Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

1.7.11

Lágrimas de crocodilo




Em uma reunião, realizada no ultimo dia 21, em Rio Branco, com diretoria e filiados do PP de Tarauacá, na qual estavam presentes Gladson Cameli e Vando Torquato, aconteceu um fato no mínimo curioso, a secretária de saúde Socorro Góes, foi protagonista de uma marcante cena de drama, talvez a maior já vista por estas redondezas, quiçá no Brasil ou quem sabe com dimensões mundiais. Saiba a sequência de acontecimentos:

A ex amiga de Vando, quando o viu na reunião, dissimuladamente disse que ele era seu prefeito e ainda abriu os braços em um gesto representativo de quem queria abraçá-lo, chorou rios de lágrimas, na tentativa de convencê-lo e comovê-lo sobre seu suposto sentimento de gratidão e amizade, mas Vando não é tolo, pelo menos não mais, percebeu a intenção da falsa senhora e lhe deu o desprezo como resposta, e ainda aproveitou a ocasião para, em sua fala relembrar tudo que tinha feito por ela, principalmente mantê-la no cargo contra a vontade da maioria de seus apoiadores, principalmente alguns vereadores, sim porque houve uma época em que a secretária tinha uma rejeição tão grande que só mesmo a amizade e boa vontade de Vando lhe seguraram na chefia. Mas a ingrata e gananciosa senhora não soube reconhecer o valor de um amigo, muito menos a consideração de Torquato e na primeira oportunidade apunhalou-o pelas costas.

Socorro Góes subestima a inteligência das pessoas e pensa que pode enganar a um e ao outro tirando proveito da situação. Acende uma vela pra Deus e outra pro diabo, porque depois de ter dito que espera ansiosamente que Vando seja reconduzido ao cargo, assim que voltou a Tarauacá disse à atual prefeita que tinha dito umas verdades a Torquato e desabafado. O que ela não imagina é que existe uma filmagem, feita pelo Deusmar, onde comprova tudo, inclusive a cena tétrica interpretada pela vil secretária. Aquiles afortunadamente teve acesso a essa gravação e pode afirmar que é repugnante, o que não se compreende é porquê Marilete insiste em assegurar seu cargo, a não ser que Socorro tenha alguma carta na manga que a comprometa, sendo assim a história é outra, porque vai ser um duelo de titãs, a vencedora da luta? Não dá pra antecipar, porque em matéria de falsidade não é possível prever quem vencerá, quem sabe um empate?

 Isso me leva a um questionamento, até onde vai a capacidade humana de fingir por interesse? Porque as pessoas desprezam valores essenciais à vida humana como dignidade, honestidade, amizade e reconhecimento, em nome do poder?

Diante de uma situação como essa, só resta mesmo é lamentar o comportamento destituído de grandeza, mas, vejamos por outro lado, a secretaria merece a estatueta do Oscar como melhor atriz e quando perder seu tão precioso cargo de secretária pode partir rumo a Hollywood e investir na profissão.

8 comentários:

Barack Ozama disse...

VEJA sò como sao as coisas nè AQUILES!!!!!Ela è artista....Colokou boa parte dos parentes para trabalhar na Sec., alguns deles nem trabalham como è o caso dakela miniatura de gente do irmao dela, o tal de GAIRO....e por cima ainda falava de VANDO e ULINEIDE nos 4 cantos de TK, e colokava a irma dele nas nuvens dizendo q a mesma iria ser prefeita.....nao sei de onde pq de TK..Nunca serà..Bom seria se ela nunca tivesse traìdo VT, pq hj poderia durmir de cabeça fria sabendo q cumpriu seu papel de "AMIGA"...Mas o que sei è que a mesma se sente com boa parte da culpa, pq foi uma das articuladorras para que tudo acontecesse.....E bom tambem seria se ela devolvesse o dinheiro que gastou no NORDESTE com toda sua FAMILIA e alguns AMIGOS INTIMOS..Devolve SOCORRO GÒES.....mostra q tu è correta...Do contràrio, tu tambem vai ser investigada.....e o pior, vai voltar p sala de aula que è o que Vc nunka quiz...kkkkkk

Flor de Liz disse...

Se a Dama Rosada ainda não demitiu a Socorro é poque ela conhece um segredinho de falsidade da prefeita. Em materia de falsidade as duas pesam iguais. Parabens Aquiles seu blog é 1000.

Flor de Liz disse...

Aquiles, como sou moradora da Rua Justiniano de Zerpa, quero ti pedir um favor. Escreve uma matéria sobre um requerimento enviado a prefeita pelo o vereador Valdor do ó para que a mesma asfaltasse a rua e o Cleudon e a Maria José votou contra o requerimento e conseqüentemente contra o asfaltamento da rua. Obrigada desde já!

Adriana disse...

Quando eu penso que ja vi de tudo ai me aparece mais uma que nunca imaginava, essa socorro góes é muito fingida, não sei como pode, e ainda anda pela cidade de nariz empinada, quer dizer andava né pq agora ta com a cabela baixinha, baixinha, quem mandou ser falsa, cada um colhe o que planta.

Judite Machado disse...

Acho que agora Vando sabe quem realmente é ela, antes tarde do que nunca, pq essa mulher parece que tem o rei na barriga, se acha melhor que os outros e o pior que parece que é ganético, pq a filha dela vou te contar... pode fazer uma pesquisa que a rejeição dela é quase total e aquele irmão metido é o famoso pobre metido a besta. Eu heim...

Barack Ozama disse...

Pois è...que vergonhoso pra cara deles hein..Cleudo Rocha, deixa de ser falso BANDIDO, tu ta pagando o favor que o Valdor te fez assim è, que se nao fosse ele, vc hj nao estava ai...mais è assim mesmo, nada melhor do que uma dia atraz do outro.....o que è seu ta guardado pra 2012....Uma Rua tao linda, enorme, no centro da cidade, entra prefeito e sai prefeito e nao fazem ela....E è porque a Rua do curre teve um prefeito...JASONE..mais a sorte passou loge da mesma... a gente sò anda pulando com tantos buracos...MARILETE, todas as ruas devem ser pavimentadas sim, mas ao invès de vc ficar colokando tijolo sò nas ruas de 50 metros, pq nao faz a rua do CURRE?

Mulher Brasileira disse...

Sabe aquiles sou mais uma das pessoas que estão decepcionadas com a postura de alguns representantes do poder legislativo da nossa cidade, estou falando da então vereadora Maria José e do vereador Cleudon Rocha ,que na sessão de quarta –feira votaram contra o requerimento do vereador Valdozinho Viera do Ó que solicitava da então prefeita de Tarauacá o asfaltamento da Rua Justiniano de Serpa.Elas estão levando para o lado pessoal uma vez que o senhor Valdor é solidário a Vando Torquato e eles se venderam suas almas por meia dúzias de bananas,alias algumas migalhas de cargos.Mas o que eu tenho a dizer para Marilete Vitorino ,Cleudon Rocha e Maria José que eles curtam os poucos dias que lhe restam de mandato ,pois se eles não si lembram eles não foram eleitos ,mais sim estão ocupando os cargos de Vando Torquato,Raimundo Furtado e Edmar Rodrigues.

Flor de Liz disse...

Muito bem colocadas suas palavras Mulher Brasileira. Eles se postam como se os cargos fossem deles. Essas pessoas foram ijunstiçada, pois conheço muiotos bandidos, pessoas que tiraram a vida dos outros e estão solta. A justiça pensa que o brasileiro e burro, se é pra punir porque não acabam com a politica, então?