Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

23.7.11

A saga continua



A saga de Anízia Aragão continua, a incansável guerreira das falcatruas novamente entra em ação. Agora se apropriou de uma verba que foi destinada para melhorar a estrutura decorativa do Hospital Dr. Sansão Gomes, tornando o ambiente mais aconchegante e, digamos assim, mais atrativo aos olhos da população. O ocorrido se deu da seguinte forma:
O recurso veio direcionado para a compra de objetos decorativos, Anízia assim o fez, comprou objetos de adornos novinhos, só que para sua casa e em troca levou quadros, mesas e armários velhos para enfeitar o hospital e ainda complementou o projeto decorativo com umas revistas antigas, que estampam, inclusive, seu nome nas capas, frutos de uma assinatura mensal, que tem no mínimo 10 anos de existência, nem teve a decência de passar um corretivo em sua assinatura e os novos quadros, vasos, mesas, armários e cortinas agora compõem a linda decoração de sua residência.
Por isso, muito me admira que alguns indivíduos, aliás um único indivíduo, me enviou um comentário, dizendo para que eu lave a boca antes de falar de alguém com a competência de Anízia, só se for COMPETÊNCIA PARA AFANAR e não é só o dinheiro público, é perita em pedir dinheiro emprestado, para manter suas mordomias e comodamente “esquece o pagamento”. Agora cá pra nós, pelo teu linguajar, enrustido mesmo é você, quanta revolta tuas palavras demonstram, o que me faz concluir que tem um envolvimento direto nas investidas da senhora, quem sabe é um dos contratados ilegais ou ganhou um adorno pra decorar sua casa também? Na verdade, creio ser você um dos beneficiados direto, senão o que justificaria tamanho incômodo?
Moisés Diniz, deveria ser mais seletivo e rigoroso em suas indicações, porque com uma assessora dessa, quem precisa de adversário?

12 comentários:

Anônimo disse...

Aquiles,desta vez vc foi longe de mais,revelou coisas que eu nao sabia..olha que eu sou bem informado....vc nao quer saber alguns detalhes da conferncia municipal de saude?

aquiles disse...

rsrsrsrsrs pode mandar amigo, quem sabe tem alguma informação que ainda não sei.

ares disse...

Aquiles impressiona-me em tuas defesas quando alguém questiona os teus comentários. Inteligente para alguns, mas para outros você é muito burro. A pessoa que fez defesa de nízia, tu adjetivaste como suabeneficiára direto. Tu, quanto ganhou ou tem ganhado de Vando para fazer sua defesa? Aquiles você é bom e bem informado para falar dos outros, mas as falcatruas de teu comparsa, tu negas todas. As duas mãos símbolo de teu blog, estão manchadas de LAMA. TE CUIDA AQUILES, OLHA A FEDERAL!!!.

Victinho disse...

Amigo Aquiles, o que vem acontecenco com o Deputado Moisés Diniz do partido comunista????

Incrível perceber, o quanto Moisés mudou de comportamento: a) antes de ir para o poder, brigava, discursava, gritava demais contra quem assim procedia;

b) O Deputado Moisés e o PCdoB, partido que indicou Anízia (Hospital de Tarauacá) e Alberlândia (Maternidade de Tarauacá), não toleravam sob hipótese alguma que os governantes anteriores agissem tal qual Anízia e Alberlândia vem fazendo;

c) Outro, que assim como Moisés é dirigente influente do PCdoB em Tarauacá, Chaguinha Batista, anda muito calado e logo ele, que sempre dá palpite em tudo, tem posição sobre todo e qualquer assunto, agora NÃO DIZ ABSOLUTAMENTE NADA, NADA, NADA;

d) Aliás Aquiles, você já percebeu o quanto a palavra NADA acompanha a vida de Chaguinha??? Então, se eles que propalam em todos os lugares que são os donos dos cargos, tá m ais do que na hora dos comunista agirem nesses episódios que em NADA ajuda nossa cidade de Taraucá;

Por fim, duas perguntas, sendo uma pra o Deputado Moisés Diniz (PCdoB) outra pra Chaguinha (candidato do partido nas próximas eleições):

Dep. Moisés Diniz, quando o senhor vai tomar vergonha na cara e resolver esses dois problemas da saúde em Tarauacá (Hospital e Maternidade)?

Chaguinha Batista, você quer governar Tarauacá pra ficar nessa indiferença diantes dos problemas que aparecem em sua volta e nascidos a pártir do interior de seu partido comunista???

Sei que como eu a população de Tarauacá quer e exige uma respostas aos problemas posto, com a palavra os comunista acreanos.

Forte abraço amigo Aquiles
Do: Victinho

Júlio Cesar disse...

Ui!!!!!!!!!!!!!!! essa Anizia é esperta!!!!! nem parece que tem um pai, Sebastiao Aragao que dedica a sua vida exclusivamente para ajudar as pessoas e tem uma filha tao trapasseira!!!!!!!!!!!!!!! puxou pra quem em???????????????

aquiles disse...

Mais um personagem da mitologia grega? Ah guerreiro Ares,se impressiona com muito pouco para um deus da guerra, mesmo assim vou responder sua pergunta:

O que ganhei ou tenho ganhado de Vando? Talvez sua gratidão e reconhecimento, até porque ele conhece Aquiles da mesma forma que você, através deste blog, mas fez por merecer meu meu respeito e admiração, na verdade tenho por este cidadão uma simpatia gratuita e o defendo pura e simplesmente por isso, a essa altura dos acontecimentos, os falsos amigos se foram todos, mas mesmo não me conhecendo ele pode me cosiderar um amigo.
E aí satisfeita sua curiosidade?

aquiles disse...

Ah Ares já ia esquecendo, minhas mãos não estão sujas de lama, na verdade estão ávidas por justiça, quanto a me cuidar muito obrigado pelo aviso, mas assumo meus riscos e tomo minhas precauções, já você me parece bastante incomodado por eu ter desvelado algumas(apenas algumas)das falcatruas da senhora Anízia, o que ganhou ou ganha nessas transações ilícitas?

Lis Aragão disse...

Eu acho um a pouca vergonha uma pessoa que fica falando mentira dos outros.... so te digo uma coisa tu ta cutucando onça com a vara curta ..tu num sabe quem e essa mulher kara tu nao conhece a familia dela.

Seu Mentirosooo !!!
Alias tu tem prova ???

Marcel disse...

Essa mulher e aquela que tudo que acontece que nao e da vontade dela ediz que vai ligar pro governador pro deputado, so age com ameaças, não a conheco pessoamente mais nos falavamos por telefone quando trabalhei do TFD de Rio Branco. Essa e daquelas quem manda sou eu.

ALMEIDA disse...

FORA OS PLANTOES EXTRAS DO FUNCIONARIOS FANTASMAS QUE RECEBEM SER IR TRABALHAR E TANDO NA ESCALA

Victinho disse...

Hein Aquiles,

Enquanto estamos trocando idéias aqui em seu blog, o frouxo e zangado Balsista comunista e candidato a prefeito pelo PCdoB, anda como se tivesse pisando em ovos: só na pontinha dos dedos...

- Soube que o Moi$é$, mandou calar a boca. Fez muito bem, pois se é pra tá falando m... melhor calado e bem quietinho...

Agora, entrou numa de ser poeta. Pense! Não vai dá muito certo, pelo fato de ser muito zangado, nervoso e de péssimo humor. E poesia com gente desse perfil, é como óleo e água, NÃO SE MISTURAM NUNCA.

Abre a boca ao menos pra cuspir, Chaguinha. Vai, omi! Diz aí!...

Caro Aquiles, depois vou te contar mais umas boas do Diniz.

Abraço Aquiles,
Do: Victinho

aquiles disse...

Querida Lis, pouca vergonha é roubar o dinheiro público, conheço muito bem a onça que estou cutucando, assim como toda sua família, falo com conhecimento de causa.

Quer saber se tenho provas? Que tal as fotos dela tirando os móveis velhos da sua casa e no dia seguinte levando os novos que comprou com a verba que foi para a saúde? Sei até a cor, a placa, o motorista e o percurso feito pelo caminhão.

Quer mais provas? Vai no Hospital e ver os móveis, já deteriorados pela ação do tempo, e que antes estavam na sua casa, a não ser que a espertalhona os tenha tirado, mas não importa tenho a fimagem, principalmente das revistas velhas com seu nome estampado.