Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

2.5.11

Valdor do Ó

Valdor do Ó:

Exercendo seu terceiro mandato de vereador, é um homem simples, muito trabalhador e bom caráter. Como político não se comenta nenhum fato que o desabone, apesar de uma aparência frágil, se transforma em um leão quando é instigado. Não se sabe ao certo sobre sua candidatura, mas muito se comenta na cidade que essa é sua vontade. O fato é que se isso vir a acontecer, certamente, não representará um adversário em potencial, acredito que não tem, ainda, a madurez necessária para um cargo dessa dimensão, no entanto, seu perfil se encaixa perfeitamente como excelente candidato a vice prefeito, dessa forma ele poderia contribuir sobremaneira para compor uma chapa vitoriosa.
Homem sensato, sempre presa pela justiça e diálogo, por essas e outras qualidades, sua atitude de ofender publicamente a família e a vida particular do radialista e cidadão Accioly, me causou grande estranheza.
É um companheiro fiel e presente, manteve-se ao lado de Vando em todas as situações de sua administração e reeleição, mesmo sendo de outro partido, fato que lhe rendeu uma expulsão do PT.
Em resumo, é um homem humilde por essência, que por sua perseverança e de acordo às alianças políticas que conseguir compor, pode ter um papel importante nessa sucessão.

10 comentários:

Barack Ozama disse...

Óia ai gente....Seu Valdor....
Pois é, concordo com suas palavras caro Aquiles,Homem de um caráter invejável, que até causa nos seus adversários muita REVOLTA....Pq de um jeito ou de outro, sempre tentam derrubá-lo.......como no caso das Armas apreendidas em sua Moradia, vários ocmentários foram feitos a seu respeito, comentários estes que para quem nao o conhece chegava a poensar até q ele é um bandido fortemente armado.....Mas escutando várias pessoas que o conhecem melhor, só ouvi coisas boas, que tambem educou seus filhos dando-lhes livros p estudar, sempre trabalhou para o sustento dos mesmos, porque o blogueiro e radialista só quer ofender, mas quando alguem, ataca ai ele se fére...Tem q saber aceitar as criticas tbm caro blogueiro..até pq os comentarios q vc o fez eram de que vc educou seus filhos com livros e nao com armas, acho q pai nenhum vai educar um filho pondo em suas maos armas....E sem duvidas alguma, como candidato a vice prefeito seu Valdor iria contribuir muito para uma grande VITÓRIA....., por ter seus fiéis eleitores e tbm uma FAMILIA grande e unida....

TARAUACAAGORA disse...

legal aquiles gostei de seu blog....



addd agente....


tarauacaagora.blogspot.com

Cravo disse...

Concordo com voce Aquiles. O nobre vereador Valdor do Ó é uma pessoa de boa indole e muito trabalhador, talvez sejam essas virtudes que incomoda tanto um radialista e blogueiro da cidade que tentou ofende-lo. Gostaria de aproveitar o ensejo e parabenizar vc pelo seu blog que está fazendo muito sucesso e pelo seus textos bem redigidos e bastante inteligentes, que está incomodando muita gente nesta pólis.

Até mais!!!

Judite Machado disse...

Aì è gente boa.. homem trabalhador, sò è feio, apesar de esteticamente desfavorecido è um dos mais corretos entre estes.

Que que tem se ele gosta de caçar ? kkkkkkkk (me refiro ao episodio das armas).

Abraços vereador.

Barack Ozama disse...

Pois é..isso é sinal de que trabalha e corre atraz do sustento da familia, nao é como o dono da NOVA ERA FM, que só fica ai falando da vida alheia esperando que o governo todo final de mes deposite na conta dele o salário de um professor FANTASMA......Vereador deixo aqui votos de boa sorte...e óre bastante pra espantar o mau olhado e a inveja pra bem longe de Vc.....

Zequinha disse...

tem tanto palhaço que agora se escondem não são pessoas diguinas

Blog do Zé Carlos disse...

QUE RIDICULO SE ESCONDER ATRAS DE UM BLOG ANONIMO, ISSO E COISA QUE NAO PRESTA, DE GENTE BAIXO E VULGAR QUE TA INCOMODADO COM A VIDA DO BATISTA. DEIXA ELE VIVER EM PAZ, PARA DE PERSEGUIR A VIDA DELE LOBO EM PELE DE OVELHA. EU SEI QUEM E VC. DEIXA TUA MASCARA CAIR E FICA SABENDO DE UMA COISA “Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará.(Gálatas 6.7)”
POSSIVELMENTE TU CONHECE ESSA PASSAGEM, APENAS NAO PRATICA NAO E MESMO. VIVE A TUA VIDA E CUIDA DE TI, PARA DE PERSEGUIR QUEM NAO LEMBRA NEM QUE TU EXISTE!!!
TODOS TE ACHAM O MAIOR BABACA E SABIA QUE TU CONSEGUIU O CONTRARIO, AGORA E QUE A POPULARIDADE DO BATISTA VAI CRESCER PORQUE QUEM SE ESCONDE COMO VC E PORQUE NAO TEM MORAL PRA NADA....
FICA SABENDO QUE DEUS ESTA VENDO TUDO ISSO!!!!
PENSE BEM!!!

CUIDA DA TUA VIDA E PARA DE SE INCOMODAR COM OS OUTROS.......

edivan disse...

Não é vc Barack Ozama que faz fortes criticas aqueles cometem erros ortográficos? Vejo q não é exatamente a "grmática em pessoa". uma coisa eu sei, vc é um verdadeiro covarde.

Judite Machado disse...

aí é besta!

aquiles disse...

É Zé Carlos, que ridículo se esconder atrás de um blog anônimo, isso é coisa de gente que não presta. O mais engraçado é que o teu blog também não tem identificação. Conforme você mesmo diz, DEIXA TUA MÁSCARA CAIR. Como podes dizer a teu irmão: "Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão"(Lucas 6:42). Tenho certeza que conhece essa passagem apenas não pratica não é mesmo?

Ah, já ia esquecendo, pra popularidade do Batista aumentar só por um milagre Divino. Esse nasceu pra ser perdedor, só pessoas muito ingênuas e manipuláveis como você, se deixam enganar por ele.