Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

25.7.11

A boa convivência


Os comunistas de Tarauacá querem e lutam por uma Tarauacá melhor. Na atualidade, a prefeita Marilete Vitorino (DEM) assume um município em condições de falência nas várias áreas. Há graves problemas de infra-estrutura urbana e problemas crônicos na zona rural que precisam de uma resposta.

Não será correto combater a atual prefeita, que assumiu há poucos meses e vive uma eterna instabilidade política, diante dos rumores de que o ex-prefeito Vando Torquato pode voltar a qualquer instante.

Seria de extrema irresponsabilidade os comunistas se posicionarem de forma radical contra a atual adminsitração, só porque a prefeita faz parte de um partido de oposição à Frente Popular. A hora, agora, é de unir forças em defesa de Tarauacá, especialmente do povo mais sofrido dos bairros e da zona rural.

Chegará o tempo em que, se identificadas ações da prefeita que prejudiquem o povo ou golpeiem os comunistas, o PCdoB agirá com o mesmo rigor que agiu contra Vando Torquato.

O que o PCdoB não vai fazer é se pautar pela angústia de outros partidos, que já esgotaram a sua utopia e querem que os comunistas se engalfinhem em lutas que não lhe pertencem ou atuem extemporaneamente.

O PCdoB tem o seu próprio tempo!

Isso não significa dizer que os comunistas estarão no palanque de Marilete Vitorino. Tudo tem o seu tempo. Agora é hora de trabalhar.

Eleições só em 2012!
 
Ecos Socialistas, por Moisés Diniz 

10 comentários:

Victinho disse...

É caro Aquiles,

Ao que parece o partido comunista do brasil -Ac, pensa que todo mundo é besta, e que por isso mesmo haveremos de acreditar no blá, blá, blá do Ecos/onça Socialista... Tá na cara e dá pra ver, que oportunismo maior dos comunista não existe, se não vejamos:

A) "Não será correto combater a atual prefeita..." Como a quem dizer - Vamos mamar enquanto é tempo, pois da daqui há pouco (e não demora muito), o barco começa a afundar e a gente sai atirando pra tudo que é lado, se proclamando justos, donos da verdade e descentes;

b) "...não somos RADICAL, temos que unir forças"...Dá pra aceitar ser essa afirmativa como verdadeira??? Jamais e em tempo algum, foi dado ao Vando Torquato, qualquer possibilidade de apoio administrativo por parte dos comunistas.

Hoje tão dóceis e afáveis à Drª Marilete. Será que agiram assim por revanche, pelo simples fato de terem sidos derrotados por Vando Torquato e a população, democraticamente nas urnas, por duas vezes seguida???

C)"...se identificadas ações da prefeita que prejudiquem o povo ou golpeiem os comunistas, o PCdoB agirá com o mesmo rigor..."

Conversa pra boi dormir, é aquele entendimento da lei do "uso e desuso", ou seja, enquanto a Drª e prefeita Marilete for útil aos interesse politiqueiros dos comunistas, ela será trata com bajulação e bejin, bejin pelo PCdoB... Mas, quando deixar de atender a fome deLLes POR CARGO E PODER, ela verá o tchau, tchau e a força do ódio e radicalidade que Dr. Josane vivenciou por 06 (seis) longos, sofridos e tortuosos anos;

d) "O PCdoB tem o seu próprio tempo"... É verdade comunistas. Taí, enfim uma verdade! É isso mesmo! Vocês tem um calendário próprio e único... Que é o calendário do oportunismo!

Como lhes convém, agora é tempo de mamar e bajular. Assim será também, em relação ao PT acreano, viu Tião e Jorge, quando o PT não mais tiver o que oferecer aos comunista - pois irão sugar até a última gota da "laranja" e quando não mais houver suco, quando restar apenas o bagarço - tanto o DEM da Drª Marilete, quanto o PT de Tárcio de Brito, sentirão na pele a docilidade prepotente e arrogante dos comunista acreanos. Não sou bruxo ou profeta, mas quem viver verá...

e) Pra finalizar querido Aquiles, disse ainda Moisés: "Eleições só em 2012!"... Putz! Que comunista legal e bacana! Ha, ha, ha! Faz-me ri Líder... Aquiles, e como eles (os comunistas)até hoje não desceram do palanque da derrota de 2004, ano em que Vando Torquato e a população de Tarauacá, lhes impuseram a primeira derrota eleitoral???

Ora, Deputado Moisés Diniz deixe de discurso bonitinho, tosco e rústico, vc até pode enganar os ingênuos, mas ao Victinho NÃO... Pois te conheço de có-e-salteado, por fora e por dentro, de cima pra baixo e de baixo pra cima, caro Diniz! Presta atenção!

Abraço caro aquiles.
Do: Victinho

MOISÉS DINIZ disse...

Aquiles,

O Victinho é o Pelezinho, porque ele declarou isso num post, quando de sua ida a Tarauacá com o Zumba.

Eu nãoi vou responder nenhuma agressão do Pelezinho. Os irmãos dele são meus amigos, o Henrique, a Conceição, a Celina, o Gil.

Eles sabem da minha amizade com a família e da minha eterna solidariedade.

Por isso, que não posso deixar o ódio do Pelé contaminar a minha amizade com a família.

O Pelé não tem motivo para me agredir. Ele sabe que eu sempre o respeitei.

Deus saberá prover todos os justos.

Abs,

Moisés Diniz

Victinho disse...

Querido Aquiles,

O Deputado Moisés Diniz, não tem razão e nem moral quando o assunto sou eu, Victinho... O Pelezinho ficou lá no passado junto ao
PC do B.

Só pra vc ter uma idéia, grande Aquiles, vou te contar uma pequena história:

Ao chegar em Rio Branco-Ac, no dia 24 de outubro de 2004, chegava com um lindo sonho: ESTUDAR E ME FORMAR EM DIREITO... É, ser advogado!

Precisava apenas de uma pequena ajuda dos comunistas e, especialmente, do Deputado Moisés Diniz, com me relacionava melhor e o tinha como irmão... Então, pedi-lhe que me ajudasse a alugar meu carro pra Secretaria de Saúde Municipal de Rio Branco, cujo o secretário da pasta era o Dr. Eduardo Farias, vice-prefeito de Rio Branco e membro do PC do B...

Com aluguel do carro (uma pálio completo), a idéia seria pagar minhas mensalidades do curso de Direito na UNINORTE...

Sabe qual foi o comportamento dele, depois de me enganar por longos 04 meses (de fevereiro a maio de 2005), prometendo que me ajudaria???

Mandou pra Cuba o Jenilson Leite e a GLAÚCIA (do rico jofre e namorada do Jenilson)... Daí Aquiles, vc me pergunta: E quanto ao filho da D. Naid que ele diz tê-la como segunda mãe(e irmão da Ceiça, do Gil, do Henrique, da Celina, da Mariazinha, etc) que na época atendia pelo apelido de Pelezinho, o que o Dep. Moisés Diniz do PC do B fez???

Aquiles, tá ficando grande! O final te conto no próximo capítulo, não apenas dessa, mas de tantas outras história, envolvendo a mim (Pelezinho - ontem) e os comunistas acreanos...Consideração, é Moisés??? Ah, tá!

Abraços querido Aquiles.
Do:Victinho (hoje).

Victinho disse...

Aquiles, esse Moisés não tem jeito mesmo. Depois de tudo e ainda por cima, sou EU o Victinho que odeia...

Pode??? Dá pra entendê-lo???

MOISÉS DINIZ disse...

Pelé,

Desculpa! Eu não sabia que se tivesse conseguido um aluguel de carro pra você, não estaria escrevendo contra mim.

Quanto à Gláucia, foi o próprio marido dela, o Jenílson que, já morando em Cuba, conseguiu a vaga dela.

O Jenilson é filho de pessoas humildes, merece o que conseguiu.

Eu poderia ter enviado as minhas filhas, Ísis e Lis. Mas nunca agi em proveito próprio.

Pergunte a dona Naid, sua mãe, ela jamais falará contra mim, porque ela me respeita, assim como eu respeito a sua família.

Fica com Deus, Pelé!

Abraços,

Moisés Diniz

pelezinho tk disse...

o pelezinho foi aquele que perdeu uma eleição pra vereador, colocou a viola no saco e vazou e graças a deus levou o pinhiero zumba com ele, não fazem falta. o pelezinho era de luta, agora me vem com esta de victinho, um puxa do vt. que só vinha a tk com passagem paga pela prafeitura e este,que veio na capanha do vt e colocou 05 mil reais no bolso pra fazer campanha e quem falou isto foi um amigo seu o arif conhece ele que diz q vc e o pinheiro cada qual tinha 05 mil pra compra voto. valeu victinho

Victinho disse...

Querido Aquiles,

Os comunista já estão no limite de sua tolerância com seu blog e, se falar de Victinho perto deles, Prussssssssssss! Quero tá longe, digo, muito longe, desses caras sem ódio e pacifistas de "Deus"...

Deputado Moisés Diniz, sossegue, não se culpe por nada, eu jamais mereci ou fui digno de tal ajuda dada por vc - e nem pelos comunistas acreanos - Só te procurei naquele momento, por achar que tudo que fiz ao longo de 18 anos da minha vida, lutando ao teu lado e, em favor do PCdoB, pudesse ser digno de uma ajuda, ainda que fosse pra alugar um pequeno carro... Desculpe foi mal... Vc é muito sério pra se envolver em tamanha tramóia, ou seria golpe?!?

Sei, Deputado Moisés Diniz, que irá me perdoar por tremenda ousadia e, já que estás tão devoto e parceiro de "Deus", de quebra vai também rezar por mim e minha salvação, né Líder???

Seja bastante feliz, nesta sua nova via-sacra, ó santo de Deus e deputado Moisés do PCdoB. E já que vc fala tanto de Deus, deve saber que para ELE, não há coisa pior do que a ingratidão.

Abraço Aquiles,

Do: Victinho

MOISÉS DINIZ disse...

Pelezinho,

Ainda há tempo de conversar. Não há nada de grave que nos separe. Nós combatemos juntos e não podemos esquecer que foram bons tempos.

Acho que você pode ajudar muito nessa nova fase. Eu estou aberto para o diálogo.

Abraços,

Moisés Diniz

Hermes disse...

Moisés... conheço o Victinho, sua história de luta no PC do B, só não conhecia essa parte da história em q vc não o ajudou qnd podia, e consequentemente destruiu um sonho, não somente dele, mas de seus familiares, seus dependentes, seus amigos, da população tarauacaense q tanto acreditou nesse sonho, pois sabiam q victinho nunca correu da luta. Minhas condolências à vc Victinho, agora entendo sua nova luta, INGRATIDÃO, como vc mesmo simplesmente classificou o q fizeram com vc, considero muita modéstia da sua parte.

É Moisés, Bis gratum quod ultro offertur.

Abçs a todos...

HERMES

Victinho disse...

Aquiles, neste texto fiz correção ortográfica...

Hermes, muito obrigado pela sua postagem e compreensão de tudo aquilo que aconteceu comigo e o PCdoB.

Quando digo e repito: O moi$é$ não tem idoneidade MORAL pra tratar sobre qualquer assunto comigo, não tenho dúvidas... Pois, o que ele fez comigo, foi de uma covardia imensurável. E me decepcionei profundamente. Me matou por dentro!

Por que quando ele tenta singularizar, postando que foi apenas um "carrinho que deixou de ser alugado", tenta me ridicularizar, me exposto diante de todos que sou mesquinho e interesseiro... Ocorre caro Hermes, só agora tô explicando o que de fato aconteceu, há sete anos...

Lembro-me como se fosse hoje, fui à rádio Nova Era, no programa do meu querido amigo Accioly, para despedir-me da minha cidade, de nossa gente e meus amigos... Naquele dia deixei claro que estava vindo embora atrás de UM SONHO, ser advogado!

Deixe meu filho João Victor (João do meu irmão Bosco), que tinha 07 anos e, minha esposa Raquelzinha, em Tarauacá... Com força e coragem peguei a estrada confiando e acreditando que moi$é$ Diniz iria me ajudar, considerando tudo EU havia feito em prol do PCdoB.

O restante da história já contei e, vc Hermes, entendeu muito bem: para Moi$é$ Diniz, era apenas um carrinho, mas pra minha era, além de um sonho, toda uma vida como ADVOGADO. A minha vida e, de tantos outros, que como eu, foram ou são vítimas de INJUSTIÇA e INGRATIDÃO...

Caro Hermes, tem um poeta brasileiro que disse: "HOJE TRAGO ESSE SORRISO POR QUE JÁ CHEREI DEMAIS..."

Beijo Hermes, abraços Aquiles.

Do: Victinho