. Vamos Dra.!!, Dê uma olhadinha nos contratos dos médicos e enfermeiros.

fanfarra tupanir disse...

tenho certeza que essa prefeita vai demorar poucos dias mamando ai na prefeitura ela é amiga da dotora eliane não sabemos até quando coitada dela pois quem elege prefeita ruim é mais ruim do que ela; acorda povokkkkkkkkkka acorda pois esse sorriso dela é só para desfarçar,não é possivel que vamos pegar peia denovo acho é bom acontecer essas coisas com o vando bem feito pois ele deixava de acreditar em quem acompanhou ele desde muito tempo para colocar um montante de cobra para morder ele mais tarde,quando alguém dizia vando emprega fulano ele respondia há a fulana é muito complicada e tenho duvida se ela votou em mim não sabia que essa fulana quase perde seu melhor amigo por não ter votado em seu candidato que era o batista para votar no amado vando até hoje fico pensando nisso como que as coisas acontecem gradativamente, mesmo assim ainda detesto estes monte de parasita que enganaram o vando como BEZERRA EVARISTO EDINEIDA MARIA JOSE GOES ESSE TAL DE DANIELZINHO LHULHU QUE DIZIA E VANDIO O NU É O ZEQUINHA E OUTROS QUE NÃO GOSTO DE PENSAR NO NOME VÃO SER FALSO COM A MARILETE DO MESMO JEITO QUE FORAM COM VANDO pois a justiça de deus demora mais não falha,conheço gente que trabalha ai dentro da prefeitura que foi para a inauguração do comite da vitorino porquer se não pegava as contas mais a gente só vota sozinho não precisa de pressão basta saber ser humilde