Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

16.5.11

Meus agradecimentos



Quero me dirigir a você leitor do Blog do Aquiles, no sentido de agradecer as visitas á minha página e aos diversos comentários postados, quando resolvi criar esse blog, foi no intuito de externar minha opinião diante dos fatos políticos que ocorrem em nossa amada Tarauacá, não sabia que poderia me constituir um porta-voz dos que estavam emudecidos por não terem como manifestar o que pensam, muitas vezes com medo de represália. Apesar de não ter essa pretensão, vejo que, mesmo de forma involuntária, tenho influenciado aos que integram o cotidiano político dessa cidade, seja ele oposição ou situação.

Não sou um homem que vive arraigado a uma ideologia partidária, pelo contrário, sou muito eclético quando se trata de filosofias políticas, porque me encanta esse pluralismo ideológico e porque o homem é um animal político por natureza, mas não posso admitir o fato de que  apenas um grupo queira monopolizar essas ideologias, como estava ocorrendo em Tarauacá, não tenho ligação pessoal com nenhum desses grupos, mas penso que é meu dever como cidadão proporcionar esse debate.

Hoje existem muitos que me jogam pedras, mas também muitos que me lançam pétalas de flores. Assim é o debate de opiniões adversas, o importante é admitir que nossa opinião não é única, por isso aceito os mais diversos comentários, mesmo os que se opõem aos meus preceitos,  morais, religiosos ou políticos,  o melhor de tudo isso é  reconhecer com os olhos da justiça de sua própria consciência o que há de bom ou ruim dentro de cada um.

Muito obrigado pelos acessos, pelas leituras, os comentários, os reconhecimentos ou as críticas, levando em consideração que estamos em constante aprendizado, também estou aprendendo muito com tudo isso.

Um comentário:

radarsa disse...

Que lindo! o Aquiles tem coração!
eu já havia esquecido que vc também é "religioso' um evangélico que usa a igreja como referência, se faz de cristão, de homem de Deus, para enganar as pessoas. Sabe tudo sobre a bíblia, mas através de seus atos escandaliza a igreja, como por exemplo do fato de ter sido acusado de pedófilo. é uma fera que amança as vítimas pra depois dá o bote.
ah! não perca tempo postando respostas para mim, não vai fazer menor diferência.