Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

24.5.12

Paulo Ximenes, o pré candidato a prefeito de Tarauacá que mais cresce na aceitação popular



Muito me interrogam o porquê de não ter postado nada sobre Paulo Ximendes até agora, sempre respondo que estou observando para depois me manifestar e assim o fiz, observei, ponderei, conversei com alguns políticos e principalmente com alguns eleitores, agora já posso dizer o que penso e vejo sobre sua candidatura.

No início quando ouvi os rumores de que Paulo seria candidato não dei muita importância, estávamos na efervescência do afastamento de VT, a cidade ainda estava confusa, não sabia como seria o desenrolar dos fatos, hoje tudo começa a se moldar e mesmo não tendo passado as convenções já se pode ter o RX do cenário futuro.

E é nesse contexto que surge PAULO XIMENDES, como dizem por ai o famoso come quieto, enquanto os outros estão brigando para ver quem sai na “cabeça ou no rabo” ele está buscando apoio e fazendo alianças, caladinho vai realizando visitas, conversando aqui e ali com o povo e já posso dizer sem medo de errar que sua aceitação é de surpreender. Além de bom argumentador, já que defende com muita clareza sua candidatura, Paulo tem um ambiente favorável diante da rejeição, descrédito e desgaste da maioria dos outros pré candidatos.

Quando falo de ambiente favorável para Paulo estou justamente falando que sua candidatura representa para alguns o poder da inovação e para outros uma opção a mais diante da antipatia de alguns candidatos e pode crer PX pode surpreender, principalmente se as alianças se concretizam como ele está buscando.

Paulo tem uma visão ampla do panorama social, econômico e político, sua formação já lhe possibilita isso e como o bom empreendedor que é, pode ajudar muito Tarauacá a sair do marasmo em que se encontra... agora é esperar para ver...

5 comentários:

willian Douglas disse...

È Aquiles realmente PAULO XIMENDES esta ganhando espaço em Tarauacá só falta dar tempo pro tempo. Nada mais justo da pessoa ter compromisso com o povo e começar humilde e com firmeza e de forma sinuosa, não com extravagância como podemos ver de alguns que acham que muito tempo de militância seria a soluções dos problemas. Só espero que os pré-candidatos à Prefeito façam uma boa campanha e que o povo faça a diferença. Queremos mudança já!

oiii disse...

Quem e PAULO GIMENES:
De onde saiu essa coisa que nem de Tarauaca eh.
Ta virando bagunca hein, vir um cara sabe se la de que buraco, inventar de se candidatar na minha cidade, volta pro teu canto seu idiota que aqui ninguem eh besta nao, volta pra Africa ou sei la de onde vc saiu.

Bernadete Freire Lutz disse...

Nossa, eu também não o conheço, mais esse tipo de comentário é de baixo nível. Meu Deus, estamos precisando de ajuda e rapidamente. Bem, eu vejo assim, todos os candidatos tem chances de se elegerem Prefeito, mas precisamos de orar muito para que Deus nos envie um candidato HONESTO E QUE PENSE NÃO NOS BENEFÍCIOS QUE ELE TERÁ, MAS SIM PENSEM EM TARAUACÁ. PRA ONDE VOCÊ OLHA, VOCÊ SEMPRE VÊ AS MESMAS CARAS, OS MESMOS URUBUS...TENHO É PENA E MUITA PENA...A GANANCIA É TANTA QUE DÁ NOJO. GENTE NÃO VENDAM SEUS VOTOS, ANALISEM ANTES DE VOTAR, VAMOS PENSAR EM CONJUNTO, VAMOS ELEGER PESSOAS COMPETENTES E ACABAR COM ESSES CARGOS QUE DÃO ESPAÇO PARA PESSOAS QUE NÃO SABEM O QUE FAZER (A NÃO SER ROUBAR). 4 ANOS DEMORAM A PASSAR E NÃO A PUNIÇÃO. PENSEM BEM E VAMOS EXIGIR MAIS DESSES POLÍTICOS.

aquiles disse...

Realmente Oiii TK tá virando uma bagunça e você sabe bem o porquê, mas vou fazer um breve retrospecto no tocante a seu caso específico.

Primeiro sua tia se torna prefeita sem ter nenhum tipo de prestígio ou liderança política, depois que passa a administrar a prefeitura e investe em todo tipo de tramoia possível, dentre elas contratar seu marido para fazer ruas sem licitação, superfaturar orçamentos de obras públicas e pior adulterar concursos para te beneficiar, porque sabemos que você não é nenhum primor de competência e só conseguiu essas colocações porque teve uma "mãozinha" da titia.

Segundo, até hoje você está lotada de forma irregular, ocupando a vaga de um concurso, impedindo que outras pessoas sejam chamadas para assumir o emprego, enquanto você ganha sem prestar serviço sob o pretexto de estar cedida à outro setor, fator inclusive proibido pelo próprio edital.

E por último devia se envergonhar de estar usando a oportunidade que lhe é dada para alimentar vícios, porque enquanto muitos, inclusive em TK, passam por dificuldades, você e sua trupe exibem-se em farras grandiosas e fazem questão de exporem-se nas redes sociais com caixas d'águas cheias de bebidas alcoólicas, numa atitude clara de desleixo com a moral e desprezo pela dificuldades alheias, é por isso que briga tanto por Marilete Vitorino, quer alimentar teu vicio um pouco mais não é verdade? mas o povo está vendo tudo isso e esse seu comportamento saliente e pernóstico só vai ajudar a população a se decidir nas próximas eleições.

zé rocha disse...

olha quem falar em vicio, quntas vezes foi encontrado bebado e mijado pelas ruas de tk.qundo se paromida dos bares todo mundo corre e ainda é piragueiro q naum tem dinheiro pra custear seu vicio que diga oa taxista de rio branco, que ja le deram varais peia. mentir pra que né HCA.