Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

24.5.11

Dr. Rodrigo Damasceno, o médico da família

 
( dr.Rodrigo com sua mãe Bebé )
 
 
O Dr. RODRIGO DAMASCENO, filho de Tarauacá estudou e se formou em medicina, voltou para sua terra natal para junto de sua família e amigos.
Hoje pela sua simplicidade se transformou em uma celebridade, que inclusive incomoda muita gente, Dr. Rodrigo não mede esforços para ajudar a quem precisa, com rosto de garoto mas tem muita competência no que faz.
Trabalha todos os dias da semana quase não tem folga, tira plantão no Hospital, Maternidade e Posto de saúde da família Padre Hubert.
Ontem por exemplo visitamos o médico no Posto e fiquei surpreso quando ele disse que estava doente, e mesmo assim estava tirando seu plantão e atendendo ás pessoas até ás 18: 30 HS ( seis e meia da tarde )
Rodrigo estava abatido e perguntei, como estás amigo, e ele disse meio adoentado e muito triste pelas perseguições que sofro quase todos os dias, não querem me deixar trabalhar em paz, agora mesmo fui impedido de trabalhar aqui no Posto após ás cinco da tarde.
A nova portaria expedida pela prefeita Marilete Vitorino estabelece que o Posto feche ás 17: 00 horas.
Bem, o fato é que Dr. Rodrigo Damasceno mudou a cara da saúde em Tarauacá, atende bem ás pessoas de dia ou a noite está sempre de bom humor e é muito educado, ele atende por mês no Posto Padre Hubert uma média de 1.000,00 ( mil pessoas )
E ainda tem gente que acha que o médico está fazendo errado e que precisa chegar mas cedo no Trabalho, só quem não tem o que fazer que fala uma besteira dessa, e logo com o médico mas popular da cidade.
É preciso que o Dr. Rodrigo tenha apoio por parte da Administração Municipal para que ele realize um bom trabalho e que possa aperfeiçoar ainda mais o atendimento ao público.
Aqui nessa cidade ninguém pode fazer um trabalho de qualidade que algumas pessoas querem atrapalhar, é como diz o ditado popular, quem não ajuda, não atrapalhe, parece que o povo de tarauacá já se acostumou com os maus atendimentos e quando aparece alguém para mudar essa história querem atrapalhar, que coisa feia!
Mas fique tranquilo Dr. Rodrigo,  estaremos ao seu lado e ninguém vai atrapalhar seus planos o povo sabe o que quer, atendimento de qualidade, isso você já está fazendo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já estão se borrando de medo do Dr. Rodrigo, O MÉDICO FANTASMA MARLINO VITORINO, que por sinal não gosta de trabalhar, só de mamar, não cumpre com seu trabalho porque é protegido por sua irmã e ainda vem esse povo querendo atrapalhar o trabalho de quem realmente trabalha como é o caso do Dr. Rodrigo. Isso é jogada política, poque ele é um bom nome pra prefeito.
DEIXA O HOMEM TRABALHAR BANDO DE PREGUIÇOSOS!

Anônimo disse...

Realmente isso é uma jogada política pra cima do rodrigo, prq a DOUTORA, PREFEITA,ADVOGADA, MATREIRA, MARILETE VITORINO, baixar uma PORCARIA(portaria), impedindo o trabalho do rodrigo. ela é passada na casca do alho hem? deveria manda seu irmão O MÉDICO FANTASMA trabalhar e não impedir o redrigo de prabalhar por eles dois.

Barack Ozama disse...

estão desesperados!

Anônimo disse...

ser a prefeita estiver pessando q esta peceguindo o dr rodrigo ela esta errada na vrdade ela esdta pecegindo e o povo q nao pode paga uma cossuta la no irmao dela esta e a prefeita q cuida bem do povo ela ja ta mostrando que e ela de verdade

maria disse...

Essa é a maior cabo eleitoral do Dr. Rodrigo, ela nem que quisesse irá prejudicar o trabalho de humilde medico,coisa que o irmão dela não é, eles sempre gostaram de pisar nas pessoas e quando tem alguém querendo ajudar a perseguição é acirrada,mas Deus sabe de todas as coisas e o povo também, eles não gostam de gente pobre, é só quem compõe o governo dela, só gente da elite.