Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

17.4.12

Feliz aniversário Vando Torquato


Completar mais um ano de vida, é uma dádiva Divina, é se sentir amado por Deus, por ele ter te dado um novo ano para sonhar, ser feliz e realizar tudo que você sempre desejou.

Fazer aniversário é muito mais que esperar presentes é esperar que Deus te conceda muitos e muitos anos de vida para que você possa realizar todos os seus sonhos, desejos de paz, de êxito, de expectativa, de amor, de união, de esperança em um mundo melhor e principalmente de amigos leais.

Porque amigo não é aquele que vem só para te dar um presente ou só para cumprir a obrigação de te cumprimentar, amigo é aquele vem dá aquele abraço, que só um amigo é capaz de dá e nesse abraço, te dizer coisas que só são ditas a um verdadeiro amigo.


Por isso desejo nesta data, que você seja hoje e sempre, o amigo que tem sido até agora para todos que o cercam e tem este imenso carinho por você e que fazem questão de estar ao seu lado, porque é nestas horas que conhecemos nossos verdadeiros amigos.

Isso sim é um verdadeiro presente de aniversário.

E é exatamente este abraço que eu quero que você receba hoje e mesmo não estando presente, por razões de forças maiores, quero que se sinta abraçado nesse dia tão especial e saiba que pode ter em mim um verdadeiro e leal amigo, daqueles que pode contar em qualquer momento da sua vida.


Sou feliz por ter sua amizade.

Que Deus o abençoe e o proteja sempre!

2 comentários:

Marcel disse...

Ao Vando desejo tudo de melhor que a vida possa-lhe oferecer. Agradeço a Deus por ter conhecido esta pessoa de caráter, de fibra que luta pelo que quer. Mostrou-me ser um homem que ama seu povo, sua cidade Tarauacá, e que luta pelo que quer. Sei que as injustiças que vem esta vivendo estão contribuindo cada vez mais para seu crescimento. E nessa data especial deixo aqui meus votos de felicidades, paz e saúde, e como postou Aquiles pessoas leais ao seu lado.

Parabéns Vando Torquato!

Victinho disse...

Amigo Vando,

Parabéns pra você amigo. Nesta data tão especial quero desejar a você muita saúde, paz, amor e felicidade. Saiba que nem sempre o dia termina como desejamos antes de dormirmos, mas que nossos sonhos podem ter início ao acordarmos no dia seguinte!

Amigo, que seu dia seguinte seja sempre abençoado e iluminado por Deus que não dorme e haverá de está sempre a guiar seus passos e ações... Nesta data você não precisa de algozes - pois já tem demais -, você precisa de amigos. Conte sempre comigo pro que der e vier.

Abraço amigos: Vando e Aquiles!

Do: Victinho - C.N+