Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

12.7.11

O santo do pau oco


Considero pertinente fazer alguns esclarecimentos acerca de minha mais recente postagem, principalmente por respeito aos que fazem desse Blog um meio de informação, lazer e desabafo. Na publicação abaixo, Chagas Batista diz: “já faz meses que venho sendo atacado por uma quadrilha desconhecida que se apresenta como defensora do prefeito cassado Vando Torquato", na verdade a situação é inversa, já faz anos que o candidato do PC do B, Chagas Batista ataca covardemente Vando Torquato. Nos seringais, nos bairros de Tarauacá, em Rio Branco, nas rádios, em se blog... enfim, em todos os lugares onde vai é porta voz de adjetivos depreciativos contra VT, na verdade agora, está provando do seu próprio veneno, sentindo na pele como é desconfortável ver-se encurralado numa ciranda de críticas, porque se os senhores perceberem, o que faço nada mais é do que responder as suas ofensivas a Vando e a mim, exatamente como estou fazendo agora.

Afirma não ter mágoas de Torquato, mas suas atitudes falam mais alto do que qualquer negativa que possa fazer, do contrário que motivos teria para comparar Vando com um fugitivo e assassino como Bin Laden, responsável por milhares de mortes? Que mal Vando lhe fez? Derrotou-o democraticamente nas urnas por 3 vezes ( duas para prefeito e uma pra governador, sim porque é público, inclusive por Tião Viana, que venceu as eleições, por uma pequena margem de votos, devido ao apoio de VT). Na verdade quem não consegue virar o disco ou mudar de assunto é ele, aliás suas palavras são tão batidas que até já se pode prever: fantasma, mula sem cabeça e submundo, esta última sua preferida, oh criatura repetitiva, até parece que se identifica com  o contexto, não duvidaria, porque vampiros gostam mesmo de viver na escuridão.
Quanto a estar de bem com a vida, sabemos que isso não é verdade, o que está mesmo é atormentado pela dúvida e pelas investidas de Aquiles, porque fontes seguras afirmam que quando ler uma publicação a seu respeito, não dorme e se põe como um zumbi a vagar, levantando conjecturas de quem pode saber tanto sobre suas atitudes.
Eh meus amigos, ser fantasma tem sues benefícios...

Em tempo: Santo do pau oco é uma expressão popular utilizada no Brasil para designar pessoas dissimuladas, cuja origem mítica é derivada de aspectos históricos.

4 comentários:

Victinho disse...

Ah! Apenas pra registrar caro Aquiles: Estou de volta à nossa querida terra de Tarauacá.

Mereço boas vindas, não?

Forte abraço do Victinho, grande Aquiles.

aquiles disse...

Olá Vigilante, recebi seu comentario, mas a unica forma de sabermos a verdade é conseguir as duas propostas, para compararmos, ver se sua amiga te dar mais detalhes.
Um abraço!!

aquiles disse...

Já está registrado Victinho, seja bem vindo, quem sabe em breve nos encontramos pelas ruas e alamedas de TK?
Aproveito o ensejo para agradecer-lhe tão assídua companhia e a colaboração que vem dando ao meu Blog.

Ah, se quizer pode me add no msn, acho que temos muito a conversar: aquiles.dr@hotmail.com

Abraço faterno!!!

Victinho disse...

Outra coisa Aquiles, anotei seu msn e qq coisa entro pra gente conversar, trocar umas idéias. Valeu!!!!