Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

25.7.11

De que depende a boa convivência?


É impressionante a capacidade do ser humano de relativizar os fatos e dar a eles a conotação que lhe é conveniente. Da forma que Moisés Diniz fala dar a impressão de que Tarauacá está um caos generalizado ou que atravessou uma catástrofe com danos imensuráveis e pior que tudo isso é culpa de Vando Torquato, não seja dramático Digníssimo Deputado, se a prefeita assumiu um município sucateado, como você mesmo diz, os problemas são crônicos, até porque o senhor e seu partido também tem participação neles, já que compunham a administração municipal no período de 1997 a 2000 como vice de Dr. Jasone.
“Seria de extrema irresponsabilidade os comunistas se posicionarem de forma radical contra a atual administração”
Se consideram irresponsável fazer oposição, visto que a gestão atual está apenas começando, como classificaria seus comportamentos desde o primeiro dia do primeiro mandato de Vando? Sim porque com ele não houve essa ponderação. Portanto, não seja hipócrita, sabemos que suas atitudes vão muito mais além, não é só uma questão de boa convivência, nesse caso é mesmo uma questão de sobrevivência, sabem do desgaste que estão atravessando e sabem também que a única possibilidade de terem algum êxito é juntando forças, mesmo que para isso tenham que se prestar a esse papel ridículo, recebendo sobras de migalhas para ficarem em silêncio, contrariando inclusive o que pregaram a vida inteira e sacrificando a essência do partido. O PC do B como instituição politica é muito maior que isso, um partido admirável que lutou a vida inteira para se firmar, agora está degringolando por egoísmo e irresponsabilidade de um grupo restrito, que não sabe distinguir os interesses partidários dos seus interesses pessoais.
“O PC do B tem seu próprio tempo”
Realmente, nisso tenho que concordar, mas esse tempo, infelizmente para alguns que estão contaminados pelo vírus da ganância, já está defasado, a partir de agora é a decadência, o próximo a ruir seguramente será seu mandato e sabe disso. Além do mais é sabido que as relações internas não andam lá essas maravilhas e que a falsidade, principalmente entre os caciques, reina soberana. Eh deputado falar da casa do vizinho é fácil, difícil mesmo é arrumar a nossa.

66 comentários:

MOISÉS DINIZ disse...

Aquiles,

Pergunta ao Vando o que você está conseguindo com essa postagem. Só pergunta isso.

Abs,

Moisés Diniz

MOISÉS DINIZ disse...

http://acciolytk.blogspot.com/2011/07/dia-do-escritor-nossa-homenagem-moises.html

Muito obrigado, Acioly!

Em breve lançaremos O Santo em Tarauacá e lançaremos um Concurso de Poesia para incentivar a juventude.

Valeu!

Abs,

Moisés Diniz

aquiles disse...

Infelizmente não posso fazer-lhe essa ou nenhuma outra pergunta, pelo simples fato que Vando não sabe quem sou. Mas a resposta é óbvia meu caro deputado, o que estou conseguindo é desvelar seus verdadeiros interesses, até porque vocês sempre foram oposição e ainda não haviam provado o amargo sabor de viver diarimente atormentado com o que pode estar por vir. Agora já sabem e eu te pergunto é bom? Claro que não, é desconcertante, para ser mais específico é aterrorizador, mas cada um colhe o que planta, é a lei da natureza e isso ninguém pode mudar.

MOISÉS DINIZ disse...

Aquiles,

Em Tarauacá eu plantei tolerância e luta por dignidade. Mesmo sendo de um partido comunista, eu soube equilibrar o respeito com as religiões e até a boa relação com os setores médios.

Coordenei a construção do maior partido comunista da Amazônia. Atualmente, vivemos dificuldades, é verdade, mas venceremos, porque temos as mãos limpas, porque acreditamos na justiça, na dignidade do homem.

Os comunistas de Tarauacá são tão fortes que vão até superar os adversários ocultos. Você faz a política mais vil que a humanidade já produziu. Mas, você não verá uma única agressão verbal de minha parte. Eu não consigo ter ódio, porque o ódio mata o homem, a sua alma, o seu espírito indomável.

Eu sei esperar, o tempo é um bálsamo para todas as dores. Tarauacá ainda viverá a sua felicidade.

Que Deus cuide de você, Aquiles, que Ele perdoe a sua agressão à honra das pessoas, sem que essas pessoas não tenham nenhuma condição de se defender.

Deus vai perdoar tudo que você escreve, porque tudo passa, meu jovem. E o seu coração ainda produzirá coisas limpas, harmoniosas. Você verá a luz!

Você será salvo pela bondade de Deus, meu jovem! Que Deus lhe perdoe!

Abraços,

Moisés Diniz

edivan disse...

Verdade. colhe-se o q planta, entretanto a tua hora vai chegar. O q não é verdade é a sua afirmação de q os comunistas estão atormentado com os seus ataques. Simplesmente pq não tem nenhuma credibilidade, já percebeu q os comunistas fazem postagens e comentarios com suas verdadeiras identidade? Isso é coisa de quem não tem a covardia "intralhada em sua carne", veja a seguinte frase:"Todos veem o que pareces, poucos percebem o que és".(Maquiavel) parece feita p/ vc.

Flor de Liz disse...

esse cidadão não tem mesmo
hagover, leia de traz para frente que saberá. não tem o que fazer além de viver do trabalho do vando,se tivessem respeito por voces mesmo agora era que deveria ser oposição de verdade

aquiles disse...

Política vil deputado? Ah fala sério, não me julgue por você e nem pose de bonzinho, com essa conversa vazia de não ter ódio, acaso se considera o mais puro dos seres humanos que só cultiva sentimentos nobres? Aposto que nesse momento está se corroendo por dentro, incomodado com a explosão de verdades que estão vindo à tona e olha que está apenas começando.
Antes de pedir perdão para mim peça primeiro para você mesmo, porque eu nunca enganei, prometi, menti ou iludi para conseguir votos, muito menos agredi a honra de ninguém, como me acusa, o que fiz foi falar a verdade e denunciar as pessoas completamente desprovidas de honra.

Você será salvo pela bondade de Deus deputado, que Ele te perdoe por todas as tuas mentiras.

MOISÉS DINIZ disse...

Eu te perdoo, Aquiles!

Fica com Deus!

Abraços.

Moisés Diniz

MOISÉS DINIZ disse...

Aquiles,

Eu não posso me defender, sequer posso olhar nos teus olhos. Mas posso fazer vocês ler os meus comentários.

Você começa a ficar incomodado, porque sabe o quanto é doente a covardia de escrever no anonimato.

Mas, eu não vou te agredir, apenas vou saber que quem está incomodado é você, porque tua alma tá perguntando de onde saiu tanta maldade.

Quanto a mim, escreva mais, todos os dias. Eu adoro quando escrevem sobre mim. Meus atos são públicos e é sempre bom alguém me criticando ou elogiando.

As críticas são melhores porque me fazer corrigir os erros, me fazem acertar e vencer melhor.

Quem me critica me ajuda!

Não fique aflito, meu irmão, Deus vai te perdoar!

Abraços,

Moisés Diniz

Victinho disse...

Querido Aquiles,

O deputado Moisés Diniz e sua turma comunista, tenta passar a idéia de ki é um cordeirinho bem mansinho, puro, meigo e bonzinho...

Ahhhhh! Fala sério Moisés Diniz... Esse discurso de bom moço, cheio de frases e palavras invocando a Deus, hoje, esconde, ou pelo menos tenta esconder, as palavras ditas com a mesma boca, em favor da revolução armada, tantas vezes gritada por vc no "BOCA DE FERRRRRRRO" do PC do B... Impregnada e cheias de ódio pelas ruas, becos, veredas, praças e palanques de Tarauacá, lembra???

Aquiles, vou repetir, Moisés e seu partido o PC do B - isso é estatutário - defende a LUTA ARMADA contra quem tem dinheiro... Para quem tá na dúvida sobre o que seja luta armada, é morte matada, mesmo. Bam, bam, bam...!

E agora Aquiles fica ele aí, para cada 10 palavras que fala ou escreve, 11 é Deus, Deus, Deus... E o que é pior, segundo ele, quem não presta e odeia a raça humana é você Aquiles, pode???... Bah, pra você e seus camaradas Moisés Diniz...

Deixe de fingimento e churumela, mais mela do que churu, dando uma de tadinho... Acho até, que deve enganar algumas velhinhas com esse discurso messiânico, mas somente algumas... Moisés, Moisés! Tu não tem jeito, né omi de "Deus"?

Apenas uma perguntinha Aquiles:
-Será que o deputado Moisés Diniz também vai pedir pra gente esquecer o que ele falou???

Tranquilidade Aquiles e abraços.

Do: Victinho.

pelezinho tk disse...

aquiles,babaca tu és e sempre sera, um babaca escondido atras de um blog,como alguem le dara credibilidade. como já dizia atigamente até tú brutus.

aquiles disse...

E ai Edivan, quanto tempo? Falando em tempo, por mais que ele passe você continua escrevendo coisas sem nexo, querendo falar bonito, ou transparecer uma imagem de intelectual, com essas citações totalmente fora de contexto, esquece a Arte da Guerra cara, parece vitrola enganchada. Mas no momento meu foco é outro, não tenho tempo nem disposição para estabelecer um debate com você.

Obs: Quanto a credibilidade de minhas postagens? Penso que nem se discute, até porque...

aquiles disse...

Eu incomodado? Faz-me rir Moisés. Para que quer olhar nos meus olhos, para me perseguir? Por muito menos já transformou a vida de algumas pessoas um verdadeiro inferno. Mas se gosta tanto que fale em você vamos ver até onde aguenta, porque tenho "munição" para deflagar uma guerra, podemos começar pela Unidade Penitenciária Moacir Prado, esse nome te diz alguma coisa? Se eu fosse você tinha vergonha de querer posar de bonzinho, mesmo sabendo de tudo que fez, mas como essa qualidade é uma dádiva desconhecida para o Excelentìssimo e quem te critica te ajuda, vou fazer essa boa ação por você.

Victinho disse...

Xá comigo, Aquiles! Também vou dá essa mãozinha, mais uma vez, pro nosso deputado e líder Moi$éS...

Com um detalhe Aquiles, vou criticá-los com classe, sem futrica e somente as verdades nossas... Nossas??? Sim, Aquiles! Minha, do deputado Moi$é$, do Balsista e todos os comunistas que se meterem a besta...

Como eLLe adora ser criticado, tô dentro. Ok, camaradas do PC do B???

Fuiiiii, mas eu volto! Ah, volto mermo... Pra ajudar o líder Moi$é$ a ser mais líder!

Tenha uma boa tarde Aquiles.

Do: Victinho

MOISÉS DINIZ disse...

Pelezinho,

Ainda há tempo de conversar. Não há nada de grave que nos separe. Nós combatemos juntos e não podemos esquecer que foram bons tempos.

Acho que você pode ajudar muito nessa nova fase. Eu estou aberto para o diálogo.

Abraços,

Moisés Diniz

edivan disse...

Olá intelectual da escuridão! Pelo geito está muito ocupado mesmo, falano coisa com coisa e ainda se diz ser bem informado,na verdade vc está sendo usado como muitos já foram... falando ainda da sua credibilidade vc tem mesmo, mas infelismente a sua crediblidade é positiva somente no submundo...Os q lhe enviam informações é simplesmente aqueles q não tem o minimo de coragem, assim como vc (q vive sua coragem entre quatro paredes) bem diferente do bom e velho bom guerreiro de Ilíada e Estácio. Boa sorte!

MOISÉS DINIZ disse...

AQUILES,

DEIXA DE BOBAGEM. QUEM MORA EM TARAUACÁ SABE QUE NÃO HÁ NADA QUE DESABONE A MINHA CONDUTA.

VOCÊ ACHA QUE EU AINDA ESTAVA DE PÉ SE TIVESSE COMETIDO ALGUM ILÍCITO? ATÉ UM PROCESSO QUE TENHO NA PREFEITURA ESTÁ SENDO PROVADO QUE FOI MALANDRAGEM MONTADA CONTRA MIM.

EU ESTOU LIMPO, NÃO TENHO MEDO DE AMEAÇAS, ATÉ DAS ANÔNIMAS. SÓ NÃO ACHO CORRETO O QUE VOCÊ FAZ.

MAS, NÃO TENHA DÚVIDAS. BREVE ISSO ACABA, PORQUE A DESGRAÇA VAI PERDER A GRAÇA.

VAI CHEGAR UMA HORA QUE HAVERÁ TANTA GENTE QUERENDO TE DAR UM ABRAÇO, QUE ALGUÉM ACABA TE ACHANDO...

MESMO NÃO TENDO MEDO DE AMEAÇAS, CONTINUO INSISTINDO: NÃO VOU AMEAÇAR VOCÊ OU SER ODIOSO OU AGRESSIVO, ISSO EU NÃO VOU ME PERMITIR.

COMO DIZ O PELÉ: "DEUS ESTÁ COMIGO! ELE É A MINHA FORTALEZA!" ALELUIA!

GLÓRIA A DEUS, AQUILES!

ABRAÇOS,

MOISÉS DINIZ

edivan disse...

Pelezimho,

Um bom combatente.

Abraço!!!

Victinho disse...

QUERIDO AQUILES,

O DEPUTADO COMUNISTA MOISÉS DINIZ, VELADAMENTE TENTA, ENTRE UMA FRASE E OUTRA, INTIMIDAR VOCÊ, METER MEDO EM VOCÊ AQUILES. COM AMEAÇAS, NO MÍNIMO SACANA, COMO SE VOCÊ, POR DIZER A VERDADE SOBRE ELLE E OS CAMARADAS, FOSSE ALGUM CRIMINOSO...

DEPUTADO MOISÉS, VÊ SE VC CAI NA REAL E COMEÇA A CUIDAR DAQUILO QUE TE DIZ RESPEITO, COMO POR EXEMPLO, OS PROBLEMAS CRIADOS NA MATERNIDADE E HOSPITAL, POR SUAS CRIAS E INDICAÇÃO COMUNISTA.

VOCÊ FALA DE POLÍCIA PRA AQUILES. TODAVIA, ESQUECE DE LEMBRAR QUE POLÍCIA É PRA LADRÃO, MENTIROSO E TRAMBIQUEIRO. MELHOR SERIA, MOSTRAR CORAGEM E TOMAR UMA ATITUDE EM RELAÇÃO ÀS SUAS SUBALTERNAS.

ILUSTRE MOI$É$, QUANTO AO SEU CONVITE, PRA GENTE VOLTAR A CONVERSAR E LUTAR JUNTOS NOVAMENTE É BASTANTE PEQUENA, POIS EM OUTUBRO VINDOURO (DIA 24) VAI COMPLETAR 07 (SETE) ANOS QUE VOCÊ SAIU DE FININHO DO SEU GABINETE E ME DEIXOU DORMINDO, DE TÃO CANSADO QUE EU ESTAVA A PROCURA DE TE FALAR, DE CONVERSAR COM VOCÊ.

AQUILES, SEQUEI MINHAS CANELINHAS, ATRÁS DESSE DEPUTADO, QUE CONSIDERAVA COMO IRMÃO, FORAM 04 MESES... NÃO DEU EM NADA, ACREDITE.

VOCÊ NÃO DEVE LEMBRAR DESSE EPISÓDIO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA EM RIO BRANCO - ACRE, QUE ALIÁS, JAMAIS DEIXEI MINHA MÃE E MEUS FAMILIARES SABER DESSE FATO, SIMPLESMENTE POR SENTIR UMA IMENSA VERGONHA DE MIM MESMO.

CARO AQUILES, MEU SONHO DE SER ADVOGADO TERMINAVA ALI. MINHA RENDA FAMILIAR, NÃO ERA SUFICIENTE PRA CUSTEAR MÊS A MÊS AS DESPESAS COM O CURSO DOS MEUS SONHOS NA UNINORTE E MANTER MINHA FAMÍLIA. POR DUAS VEZES, ATÉ TENTEI O VESTIBULAR NA UFAC... A GAROTADA TAVA MAIS PREPARADA! DAÍ, DESANIMADO DESISTI.

MAS, TEM NADA NÃO AQUILES!

O TEMPO NÃO PÁRA, DEPUTADO E BENDITO MOI$É$ DINIZ DO PCDOB.

ABRAÇO AMIGO AQUILES,

DO: VICTINHO

ares disse...

Aquiles essa frase é sua: "É impressionante a capacidade do ser humano de relativizar os fatos e dar a eles a conotação que lhe é conveniente".
Segundo psicologos e psiquiatras, o mentiroso, tem um distúrbio de personalidade, que acredita piamente, no que diz e inventa como se fosse verdades absolutas e, ainda, mente tanto que se contradiz.
A frase acima parece de uma outra pessoa escrevendo sobre você.
Aquiles você acredita tanto no que escreve que, culpar os desmandos do mandato de vando, ao governo de Jasone, se não fosse desastroso daria para dar várias gargalhadas.
Tu ainda se intitula um grande analista político, mas nós sabemos de onde tu veio e a serviço de quem veio.
Além de analista político, você ainda é um parente distante do Nostradamus, tem o dom de prever o futuro. Que maravilha! Previu que o PC do B tem seu fim contado. Aquiles me diz os números do próximo sorteio da telesena.
Aquiles acredito que teu cerebro tem poucos neurônios e os que ainda existem estão todos falhando. Que tal mandar colocar cilicone em teu cerebro, o Vando paga.

Aquiles breve, breve, o Vando que não te conhece estará te conhecendo, os dois em uma das celas da Penitenciária Moacir Prado.

Eu volto e vou contar detalhes sobre você e teus comparsas.

Flor de Liz disse...

olha só gente o Moseis apelando! Tá com medo porque o pelezinho sabe muito bem das suas falcatruas.Eu também sei das onçinhas que ele destribuia na eleição.Infelizmente no Brasil só tem justiça para algumas pessoas, mesmo que essa justiça seja equivocada como foi para o Vando, Raimundo Furtado e Edimar. Dizem que essa Marcia votou no Maranguape e sobrou para o Raimundo furtado, pode uma coisa dessa?Esses pessoal do PC do B deveriam eram ter vergonha e não comerem do trabalho do Vando, pois quando aceitam favores dessa Marilete, recebem do Vando porque o povo votou foi nele e não nela. E garanto que Vando mesmo fora da prefeitura é uma ameaça para o PT,PC do B e de brinde a CARA ROSADA Marilete, nunca vão ter o prazer de chegarem ao feito de Vando:derotar varios partidos com muito dinheiroao mesmo tempo

MOISÉS DINIZ disse...

Caro Pelé,

Acho que falhei mesmo nessa situação que você relata. Repito que estou disposto a reaver a nossa velha amizade, em nome das boas lutas e das boas causas.

Quanto a alguns comentários de que eu tenho medo, isso é bobagem. Você sabe, junto com os meus camaradas e meus amigos, que eu nunca aceitei participar de qualquer tipo de falcatrua.

Sobre compra de votos e outros ilícitos, eu estou limpo. Nessa área eu navego bem, porque cuidei de não me enlamear, de guardar meus princípios éticos.

É por isso, que não há o que temer. Sobre o Vando, eu pretendo publicar um texto, mais adiante, sobre o que eu penso.

Abraços,

Moisés São Benedito, como diz o Pelé.

Marcel disse...

CONTRA Moises tudo e armação ele quer ser uma pessoa de bem antes de falar em Deus deveria lavar a boca pois pra quem faz o que faz ainda tem coragem de pronunciar o santo nome de Deus, envolvendo e brigas politicas. Perseguidores, a Anizia e uma prova ninguem pode contraria-la que tudo ela diz vou ligar pro Moises, ninguem tem medo de você não Deputado, com suas ameaças e desmandos.

Marcel disse...

O Prefeito de Tarauacá Vando Torquato foi premiado em Curitiba como um dos melhores do Brasil
Postado por Blog da Vice-Prefeita Drª Marilete, quarta-feira, 4 de novembro de 2009 6:55:00 PM
O Prefeito Vando Torquato de Tarauacá teve seu trabalho reconhecido. No final de semana, ele foi premiado na Trigésima Quinta Edição do Prêmio Latino Americano de Integração Social. A solenidade foi realizada no salão do Hotel Radisson, em Curitiba, às 20 horas do dia 3o de outubro. Estavam presentes ao evento, além dos homenageados, autoridades, familiares, amigos e representantes da sociedade em geral. Segundo a empresa responsável pelo prêmio, CIPES – Câmara Internacional de Pesquisa e Integração Social, que esta no mercado há a 33 anos, o prefeito Vando, a exemplo dos demais foram dignos do prêmio.
O prefeito Vando iniciou a carreira política como vice-prefeito e posteriormente eleito prefeito e hoje atual prefeito de Tarauacá. Outro item que também contribuiu para o prêmio, foi o Programa de Ação de Saúde Itinerante que é realizado na zona rural no período de inverno.
Por meio desse programa, a Prefeitura já atendeu desde a instalação do programa, entre os rios Muru e Tarauacá, mais de vinte mil ribeirinhos, com consultas médicas, abituração, extração de dentes, distribuição de medicamentos, expedição de documentos e outros serviços.
Outra ação que mereceu destaque na administração do prefeito Vando Torquato se refere a infra-estrutura, principalmente a Av. Pessoa, que há 30 anos nunca tinha recebido asfalto. A educação tem sido destaque, com a construção da escola especial Alcilene Calixto e também a ampliação da escola Rilza Daniel, localizada no bairro da Praia, entre outras.
O prefeito Vando Torquato recebeu como prêmio, um certificado de melhor prefeito que Tarauacá teve nos últimos anos, além do certificado, o prefeito Vando recebeu também um troféu.
No pronunciamento, o prefeito Vando agradeceu a Deus pela premiação recebida e a população que o elegeu mais uma vez prefeito de Tarauacá.
Além do prefeito Vando Torquato, foram homenageados ainda os prefeitos de Tabatinga, Saul Nunes Bemerguy, do Ceará, Carlos Rones Felix Albuquerque, prefeito de Pernambuco, Jonas Camelo de Almeida Neto, prefeito de Aurola, José Adailton Macedo, prefeito do Pará, José Antônio Azevedo, prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Pedro Garcia, prefeito de Intendente de Junin – Argentina – Mário Andrés Meoni, Prefeito de Paranaguá – Paraná – João Carlos Marcondes Frumento.

E isso deve ser lembrado com honras ja que tudo o que se fala e que Vando nadfa fez pessoas motivadas de invejam o perseguem esperadando um dia chegar a ser metado do que Vando e, mais não adinata falar que isso foi em 2009 pois relata o melhor prefeito dos ultimos anos.

MOISÉS DINIZ disse...

Caro Marcel,

Discordo de um monte de coisas que você falou, mas quero destacar outro aspecto, a sua coragem em defender o Vando, mesmo ele não estando mais no poder.

O que está faltando hoje é lealdade nas pessoas. Uma das maiores qualidades do PCdoB, quando eu morava em Tarauacá, era a unidade. Eu a incentivava e educava dia e noite.

Parabéns por defender o Vando, mesmo nas condições em que ele se encontra. Isso é lealdade!

No mais, se você me conhecer mais, vai descobrir que as minhas ações são pautadas pela ética.

Quem sabe, um dia você me conhece melhor.

Abraços,

Moisés Diniz

Victinho disse...

Flor de LIz, amor,

Victinho! Tá???
Minha querida Flor, Pelezinho tá pra trás...

Bem atrás, mas precisamente, quando EU, o saudoso JOÃO BOSCO, edvaldo magalhães e o moi$é$ diniz, sob a liderança do ex-padre, ex-deputado e ex-comunista MANOEL PACÍFICO, na seatec em Tarauacá, fundamos em abril de 1985, nas palavra de moi$é$ diniz, o que é hoje "o maior partido comunista da Amazônia"...

E hoje Flor de Liz, as perguntas ki não querem calar, feita por MIM e meu irmão JOÃO BOSCO, que está lá no céu, é:

- O que nós fizemos??? E pra fizemos??? Eis a questão... Quem souber me responda. E se ninguém se habilitar, direi depois, belezinha?

- Ah! Tem uma observação interessante Flor de Liz: Nós éramos 05 (cinco) fundadores, ficaram apenas 02 (dois), por que será que esses dois ficaram, hein? Vale a mesma regra!

Abraços Flor de Liz e Aquiles.
Do: Victinho

Deusa Atena disse...

Concordo plenamente com você Flor de Liz. Infelizmente Tarauacá está vivenciando a ERA DOS USURPADORES.
Quanto a você Aquiles, sou leitora assídua de seu blog, gosto da forma que “brincas” com as palavras e expõe suas idéias e concepções.
Ah, Ares, a grafia correta é SILICONE e não CILICONE. Sugiro que você revise seu texto antes de enviar para postagem, pois, para sermos bons escritores, precisamos ser bons leitores, do contrário, o que lemos não sabemos interpretar, tão pouco fundamentar nossas opiniões

aquiles disse...

Edivan cara dessa vez você se superou:
-jeito se escreve con J
-infelizmente é com Z
-OS que lhe envian informações É simplesmente...NESSE CASO O ARTIGO CONCORDA COM O VERBO, SE CHAMA CONCORDÂNCIA VERBAL.

Para quem cita Ilíada, Estácio, Maquiavel, Sun Tzu, entre outros, é no mínimo bizarro. Já te disse, em vez de ler só os títulos,ler o livro todo e mais de uma vez.

aquiles disse...

Meu caro deputado, pensa que sou bobo né? Já percebi sua intenção:

-Está enviando constantemente recados, na esperança que, ao responder, eu deixe alguma pista de quem sou.

-Também quer que eu acesse minha conta no Blogger, muitas vezes, pensando que vai conseguir me rastrear.

-Sei também que já buscou recursos extras e que está indo para Tarauacá para me "caçar".

Ah Moisés, se concebe muito esperto, mas quando estás indo eu já estou voltando, não sou amador cara e já disse tomo minhas precauções.

Anônimo disse...

Caro Moises,Diniz, nao lhe chamo de deputdo por que vc nao merece... vive apenas de encanar o nosso povo aqui de Tarauaca... entendo a sua revolta do Vando, junto com o todo o PC do B. O Vando um homem simples sem poder aquisitivo apenas com a simpatia do povo isso que vc e nem o Balsista tem,conseguiu derrotar vc e sua coja por tres vezes...primeiro Moises, qdo vc enfretou Jasone e Vando em 2000,segundo derrotou o Balsista em 2004, terceiro a pisa ainda foi maior,derrotou nao só o Balsista,mas toda a coja do PC do B,junto com o PT...Eu tambem defendo o Vando pq foi o unico politico que olhou pra mim pq sou simples e humilde como ele, vindo de familia simples...foi o unico que olhou para mim... ex-seringueiro e filho de seringueiro...vc Moises... nao tem essa humildade... meu primeiro voto na minha vida foi pra vc ainda 1992 seu nº era 65610,daí por diante vc passou a nao dá mais atençao... aos humildes... apenas engana...
por isso que defendo o Vando....lembro-me que na epoca deixei de votar para o Vando que perdeu apenas por um voto... para votar em vc Moises que foi uma decepçao para mim... sei que os 1000 votos que vc tirou na eleiçao passado, foram votos comprados.. com dinheiro que estava no ouro hotel...

D` morais disse...

caro jean jacks, to vendo que vc conhece mesmo o vt, um homem simples que conseguiu com sua simpicidade,compra tres fazendas e ganhar duas de presentes de amigos, ta contruindo uma mansão onde antes era uma padaria caindo os pedaços, vc conhece bem o vt,pede para ele le dizer onde estar os 11 milhões que sumiram de covenio firmado pela prefeitura,ajude tk nobre jean.

Marcel disse...

Nossa garanto que o Vando esta muito melhor de que você e muitos do PC do B,enquato sofre perseguição ele se fortalece espiritualmente e com a população, garanto nao so em Tarauca com em varios outros municipios e em lhe conhecer melhor agradeço sei o que passei nas ultimas gestões do PT e PC do B e falar de lealdade com vocês e meio dificil. E não defendo so ele mais luto por justiça igual para todos onde aqui no nosso estado não existe. Ah pra nao esquecer UNIDADE pelo pouco que conheço de sua atuação como Vice-prefeito e Secretario de Obras na gestão do DR. Jasone não são esses os comentarios.

MOISÉS DINIZ disse...

Caro Jean,

Primeiro, eu quero agradecer o voto que você me deu em 1992. Ele serviu como base para que eu chegasse até aqui.

Segundo, o Vando nunca me derrotou. Eu o venci em 1992 para vereador, em 1996 para prefeito e em 2002 para deputado. Mas, isso não vem ao caso.

Terceiro, eu nunca agi contra o Vando nesses 6 anos em que ele foi prefeito. Não há uma única matéria minha em jornais ou discurso na tribuna da Aleac ou nas rádios contra ele.

Eu não deixei que se municipalizasse o meu mandato. Esse trabalho foi feito pelos dirigentes locais do PCdoB, na sua tarefa de fazer oposição, como o PSDB e o PMDB fazem contra os nossos governos da Frente Popular. Isso é da democracia.

Quarto, eu não compro votos, porque no dia em que decidir fazer isso, eu não vou ter apenas mil e poucos votos em Tarauacá.

O dinheiro que uso em campanha é para infra-estrutura e pessoal (contratado para o comitê), tudo dentro da lei, numa conta específica, com contratos monitorados pela justiça eleitoral e com prestação de contas.

No mais, continue assim, firme, defendendo o vando, porque ele pode voltar e vai querer saber quem o traiu.

De minha parte, tanto faz o João como a Maria! Vou continuar defendendo investimentos para Tarauacá, independente do Prefeito de plantão.

No próximo post eu vou enumerar os investimentos que já conseguimos para Tarauacá.

Abraços,

Moisés Diniz

edivan disse...

Só isso q tem pra falar? Infelizzzzzmente vc não tem jjjjjjeito. Quero fazer mais uma pergunta, vc tem certeza q é tão bom gramaticalmente? Pois tenho a certeza q não... suas atitudes são parecidas com as do Javet, um dos personagem do romance: OS MISERÁVEIS de Victor Hugo, agora vc não vai dizer q não conheço esse clássico? Ou vai? Obrigado por ter indicado o livro:poliarquia: paticipação e oposição de Robert Dahl, a leitura não é tão complexa quanto vc fala.
Abraços intelectual!!!

Flor de Liz disse...

Taí jacks você disse o que muito queriam dizer que o Moises é corrupto e fica falando o nome de Deus em vão. Toma vergonha Moises! Isso que o jacks falou pelezinho responde sua pergunta. Ele ficou porque compra voto, tem até a musica "a onça vai beber água" é as notinhas meus caros! Nós somos é Vando sendo prefeito ou não.

Marcel disse...

Meu caro Aquiles apesar de ter pouca ou nenhuma expressão politica me coloco ao seu lado, enquanto muitos procuram saber quem e Aquiles esquecem que dentro de cada cidadão humilhado, perseguido, tratado com lixo, por não aceitar as imposições desses que estão no poder cresece todo dia uma pouco do Aquiles dentro dessas pessoas que querem justiça, e sei que pessoas como você ainda surgiram mais e mais.

Abraços a Victinho e Aquiles.

De: Marcel

Adriana disse...

Senhor deputado Moisés Diniz, admiro seu trabalho, já que vc foi eleito por várias vezes, é prq algo de bom fez pelo Acre, mas não consigo entender o prq do senhor dar tantas regalias pra uma pessoa do tipo da Anizia Aragão, prq todos aqui em tk, sabem das mutretas dela na maternidade e agora essa do hospital? eu vi os móveis que ela colocou no hospital e li as revistas com seu nome embaixo, oq Aquiles tá falando é verdade, não fui só eu quem viu, todos que foram lá viram, ela colocou móveis velhos e ainda fica feito doida na rua dizendo que o Aquiles tá falando mentiras e todos ficam rindo dela. Como o Aquiles disse, o PC do B é maior doq esse pequeno grupo que tenta destruí-lo com essa ganância de querer ser uma "AUTORIDADE" e gente que se corrompe com pouca M..., sem contar que hoje o PC do B tá mostrando que a "INVEJA" era do Vando, prq todos sabem que Marilete tá comprando todos do partido aqui em tk, ela não fez nada de obras e sim inaugurar oq vando comecou e os caras todos caladinhos e de mãos dadas pela cidade, claro, prq todos estão com portarias... na verdade estão mostrando que adoram um peitinho pra mamar... a Kelly e Ana Ester Vitorino, estão empregadas na VACA LEITERA e cadê os comunistas denunciando o nepotismo que tanto denunciaram no mandato de Vando? aí fica difícil acreditar na "ÉTICA" pregada pelo senhor e seu partido.

Deusa Atena disse...

Posta uma nova matéria aí Aquiles!

Júlio Cesar disse...

Ô Moises,vc pensa que eu já engoli do que vc fez com o Pai de familia Jarbas? ou vc nao lembra de mandar prender e mandar bater num pai de familia apenas por motivos futis? Lemra do Edvan esse seu puxa saco que fica falando essas bestira querendo dá uma de escritor escreve tudo errado? Ele veio para cima da maior autoridade ( Vando )do municipio durante a campanha...sabe o que o Vando fez? nao mandou prender e nem mandaou seu segurança bater nao..... lembra quando o Balsista foi em sua(vando) propriedade na estrada de Feijó,foi simplemente desacatá-lo e ele nao fez nada?

ares disse...

Cara Deusa Atena,
Não devia lhe responder, mas como você se apresentou com mais sapiencia que o Professor Pasquale, vou tecer algumas considerações.
1. Quando referi-me cilicone com "C" estava fazendo uma apologia "C"erebro da pessoa de quem estava falando.
2. Você foi muito infeliz quando escreveu que "para sermos bons escritores, precisamos ser bons leitores, do contrário, o que lemos não sabemos interpretar, tão pouco fundamentar nossas opiniões".
Em primeiro lugar, você não sabe se sou bom leitor, porque nunca li para você. Em segundo lugar, em eu ser bom escritor, você não sabe nada sobre minha pessoa, porque nunca escrevi para você. Em terceiro lugar, percebi que você não sabe mesmo interpretar, tampouco, fundamentar opiniões, pois, não teve a decência ou competência para falar do conteúdo do texto que escrevi, prestou-se, apenas, a criticar uma palavra.
3. Quando você criticar o texto de alguêm, ou alguma palavra, antes corrija o seu. Sabe porque Professora Pasquale? Porque seu texto tem vários erros de empregabilidade de pontuação(vírgula e ponto), que você pode corrigir, apenas, verificando uma gramática ou google. (Ps. se você não conseguir eu te ajudo). Você foi mais infeliz, ainda, querendo enfatizar e dá contornância ao seu texto, utilizando um recurso de linguagem afetiva que chamamos de interjeição(sabe o que é?), só que não soube empregar(Ah, Ares, a grafia...).
4. Minha cara, quando quiser fazer quaisquer referências aos meus comentários, faça-os, mas preste-se a comentar o conteúdo, se tiver competência.
5. Acho que você desconhece que a linguagem internalta é livre. Não estava escrevendo, como não estou, um documento oficial(redação, carta,relatórios, etc...).
6. Como você fez, SUGIRO que revise todas as outras postagem deste blog. Após, diga-me os erros que existem. Corrija os seus!!!. (pontooooo finalllll).

Flor de Liz disse...

Muito bem lembrado Adriana, cadê o povo do PC do B denunciando a Marilete.A irmã dela é secretária e o PC do B ainda não foi na promotoria denunciar? Falando em promotoria,a promotora mudou-se? Nunca mais ela visitou a radio falando sobre corupção! Isso fica claro que o problema era com o Vando, só porque ela ajudava o povo de Tarauacá? Deus é a maior testemunha de que Vando e outras pessoas foram perseguidas e injustiçadas,mas ele há de cobrar deles em porção três vezes maior e quero está viva pra vê.

Deusa Atena disse...

Prezado Ares, eu vou acreditar que quando você se referiu a CILICONE estava fazendo uma apologia ao cérebro, tá?
Bem, pelo que pude perceber você é um péssimo leitor e escritor.
Agora você dizer que meu texto contém erros de pontuação só porque quando apertei o Ctrl C, o ponto final não foi selecionado, essa foi demais.
Querido, escrevo textos que são revisados por mestres e doutores da Universidade de Brasília, e para que tu morras de inveja te asseguro que eles já confessaram se aprazer com o meu estilo de escrita.
Por fim, a linguagem INTERNAUTA (você errou mais uma vez, escreveu INTERNALTA) é livre para que incompetentes iguais a você assassinem a Língua Portuguesa, inclusive, querido Ares, atualmente uma das nossas grandes preocupações como educadores está relacionada à internetês.

Victinho disse...

Aquiles, post aqui também, a meta é derrotá-los com o que temos...

Hermes, muito obrigado pela sua postagem e compreensão de tudo aquilo que aconteceu comigo e o PCdoB.

Quando digo e repito: O moi$é$ não tem idoneidade MORAL pra tratar sobre qualquer assunto comigo, não tenho dúvidas... Pois, o que ele fez comigo, foi de uma covardia imensurável. E me decepcionei profundamente. Me matou por dentro!

Por que quando ele tenta singularizar, postando que foi apenas um "carrinho que deixou de ser alugado", tenta me ridicularizar, me exposto diante de todos que sou mesquinho e interesseiro... Ocorre caro Hermes, só agora tô explicando o que de fato aconteceu, há sete anos...

Lembro-me como se fosse hoje, fui à rádio Nova Era, no programa do meu querido amigo Accioly, para despedir-me da minha cidade, de nossa gente e meus amigos... Naquele dia deixei claro que estava vindo embora atrás de UM SONHO, ser advogado!

Deixe meu filho João Victor (João do meu irmão Bosco), que tinha 07 anos e, minha esposa Raquelzinha, em Tarauacá... Com força e coragem peguei a estrada confiando e acreditando que moi$é$ Diniz iria me ajudar, considerando tudo EU havia feito em prol do PCdoB.

O restante da história já contei e, vc Hermes, entendeu muito bem: para Moi$é$ Diniz, era apenas um carrinho, mas pra minha era, além de um sonho, toda uma vida como ADVOGADO. A minha vida e, de tantos outros, que como eu, foram ou são vítimas de INJUSTIÇA e INGRATIDÃO...

Caro Hermes, tem um poeta brasileiro que disse: "HOJE TRAGO ESSE SORRISO POR QUE JÁ CHEREI DEMAIS..."

Beijo Hermes, abraços Aquiles.

Do: Victinho

aquiles disse...

Querida Deusa Atena, perdoe-me por tardar tanto com novas notícias, é porque estou sem tempo, mas até amanhã prometo brindar os leitores desse Blog com novidades e para compensar a demora vou dar uma pequena amostra do meu acervo de informações.

Abraços!!!

Deusa Atena disse...

Valeu, Aquiles!

Victinho disse...

Aquiles, a prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino, encontra-se em Rio Branco desde o ínício da Expoacre, foi pra Tk na quinta-feira, apenas buscar o resto da tropa, inclusive a Secretária muninicpal de Saúde.

Agora a festa aqui, ficou completa.
Se fosse o Vando, o PC do B colocaria o "boca de ferro" nas ruas, e sairia anunciando e chamando o Vando de VOANDO, que não pára na cidade.

Haja paciência, até que as próximas eleições aconteçam. Por que esperar pela justiça, só se for a de Deus, por que as dos homens e em particular, a de nossa cidade, ninguém merece... A menos que seja contra o nosso amigo Vando.

Por fim Aquiles, veja onde e quem deu um emprego bem rentável pra esposa do comunista Eurico? Tudo pra agradar a corja comunista...

Não se faz mais comunistas como antes. Veja no blog do Luiz Calixto, com data de hoje, a maracutaia em que está envolvido o PCdoB a nível nacional... É de lascar!

Abraços Aquiles,
Do: Vcitinho

UJS DE CRUZEIRO DO SUL disse...

Esse tal Aquillis quer aparecer falando essas inverdades, o babaca do cRica que adora postar contra comunistas ainda faz referencias, tem que ter coragem e fazer melhor do que o PCdoB pra poder falar.

Panthio de Cruzeiro

ares disse...

Deusa Atena, não acredito! me criticou mais uma vez!
Sem me conhecer. Julgou-me. Por mais uma palavra(internalta).
Observo que, realmente, estou na frente de uma grande mestra. Incontestavelmente, uma escritora de renome que escreve para Doutores da UNB.
INVEJA, você sabe o que é isso? Talvez seu coração esteja cheio.
Deusa da sabedoria, mais uma vez lhe digo, antes de criticar texto ou palavras de postegem de alguêm, corrija, primeiramente, o seu. Não vou me deter aos detalhes de seu texto, mas se os DOUTORES da UNB vissem esse seu texto, com toda certeza dariam várias gargalhadas.
Deusa atena, os verdadeiros sábios nunca dizem que sabe algo, mas que estão aprendendo...
Mas você já definiu sua sabedoria, em poucas palavras.
Pela sua formação(que já sei qual é, quando se fala em UNB) acabei de ter uma informação preciosa que, talvez, você ainda nem saiba.
Você, deusa atena, deusa da sabedoria, foi convidada e vai participar da ACADEMIA ACREANA DOS BURROS. MUA! MUA! MUA! MUA!
Se continuar escrevendo, perfeitamente, logo, logo, conseguirá uma cadeira na ACADEMIA BRASILEIRA.
PS. meu texto tem vários erros, pare de criticar. Responda, ou elogie o Aquiles que é o dono do blog.

Na próxima postagem se você criticar alguma palavra do meu texto. Terei que ser deselegante em dizer qual tua formação e que tipo de texto tu escreves para os doutores da UNB. Refira-se aos conteúdos dos meus comentários. (pontooo finalllll).

Flor de Liz disse...

Tu Ares está achando ruim só porque Atenas ti fez um favor de ti corrigir? Porque não agradece? Vejo que a toda horas julgas e quando aguém ti faz favor, acha ruim,ti manca Ares.

Deusa Atena disse...

Quanta chantagem Ares! Você disse: “Na próxima postagem se você criticar alguma palavra do meu texto. Terei que ser deselegante em dizer qual tua formação...”
Bem, será mesmo que se você disser minha formação estará sendo deselegante? Atente-se inclusive para dizer também em que sou Pós-Graduada, ok? É... Pois tal como Aquiles, também posso ter mais de uma formação, aliás, todos podem, é só estudar.
Ares, pra ser sincera, sei o que é a INVEJA simplesmente por já ter sido vítima de tal sentimento, bem como conhecer pessoas que também foram, como Vando Torquato, pois, havia um certo grupo que se corroia (e ainda se corroem) pelo fato dele ser um PADEIRO, (como enfatizavam) e ter conseguido chegar à prefeitura, ressaltando que sem recursos financeiros e sem o apoio dos velhos caciques da política acriana e ainda por cima conseguiu se reeleger. Inveja é o que muitos têm do Blog de Aquiles, de suas idéias e concepções. Viu Ares, como tão foi tão difícil exemplificar a INVEJA?
Concordo com você Ares quando diz que “os verdadeiros sábios nunca dizem que sabe algo, mas que estão aprendendo...” Em qual de minha postagem eu escrevi que sei algo? Pois, quando eu SUGERI que você revisasse seus textos antes de enviar para postagem, estava apenas com a intenção de te ajudar, mas se você interpretou de outra forma, só tenho a lamentar.
Por fim, sob suas ameaças encerro esta postagem e embalada pelo trechinho de uma Marchinha de Carnaval dos anos 70 Bandeira Branca, composição de Max Nunes e Laércio Alves, tendo como intérprete Dalva de Oliveira, cujo trechinho diz assim: BANDEIRA BRANCA EU PEÇO PAZ!

Flor de Liz disse...

AQUILES,manda outra matéria que não suporto mais olhar o MOISES. Fala um pouquinho da Marileteando, nunca vi andar como ela e todo final de semana, SERÁ que é com DIARIA se for tamos é ferado. Agora entendi porque ela tirou um bocado de gente foi pro dinheiro sobrar para seus finais de semana. Se fosse a vando já teriam colocado a boca no mundo.

Cecília Paz disse...

Caro Victinho, só gostaria de esclarecer uma coisa, pois acho que você anda desinformado. O Eurico meu irmão com muito orgulho, não é casado, e outra particularmente você deveria ver bem o nome de quem você cita nessas suas fofocas de lavadeira que não tem o que fazer.
Por que ao invés de você ficar criticando os outros e ficar citando o nome de pessoas que você nem conhece, de pessoas que estão onde estão por mérito próprio, você não corre atrás de seu sonho, que pelo que li era advocacia???? Será que você se acha tão incapacitado assim???? Caro Victinho pra quem tem realmente um objetivo em mente nunca é tarde para alcançá-los. Use suas qualidades pra alguma coisa útil.
Não seja mais uma maria vai com as outras!
Olha particularmente acho essas suas participações no blog parece coisa de pessoa frustrada que não acreditam no seu pontencial pra conceguir alguma coisa.
E você pode falar o que for, pois o que tinha pra falar já falei, e não vou revidar a suas respostas.

Julio Cesar disse...

Bom dia Aquiles,

Sabe que são os grandes camaradas do PB do B em Rio Branco ? São os fazendeiros da UDR, tudo costurado pelos "comandantes" Moises Diniz e o balseiro do Edvaldo Magalhães. Parabéns e coragem no embate contra esses falsos comunistas.

Victinho disse...

Caro TecnoArte,

Sei que posso ter ofendido vc, e assim, perder a razão... Mas, como diz a lógica: contra os fatos não há argumento! Se vc for ao Posto de Saúde Municipal, 24 de Abril, à rua Antônio Frota, verás que realmente tem gente trabalhando como Doutora e se quer tem CRM...

Tem outras coisitas mais, que se necessário usaremos. No entanto, vamos aguardar. O tempo é senhor de si... Tudo no seu tempo, lugar e na hora certa!

Conforme já disse, o jogo está apenas no início do 1º tempo.
Se ainda não sabes caríssimo, só ter coragem e valentia não basta. Pois coragem qualquer tolo pode ter. É preciso ter HONRA e CARÁTER... Nisso, convenhamos, o teu PC do B, anda carente...

Não, não fique triste não! Não é EXCLUSIVIDADE dos comunistas acreanos. Se te consola de alguma forma, dê uma olhada na revista Época da semana passada, ki verás o ESQUEMÃO que outrora, encontra-se metido/enfiado o PC do B, a nível nacional junto a ANP...

E você sabe ki eu conheço o programa político e estatutário do PC do B, onde um dos princípios é o CENTRALISMO DEMOCTRÁTICO... Ora, se eles lá (nacional) podem, vocês comunistas daqui (estadual) e os comunistas daí (municipal - Tk) estão completamente isentos de qualquer culpa ou crime...

Tá vendo! Nada tá tão ruim que não possa piorar. Uma boa sugestão é se agarrar no beato moi$é$ e rezar bastante... Vc viu TecnoArte, no blog do Accioly, o ratinho malhando na ratoeira??? Então! Nem tudo está perdido...

Os comunistas deixaram de ser “estilingue” e agora estão a resmungar na condição de “vitrine”?

O Balsista, até 10, 12 dias atrás era o dono da cocada, batendo em todos e tudo que encontrava pela frente, chamava todo mundo de CACHORRO. Agora encontra-se com o rabinho entre as pernas e mudo. Que ironia, logo ele, MUDO.

Que situação: sem honra, sem caráter e sem razão...!!!

Saudações socialista TecnoArte!

Abraços Aquiles,
Do: Victinho

oiii disse...

Flor de Liz: pelo visto voce nao e daki de tk ne? Se fosse saberia o porque de tanta demisao, tem algum trabalhador sem receber? Ta faltado gente pra trabalhar em algum lugar? Agora pelo fato de por umonte de gente so pra receber sem trabalhar e demorar meses sem receber eh complicado ne? quem tem palavra FAZ.. NAO PODEMOS FALAR ABSOLUTAMENTE NADA DA ATUAL PREFEITA, ela me esta parecendo a melhor ja vista nesse municipio.
Ahh, e por acaso o Vando ja e historia. Justica tarda mais nao falha.

Victinho disse...

Caro TecnoArte,

Sei que posso ter ofendido vc, e assim, perder a razão... Mas, como diz a lógica: contra os fatos não há argumento! Se vc for ao Posto de Saúde Municipal, 24 de Abril, à rua Floriano Peixoto, verás que realmente tem gente trabalhando como Doutora e se quer tem CRM...

Verás também que essa pessoa é liga ao seu irmão. Tem outras coisitas mais, que se necessário usaremos. No entanto, vamos aguardar. O tempo é senhor de si... Tudo no seu devido tempo, lugar e na hora certa!

Conforme já disse, o jogo está apenas no início do 1º tempo.

Se ainda não sabes caríssimo, só ter coragem e valentia não basta. Pois coragem qualquer tolo pode ter. É preciso ter HONRA e CARÁTER... Nisso, convenhamos, o teu PC do B, e os comunista de modo geral têm culpa no cartório e assim, anda carente de tais virtudes...

Não, não fique triste não! Não é EXCLUSIVIDADE dos comunistas acreanos. Se te consola de alguma forma, dê uma olhada na revista Época da semana passada, ki verás o ESQUEMÃO que outrora, encontra-se metido/enfiado o PC do B, a nível nacional junto a ANP...

E você sabe ki eu conheço o programa político e estatutário do PC do B, onde um dos princípios é o CENTRALISMO DEMOCTRÁTICO... Ora, se eles lá (nacional) podem, vocês comunistas daqui (estadual) e os comunistas daí (municipal - Tk) estão completamente isentos de qualquer culpa ou crime...

Tá vendo! Nada tá tão ruim que não possa ficar pior. Uma boa sugestão é se agarrar no "beato" moi$é$ diniz e rezar bastante...

Vc viu TecnoArte, no blog do Accioly, o ratinho malhando na ratoeira??? Então! Nem tudo está perdido...

Os comunistas deixaram de ser “estilingue” e agora estão a resmungar na condição de “vitrine”?

O Balsista, até 10, 12 dias atrás era o dono da cocada, batendo em todos e tudo que encontrava pela frente, chamava todo mundo de CACHORRO. Agora encontra-se com o rabinho entre as pernas e mudo.

Que ironia, logo ele, MUDO.
Que situação: sem honra, sem caráter e sem razão... Diz aí TecnoArte!

Saudações socialista TecnoArte!
Abraços Aquiles,
Do: Victinho

João Francisco disse...

Boa tarde,

Moro em Rio Branco, e estou acompanhando seu blog, fiquei surpreso em saber que o Edvaldo e Moises Diniz moram em duas mansoes no bairro mais caro de Rio Branco, quando voce vier em Rio Branco dê uma entrada no condominio Ypê, você vai ficar de queixo caido. Certo está o ex-vereador Marcio Batista quando afirma que os dois acima citados usam o partido em interesse proprio.

maria disse...

Meu Deus Aquiles vc é mesmo incrível, passei alguns dias sem ter acesso a um computador, quero que saiba que sentir muito a sua falta, sou sua leitora mais assídua e quanto a esse senhor que se diz todo honesto, como esse salafrário do Moises Diniz, digo que ele não vale o chão que pisa, sempre enganou o e viveu muito bem as custas do nosso povo humilde, todo cheio de eloquência, se acha, mas quero que ele saiba, que algumas pessoas, incluindo sabe o que ele fez para angariar mais um pleito na eleição do ano passado, estamos nos organizando para entregar as provas para as pessoas certas, por que como ele mesmo diz que tem a maioria da "justiça" sob o comando dele, estamos analisando bem para que vamos entregar essas provas pra que ele não as transforme contra nós, como já aconteceu outras vezes, se essas provas cair nas mãos certas, acreditamos que irá ter eleição no estado, pois essa trama foi encomendada como pacote completo, vc entende.
Fica com Deus, te admiramos cada dia mais.

João Francisco disse...

Olá Aquiles,

Agora entendo porque o ex-vereador Márcio Batista chamou o Edvaldo Magalhaes e o Moises Diniz de dois canalhas e traidores no bar do Fred aqui Rio Branco.

Acy Maria Prado disse...

Já estou perdendo o encanto por esse blog!!! Tá parecendo papo de esquina... Venhamos e convenhamos, o Deputado Moisés Diniz é um dos poucos políticos com credibilidade, homem que pauta pela seriedade. O que tém de errado é o sistema político, a forma como se faz política. Me orgulho de ser Tarauacaense e de saber que temos representantes como o Deputado Moisés Diniz. Infelizmente o Deputado Moisés é apenas um Deputado Estadual, mas com boas intenções, onde contribui com a sociedade do nosso Estado. Queria eu, se todos os 24 Deputados fossem atuantes como esse homem guerreiro, que vem procurando legislar de forma pacífica. Precisamos sim, observar quem realmente defende o Povo. Garanto que se o Povo soubessem votar, hoje o nosso conterrâneo e político atuante Luiz Calixto ainda seria um Deputado fiscalizador em favor do Povo. Acho que o erro é nosso, que procuramos apenas interesses particulares. Vamos pensar coletivamente, para que todos os acreanos ganhem com projetos sociais. Assim seremos mais felizes!!!

Anônimo disse...

OIII,Vc,está maul informado.existe varias pessoas ganhando sem trabalhar no mandato da Marilete.Vou citar aqui algumas pessoas:Edvar Rodrigues,Carlinho da Gena,Joao Rego que atua como professor...mulher do bala que tá morando em Rio Branco é professora do municipio,( auricelio)Tom que mora no Jordao,Enfermeiro Warcron...,Joelma,vc quer mais na proxima eu cito....

Barack Ozama disse...

Aquiles esse Acy ai que vc chamou de AMIGA, num é mulher nao, isso ai é o desfiliado disfarcado do Acyoli, querendo defender o papai dele, agora como nao né....É professor e ha muito tempo nao vai p sala de aula, tudo a disposicao do Deputado, o Deputado só ajuda o Bairro da Cohab, faz tudo por lá, kde q ajuda os demais...Sempre o ajudou.....só pode é defender né...Só sei que aos poucos os comunistas tao saindo de fininho e só falam bem do Pc do B, provas disso, Márcio Batista e Pelézinho....kkk..kero é ver po final....Mai so Bandido é Vando né......Ah façando em ganhar da prefeitura de TK..Acy tbm tem um contarto com a prefeita p que ela alugue sempre seus equipamentos de som, quando for realizar seus eventos, e isso por umpreco muito bom né...seus filhos tbn estao ganhando um dinheirinho por lá.......Mais isso eles nao falam....

Acy Maria Prado disse...

Barack Ozama,
Bom dia!
Em matéria de descobertas você não entende nada. Se o Aquiles me chamou de amiga é porquê deve me conhecer muito bem! Sou Tarauacaense de pé rachado, mas há 26 anos não moro mais nessa terrinha maravilhosa, onde tudo que plantamos dar.
Um abraço!

Barack Ozama disse...

Hum, entao pelo meu Equivoco Acy, volto aqui e te peco desculpas..
Agora tu vir dizer q o Deputado ai Traz beneficios para TARAUACÁ, aponta alguns ai..pq so conheco mesmo o galpao da Cultura do Bairro da Cohab, Fm Nova Era, tudo isso porque sao de sua serventia.....Quem mora em TK é quem sabe querida, quem faz e quem nao faz nada por nossa terra...Vc há tempos q saiu daqui...
Boa noite.....

Filé disse...

Eu sabia que o PCdoB agia desta maneira, porque a política é a arte de enganar o povo. Ha raça ;

Acy Maria Prado disse...

Barach Ozama,
Entendo sua angústia e anceios... Sonha com uma Tarauacá desenvolvida! Eu também conterrâneo, mas prefiro acreditar que se esses políticos não fazem nada é por que não dependem deles, mas sim do Governo, apesar de serem grandes aliados, mas com pouca força política.
Um abraço cordial!