Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

15.7.11

Gente boa na área...



O verão é mesmo um presente de Deus, principalmente para quem vivem a maior parte do ano isolado pela intrafegabilidade da estrada, com ele advém muitas coisas boas: a qualidade de vida melhora, a alimentação diversifica, as pessoas se deslocam para fazerem seus check up, assistirem a shows, comprarem seus veículos... e aumentam também as probabilidades de rever amigos e os que me são caros. Sejam bem vindos a city parceiros, apesar de não saberem quem sou, sei muito bem quem são e suas presenças alegram ainda mais a querida, animada e surpreendente Tarauacá.

6 comentários:

aquiles disse...

Não se preocupe Jean recebi seu comentário, e esse assunto há muito vem me perturbando tmb, vamos ver o que se pode fazer, se souber de mais algum fato pode me enviar, quanto mais subsídios tivermos melhor.
Abraços!!!

Victinho disse...

Obrigado querido Aquiles, por seu carinho e acolhida manifestada a mim, Dr. Zumba e sua esposa Cruzinha.

Nosso amor por Tarauacá e nossa gente, nos faz caminhar 400 km vindo e mais 400 voltando, pelo menos duas vezez a cada ano.

Registrando que são 1.600 km (duas viagens) que apesar de longa e cansativa, não nos desanima em nem um momento, pois Tk é a fonte na qual bebemos a força e a coragem que oxigena e inspira nossas vidas.

Aquiles, aqui reafirmamos amizades e amores familiar. É aqui que percebemos o quanto viver vale a pena, mesmo com o pão seja caro e a liberdade pequena, temos a certeza de que a vida futura de nosso povo pode e será melhor.

Aquiles sinta-se abraçado por nós, nosso carinho por vc é real.

Forte abraço:
Cruzinha, Zumba e Victinho.

ares disse...

É Victinho sempre usando os velhos chavões, fora de moda e arcaicos e ultrapassados. Os tempos são outros. É victinho quem te viu, quen te vê!!!!!. Saiu da extrema esquerda e agora raspa a caneca na extrema direita, lambuzando e puchando o saco de corruptos e saqueadores dos cofres públicos. É temos certeza de que "VIVER VALE A PENA, MESMO QUE CORRUPTOS CUSTE CARO E A LIBERDADE MUITO PEQUENA".

Victinho disse...

Pôxa ares, deixa vê se entendi:

- Quer dizer que os comunistas acreanos, e de forma especial, o Deputado Moisés Diniz e Chaguinha Batista, se tornam, a troco não sei do quê, amigos íntimos e incondicional daqueles aos quais chamavam de ladrão e traficante (Orleir Cameli e César Messias), e EUZINHO aqui (Victinho) é que sou o bandido, ultrapassado, lascado, o santanás do quinto dos infernos, etc e tal???

- Ixi, e tudo isso, apenas por que votei e defendo meu amigo de infância Vando Torquato, que se elegeu prefeito do município, obtendo mais de 7.000 votos dos eleitores tarauacaenses???

- Vamos combinar ares, que vc foi um pouco exagerado com tantas rotulações a meu respeito, que confesso sinceramente a você, A COISA TÁ APENAS COMEÇANDO...

Aguarde mais um pouco e verás que ainda faltam 80 minutos, os acréscimos, a prorrogação e as COBRANÇAS DE PÊNALTIS (se terminar empatado)...

Isso me remete a dizer: Se a vexe não omi! Sossega esse juízo de cobrador do diabo...

Ou se quer mesmo cobrar comportamentos e postura, cobre aos COMUNISTAS do seu PC do B, pois eu já sair de lá faz um tempão!...

Ah! E sair tarde... E já ki você não gosta de clichês, vai mais um: "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante / do que ter aquela velha opinião sobretudo..."

Carinhoso abraço ares e Aquiles.

Do: Victinho

Victinho disse...

E aí querido ares!

Vc tá mais tranquilo hoje??? Hein ares, considerando que vc é lá de dentro dos comunistas, me conta aí por que razão o Chaguinha Balsista, anda mais calado do que pinto no xôco??? Xiiii, foi mal, desculpa! Pinto não choca, né?

Mas sabe ares, o cantor e voadorzinho do jardim dele, me disse que veio a ordem de cima, dos capa-preta, para calar a boca, pois quanto mais eLLe fala, mais a m... fede!

E sabe porquê? Já que ele gosta tanto de cachorro, toda vez que fala ou escreve besteira, apanha mais do que cachorro de índio... Fazer o quê, né ares???

Hein ares, só entre nós dois, bem baixinho: diz nada não pra eLLe, dessa nossa conversa, pois eLLe é valente, tem raiva e é zangado feito o kct...

Abraço Aquiles
Do: Victinho

leandro disse...

pelézinho ondetatu rapaz?