Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

10.7.11

Quem fala demais dá bom dia a cavalo



Ora "sábio" Hermes, não te ataquei com pseudônimos pejorativos, muito pelo contrário, o problema é que esperava bem mais de alguém que se utiliza do codinome Hermes, um deus Olimpo tão cheio de atributos e sabedoria, ainda bem que não acrescentou o Trismegistus a sua criativa saga.

Quanto ao que publiquei, me prontificando a servir de porta voz dos satisfeitos e insatisfeitos? Reitero, mas não quer que eu seja mensageiro contra mim mesmo quer? Até porque não sou político e o que você chama de sensacionalismo eu chamo de informação, além do mais, qualquer um pode criar um blog para externar o que pensa e sente, só precisa ter competência para se estabelecer, coisa que creio não ser obstáculo para um sábio como você.

Falando em sabedoria, continua me decepcionando com esse discurso florido e desprovido de eloquencia, porque o meu blog é um veículo de insatisfação pessoal, nele eu posto o que considerar que devo, não o criei para propor idéias relevantes que visem solucionar o elencado de mazelas de Tarauacá, não sou super herói meu amigo, como você mesmo disse, as causas abarcam todas as esferas do poder público, não me diga que pensa que tenho poder para resolver os problemas do mundo.

Quanto as facetas divulgadas no polêmico Blog do Aquiles, como faz questão de enfatizar, não tendem APENAS a atirar ofensivas a imagem pública da atual prefeita, que notoriamente você faz questão de defender. Aliás, no tocante a esse assunto, sua falácia é demasiada contraditória, porque me acusa de ser escudeiro de VT, mas usa oratória em favor da atual prefeita é tão ferrenha, que denuncia o seu verdadeiro objetivo e deixa claro que não passa de ESCUDEIRO DE MARILETE VITORINO, que diga-se de passagem, não tem nenhum serviço prestado para merecer tamanha veneração, já que sua relevante administração tem se resumido a inaugurar algumas abras já deixadas por Vando, porque outras, nem se dignou a terminar.

Soluções para problemas sociais? Não me faça rir, essa proposição é ridícula, só pode ser falta de argumentos, como disse, esperava ponderações mais realistas. Mas façamos o seguinte, cria o blog do Hermes e pratica o que você está me sugerindo, é simples não?
Por fim meu caro...

"...omnes sibi prius quan alteri esse volunt"

2 comentários:

Flor de Liz disse...

Esse Hermes só sendo mesmo burro! O aquiles criar um blog onde seja mensageiro contra si mesmo. Era só o que mim faltava! Logo o Aquiles um INTELECTIVO. Ainda bem que agora ele visita teu blog Aquiles, com certeza vai aprender a ser inteligente. Dá umas aulinhas para ele. Parabéns pelos textos, eles são de uma riqueza imensuráveis.

Hermes disse...

Flor de Liz, contraditórios seus comentários, até mesmo seu hilariante discursso em "istranhou" ---> [...pelomenos, isso mostrar, elenão, MOSTRO,sónão,Qaunto...]são palavras de uma riqueza imensurável.
E o burro sou eu... Da licença!!! A palavras loucas, orelhas moucas. ---> IGNORADO (X)