Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

20.4.12

Gato escondido com o rabo de fora


No meu tempo brincadeira de esconde-esconde era coisa de criança, mas na atualidade virou uma questão de esperteza. Para que compreendam do que estou falando narrarei o acontecimento com riqueza de detalhes.

Ocorre que última segunda feira, a Juiza Joelma Ribeiro e a promotora Eliane Misae foram até a prefeitura para tratar de assuntos relacionados ao conselho tutelar, no momento da reunião aparece na prefeitura aquele que é pago para espionar e passar informações do que é de interesse da prefeita no Fórum de Tarauacá, Abimael Caxias de Almeida, súdito e conselheiro de Marilete. No momento que ia “adentrar na sala do trono” a fiel escudeira Socorro Góes, imediatamente o avisou do perigo iminente e Abimael correu para se esconder em uma das salas do piso de baixo, assim que a conversa terminou novamente Socorro veio e avisou que agora sim a área estava limpa.

Você deve estar se perguntando o motivo de tanto medo, porque ABIMAEL CAXIAS estava tão temeroso de encontrar as representantes da justiça na prefeitura? A resposta é simples, ele acumula indevidamente as funções de funcionário do judiciário e da prefeitura e como já sabemos os funcionários do fórum que tenham outro vínculo empregatício são chamados a optar e já que o súdito ganha e não ganha pouco, para simplesmente aconselhar a prefeita, temia ser descoberto pelas autoridades, na verdade temia ser descoberto pela juíza, porque a promotora é sabedora da situação, aliás, conhece essa e outras irregularidades que acontecem nessa administração e mesmo assim não toma nenhuma providencia.

Penso que um dos piores defeitos do ser humano é a hipocrisia e a mesquinhez, não consigo atinar do que adianta viver de um lado para o outro com o livro sagrado debaixo do braço, vendendo uma imagem de politicamente correto e intelectualmente privilegiado se na prática o comportamento é outro. Não compreendo porque muitos se escondem atrás dessa imagem de falso crente, banalizando o sagrado e disseminando a mentira.

Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto. (Augusto Branco)



7 comentários:

. disse...

Então estou morto, e já faz um bom tempo. Até aqui absolutamente nada que vem desses canalhas me surpreende mais.

Filé disse...

Caro Aquiles,
é o fagundes, rei do puxa saco
fui

Queridinha disse...

Aquiles, esse rapaz esta se achando um Juiz e um prefeito, por que no forrum ele sabe de tudo e na prefeitura ele também esta mandando, além dos assuntos internos da prefeitura e as audiencias que ele faz no forum ele ainda tem tempo pra ser mestra de Obras, kkkkkkkkk não é dimaisssss? brinca com o Gato escondido com o rabo difora.

Blog Denilson Almeida disse...

Amigo gostaria de fazer parcerias entre blogs. Aguardo contato. Meu link é : http://geralesportes.blogspot.com.br/

Gaia disse...

Para encaminhar denúncias relativas ao Poder Judiciário, acessar: http://www.tjac.jus.br/ouvidoria/ ou por e-mail: ouvidoria@tjac.jus.br

Vedado o anonimato.

Atte,

Marcos Antonio Cavalcante Vitorino
Chefe Ouvidoria do TJAC

Gaia disse...

Para encaminhar denúncias relativas ao Poder Judiciário, acessar: http://www.tjac.jus.br/ouvidoria/ ou por e-mail: ouvidoria@tjac.jus.br

Vedado o anonimato.

oAtte,

Marcos Antonio Cavalcante Vitorino
Chefe Ouvidoria do TJAC

Anônimo disse...

Pois é,
vejam só:
Constituição Federal; Art. 37, inciso XVI: É vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto, quando houver compatibilidade de horário observando em qualquer caso o disposto no inciso XI:
a) dois cargos de professor (não é três nem quatro). Aqui em Tarauacá tem gente com dois contratos do estado e um do município e vice e versa);
b) um cargo de professor com outro técnico ou científico;
c) a de dois cargos ou empregos privativos de profissionais de saúde, com profissões regulamentadas.
Somente esses casos (incluindo o dispositivo do inciso XI); os demais casos são irregulares.