Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

4.7.11

Aquiles, o blogueiro do além


INCERTO E NÃO SABIDO

Desconfio que o anônimo Aquiles seja um comunista muito bem entrosado com a cúpula central  do partido.
O paiol de informações do misterioso blogueiro  é sortido demais para se tratar de alguém de fora do contexto.
Não é mais segredo que o trio Moisés, Perpétua e Edvaldo não suporta Chagas Batista, o provável candidato do partido em Tarauacá nas eleições de 2012, e Aquiles pode ser o porta voz da insatisfação  da trinca.

21 comentários:

Barack Ozama disse...

Que neura è esta Luiz Calixto?
Aquiles ser comunista e falar bem do Vando?, sò na sua kabeça mesmo, pq ainda nao viu 1 se quer q falasse bem ou mesmo defendesse a VT....Quanto a rejeiçao ai do TRIU para com o BALSISTA, isso ai nao è segredo nao, hà muito tempo q se sabe, o problema è que quer queira quer nao, ele tem seus votos que sempre serviu para os 3, portanto!!!!!

Hermes disse...

Sensacionalismo politico e nada mais... rsrsss, e o pior q ta dando certo neh??? Mas, caros amigos, politica é muito mais complexa do que todos veem poraqui, na verdade, td o q se vê não passa apenas de um jogo de interesses do cenário politico-partidário!

Judite Machado disse...

Aquiles acho que vc tem bola de cristal ou realmente é um ser do além que pode estar em todos os lugares sem ser visto, como pode saber de tanta coisa? É isso principalmente, que deixa todo mundo com a pulga atrás da orelha, eu heim, chego ficar arrepiada, de qualquer forma sendo vc fantasma ou de carne e osso, não importa, o importante é que é o nosso porta voz, OBRIGADO POR TUDO.

Adriana disse...

Pra mim não importa quem seja Aquiles, ele é meu idolo, nem quero saber se é novo ou velho, bunito ou feio, o importante é que além de muito inteligente é um sabio como poucos, hoje qualquer um quer ter aquiles como aliado a questão é que ele não se alia a qualquer idiota e pra ser defendido por ele tem que fazer por merecer.
AQUILES, EM TK NÃO SE FALA EM OUTRA COISA, VC É MAIS POPULAR DO QUE TODOS OS POLITICOS JUNTOS, AS PESSOAS JA FICAM ESPERANDO QUAL SERÁ A PROXIMA, FELIZES OS PODEM TER VC COMO AMIGO E DEFENSOR.

Flor de Liz disse...

Eles que se acham os donos da verdades, são "santinhos do pau oco", que falam barbaridades do VT e cometem erros piores que o dele, tem que levar outra Balsa, por isso, pode vir Batista ou Luiz Meleiro que já está tudo pronto para o VT derrotar vocês de novo, mesmo ele tanto fora dá prefeitura ainda é o maior líder politico de Tarauacá. Aquiles, parabéns pelo seu blog.

Victinho disse...

Caro Luiz,também concordo com o Barack, jamais um comunista iria elogiar nosso amigo Vando, ainda que fosse pra esconder as mais sórdidas de suas canalhices.

Estão, concordamos num ponto, inclusive postei semana passada aqui, no Aquiles, que todos os *CAPAS-preta cumunistas rejeitam e regojizam o Chaguinha... Porém, não têm coragem de enfrentá-lo por medo de ki ele seja mais um a deixar o partido Comunista...Afinal ele tem seus seguidores (não podemos negar) que, mesmo sendo insuficentes para levá-lo à prefeitura, é um força considerável.

Veja ainda que, o PCdoB, com a DERROTA de edvaldo magalhães, começa a afinar o gogô dando início a sua caminhada de volta "pra casa e vaca magra", não pode assim, se dá ao luxo de perder mais um de seus guadros, mesmo sendo trumbudo e carente de carisma.


* Capas-preta: não mais do que 10 COMUNISTAS acriano que são, de fato, DONOS do Partido Comunista do Brasil - Seccional Acre.


Abraços Luiz e Aquiles!

Do; Victinho

Acy Maria Prado disse...

Luiz Calixto!
Esse Aquiles é muito culto! Ele é o Cara. Política é com ele mesmo. Gostaria muito de conhecê-lo.

Acy Maria Prado disse...

Serei leitora assídua do blog do Aquiles. Ótima opção para saber notícias desta terrinha!

aquiles disse...

Meu amigo Luiz Calixto, tem em mim um admirador, porque conheço sua incansável luta para desmistificar a “ideologia dos vianas”, isso é uma atitude imensurável, mas não queime seus neurônios tentando adivinhar quem sou,é perca de tempo, isso jamais vai acontecer, se soubesse que estou mais perto do que imagina...ah e mais uma coisa, não sou e nunca fui comunista, na verdade isso nem importa, o que realmente importa nisso tudo, é o trabalho prestado.
Se precisar desse seu amigo fantasma pra alguma coisa, estou as ordens.
Forte abraço!!

Fernando Dantas Maciel disse...

Eu sei quem è aquiles.. HAHA, è meu amigo pessoal. Mas sò digo por pelo menos uns 50 mil reais.

ABACAXI DO ACRE disse...

Olha aí meu bloguinho, companheiro Aquiles

Victinho disse...

Oi estimado Fernando, Tudo bem?

Acho que vc não tem a menor noção de quem seja Aquiles e, ao dizer que sabe é apenas brincadeira, né isso????

Eu acho que sei quem é Aquiles, mas jamais revelarei (nem debaixo de peia), pelos seguintes motivos:

1 - Aquiles é brilhante, QI elevadíssimo, é um dos blogueiros mais lido do Acre, sinal de que a fórmula deu certo;

2 - Se revelarmos Aquiles, perderá a graça, o encanto, a aquele gostinho de quero mais, etc.;

3 - Aquiles é um grande e admirável amigo de todos "Aquiles" que querem o bem da nossa cidade de Tk;

4 - Um dia o poeta Milton Nascimento disse o seguinte: ..."amigo é pra se guardar do lado esquerdo do peito...", e eu complemento dizendo, bem fundo no coração e na alma da gente.

5 - Amigo a gente não troca, não vende e não trai.

Longa vida pra Aquiles e suas verdades... QUE AQUILES VIVA 1.000 ANOS.

P.S. Foi noticiado ontem no brasil e no mundo, após pesquisas científicas, ki daqui a 20 anos, homens e mulheres viverão até 1.000 anos...
Agora, Diz aí querido Fernando, o que será dos canalhas caso Aquiles, chegue pelo menos aos 100 anos??? Abraço Fernando!

Do: Victinho

Hermes disse...

Victinho, quem diria...

aquiles disse...

Como diria Arquimedes EUREKA EUREKA. Mas que bela descoberta a sua heim Hermes? Porque perceber que a política não passa de um jogo de interesses, só mesmo um pessoa agraciada de muita inteligência conseguiria algo tão novo assim.
Ah, conta outra, porque isso é assim desde que o mundo é mundo e desde que o homem é homem, agora se quer escrever para o público, pelo menos o faça com competência e não fique igual a um papagaio, repetindo o que todos já sabem.

Hermes disse...

Ora ,“sábio” Aquiles, me admira a hostilidade em que rechaçou o meu simples comentário!
Te incomodas? Porque me atacas com pseudônimo pejorativo se nem me referi a ti mesmo? Afinal não foi vc mesmo quem publicou [...quero dizer que quem quiser fazer deste blog um meio de externar sua insatisfação ou satisfação, no que se refere a assuntos políticos, me comprometo servir de porta voz, indistintamente...]. Ora essa, agora não se faça de desentendido! No comentário “supra” não mencionei a eloqüente definição de política, mas, já que Vossa Excelência não entendeu terei eu o prazer em melhor descrever: - que o que vi aqui no polêmico “Blog do Aquiles” não passa de sensacionalismo político, movido por um jogo de interesses do cenário político-partidário! Não há que se falar em políticas públicas, propostas pertinentes e relevantes que apontem SOLUÇÕES para as causas que verdadeiramente afligem o cotidiano dos menos favorecidos de Tarauacá. Causas essas, geradas por uma falta de assistência social que englobam não apenas a administração municipal, ou os “vianas”, e sim, os poderes como um todo de esferas que englobam os governos municipal, estadual e federal. As facetas divulgadas no polêmico “Blog do Aquiles”, tendem apenas em atirar ofensivas à imagem pública da atual Prefeita do município que notoriamente vc mesmo ajudou a eleger, percebe-se pelo fato que “Aquiles” e seus seguidores (Barack ozama, Judite Machado, Adriana, Flor de Liz, F. Salles, Victinho e outros) IDOLATRAM o ex- prefeito Vando Torquato, que hoje se encontra destituído pela Justiça Eleitoral, conseqüências meu caro! Não passam de meros escudeiros de VT!!! E a SOLUÇÃO para os problemas sociais do município onde estão mencionadas no polêmico “Blog do Aquiles”??? Você acha mesmo que essa responsabilidade é unicamente da atual Prefeita, que com pouco mais de 03 meses vem se deparando com toda a sujeira na administração municipal deixada pelo seu antecessor decorrente dos 06 anos e meio que passou no poder?
Por fim, meu caro...
“...Veritatis simplex oratio”

Victinho disse...

Não entendi Hermes. De qualquer modo, um forte abraço tbm do Victinho...

santo disse...

AQUILES VC É O CARA! SÓ FALA A VERDADE, VC É 1000...APROVEITANDO A OPORTUNIDADE QUERIA FALA UM POUCO DA ADMINISTRAÇÃO DA PENAL DE TK, QUE É UMA MERDA SÓ, TEM UM TAL DE FRED QUE MANDA MAIS DO QUE O DIRETOR FRAZÃO,SEM CONTAR O ALEX QUE NAUN FAZ NADA.

Evandro Pereira disse...

È, PESSOAL, QUEM DISSE QUE JORNALISMO SÉRIO E VERDADEIRO NÃO EXISTIA VIA BLOG, SE ENGANOU, E OS CORRUPTOS DE COLARINHO BRANCO TÃO INQUIETOS COM O AQUILES, QUE BOM QUE EU SEI QUEM É. MAIS COMO JA DISSE ELE ANTES, DEIXA O MISTÉRIO POR MAIS UM POUCO NO AR. QUALQUER COISA, ACESSEM AI O BLOG

http://tinfortech.blogspot.com/

QUEM SABE NA SURDINA DA MADRUGADA EU CONFESSE OU DEIXE UMA BOA PISTA PRA VCS A RESPEITO DE AQUILES.

RASTREAR ESSA IDENTIDADE NÃO FOI DIFICIL NÃO, APENAS TAVA ME DIVERTINDO COM BRINCADEIRAS DE HACKER.

Flor de Liz disse...

Sabes Hermes pelomenos me parece que entende as coisas e nunca deixei oculto a minha simpatia pelo VT, isso mostrar que elenão é o MOSTRO que pintaram. Ele tem sim meu respeito e gratidão pelo que fez em minha cidade: desenvolvimento, não como uma potencia, também sei reconhecer, mais que melhorou, melhorou e muito e você sabe disso, sónão tem dignidade para reconhecer, portanto fique calado que você não tem nenhum feito digno de meu reconhecimento. Vando sim.Qaunto a Prefeita provisória é muito é perseguidora, arrogante, traira, opressora, ditadora...Então caro amigo, Vando e aquiles são os CARAS!

Hermes disse...

Flor de Liz, de certo q tenho facilidade em entender certas coisas, até mesmo seu hilariante discursso em "istranhou" ---> [...pelomenos, isso mostrar, elenão, MOSTRO,sónão,Qaunto...]portanto, A palavras loucas, orelhas moucas. ---> IGNORADO (X)

digo disse...

Muito bem HERMES, falou pouco e disse tudo!