Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

10.5.11

Dr. Rodrigo Damasceno



Dr. Rodrigo Damasceno



Conheço-o apenas de vista, mas as boas informações que as pessoa transmitem sobre sua pessoa são suficientes pra  estabelecer um conceito a seu respeito, além disso seria injusto se tecesse alguma crítica a uma pessoa, que até então só tem mostrado bons méritos. Ainda não tem uma trajetória política vivenciada, no momento é apenas um jovem médico, muito competente e talentoso no que faz, e agrega a esses adjetivos a característica de ser atencioso e humanitário com seus pacientes.

Aparece no cenário político como o nome mais promissor à sucessão municipal e por isso deve ter muito cuidado com as alianças a serem firmadas, porque alguns podem aproveitar-se de seu sucesso e aceitação. Apesar de estar sem partido e aparentar ser muito recatado, quase tímido, esse rapaz representa, para muitos, a vinda de novos tempos, mais promissores, tranqüilos e estáveis.

Para ser bem sucinto, digo que esse tem potencial pra encabeçar uma chapa e faz a diferença pra qualquer sigla partidária que optar por filiar-se. A depender de como a situação vai se configurar no futuro, é uma das minhas opções de votos, porque sei que quando o povo quer não adianta se utilizar de nenhum artifício sensacionalista e tampouco nenhum estratagema por parte de grupos maiores.

16 comentários:

alissa de cassia disse...

E aí jean, cadê as suas informações que ficou de me contar, estou anciosa, estou curiosa, mas não pense que estou concordando com vc, só quero saber o que tanto vc sabe dele. Se não quizer publicar no blog, entra na meio e-mail: alissac.galvao@gmail.com. vou aguardar.

alissa de cassia disse...

Radarsa, e quanto á vc, o que acha disso, concorda com o aquiles ou com o jean? entra no meu e-mail tambem.

radarsa disse...

Alissa, no momento não posso te falar nada, mas prometo que te contarei quando o jean contar o que ele sabe, tambem estou anciosa. Jean, entra no meio e-mail também (radarsaaguiar@gmail.com)

Judite Machado disse...

Esse dr. é gente fina, educado, prestativo, competente, carismático e etc. Pena que tem gente que só pensa em denegrir as pessoas, apelando de forma baixa...

julianatk2011 disse...

Vocês estão com inveja do doutor? rsrsrs Ele ta ameaçando é? rsrsrsrs Ele é bonito, é inteligente, é o melhor médico da cidade e gosto de todos e principalmente dos mais humildes e necessitados...
Ele ta incomodando hen? Mas, o lugar dele é aqui!

aquiles disse...

Alissa, Radarsa e Jean, O BLOG DO BABACA AQUILES, até agora tem se dedicado a falar do perfil político dos pretensos candidatos, portanto da vida pública de cada um, nunca, em minhas publicações, passei a fronteira da vida particular de ninguém, e, não vou permitir que ninguém o faça em meu blog, certamente vocês são aquele tipo de gente desprovida de massa encefálica e que por não ter nada de muito útil na mente, se dedicam a fofocar e a transmitir comentários venenosos, garanto a vocês que se fosse falar o que sei dos bastidores dessa cidade, teria muito a comentar, no entanto, esse não é meu propósito, até porque não vejo que utilidade isso teria.
Penso que o desconforto de vocês com relação ao Dr. Rodrigo, é por seu sucesso, porque ademais de seu esforço ele é uma dessas pessoas agraciadas por Deus, por isso apenas com 27 anos já é um vencedor e com grande probabilidade de tornar-se prefeito de Tarauacá, se assim o quiser, é claro. Mas fazer o que, se uma das características mais gritante do ser humano, infelizmente, é desejar o sucesso do próximo, principalmente quando não tem competência para tê-lo por seus próprios méritos. Enquanto ele estudava, com o intuito de amenizar sofrimentos e salvar vidas, certamente vocês se dedicavam a...
Por isso, recolham-se a sua pequenez, porque de mediocridade o mundo já está abarrotado.

Blog da Diana disse...

Ah! que lindo! agora o cara que vive falando da vida dos outros, vive enventando mentiras , vive menosprezando todo mundo se ofendeu. Não é vc mesmo que falou absurdos sobre várias pessoas que são oposicionistas do seu amado v.t, agora vem dá uma de defensor dos médicos salva-vidas. se manca! quem é vc pra dá lição de moral, fala o que quer, de quem quer e agora não deixa os outros dizerem o que pensam do seu suposto candidato, até parece que as pessoas precisam da sua opinião para anunciarem o que sabem. por que vc não deixa esse tal jean falar o que ele sabe? está com medo de quê? não precisa mais temer á nada. o pior que poderia acontecer todo mundo já sabe, descobriram vc. ha ha ha ha ha ha ha ha ha, tõ morrendo de ri de vc.

maria disse...

É Aquieles, concordo com vc, o Dr. Rodrigo é uma excelente pessoa,e infelizmente enquanto ele vive trabalhando já tem um monte de desocupas tecendo fofocas a seu respeito,mas para nós que conhecemos sua historia e seu caráter não vamos permitir esse tipo de coisa, vc sabia que já tentaram transferi-lo daqui para Cruzeiro por ser um ótimo nome para prefeito de Tarauacá? Os perdedores nunca se conformam,

Judite Machado disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aquiles, tambem concordo com vc a respeito do dr. rodrigo, ele é uma boa pessoa e não merece ser desrespeitado por um bando de gente mediocre feito esses aí que falam besteiras, tomara que nunca chegem no hospital pedindo socorro pra ele.
Diana, quem tem que se MANCAR É TU JABIRACA, tu fica escrevendo esse tipo de coisa no blog do cara e ele ainda posta pra mostrar o tamanho da tua IGNORÂNCIA e babaca pucha saco do Batista que tu é, sua revoltada.
Remou muito num foi de subida, lá de manacapurú pra tk? e vai remar de novo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

O Aquiles vive substimando a capacidade intelectual das pessoas e se achando o intectual, o cientista político. Pode até ser, mas de ignorância, pois a pessoa que faz o tipo de avaliação política que faz achando que vai influenciar a opinião das pessoas e ainda defendendo pessoas que são pagas com o dinheiro público para trabalhar em prol da população e que nada fazem para melhorar a vida das pessoas, assim como também vive atacando as pessoas que sempre se empenharam por uma Tarauacá melhor, certamente é uma pessoa que não tem moral nenhuma para atacar as pessoas, fazendo esse tipo de comentário e traçando o perfil das pessoas da forma que o faz.
Certamente é mais um bezerro desmamado da generosa prefeitura, assim como também as pessoas que fazem comentário no seu blog e não se identificam.
Tenho plena certeza que vcs que atacam as pessoas de bem e defendem pessoas como Vando Torquato, Valdor do O perderam os benefícios que o corrupto Vando Torquato garantiam a vcs.

Judite Machado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem é mesmo JAÍNE, essas pessoas que que sempre se empenharam por uma Tarauacá melhor? é o BATISTA é? prq ele mesmo só come, dorme, recebe grana e fala mal dos outros...
aaaaff deixa de ser puxa saco, tu sim que tá doida pra mamar no peito do batista se ele um dia for prefeito! e pode ter certeza sua idiota fanática, que o aquiles tá fazendo muita gente ver o batista como um produto ruim de pratileira que não se deve adquirir na hora da escolha.

Unknown disse...

E quem é JUDITE MACHADO???? Outra bezerra desmamada que nem coragem de se identificar tem. Agoras vcs acham que que estas postagens sobre a vida pessoal das pessoas vão conseguir denegri-las. Eu não preciso e nem tenho necessidade de fazer o que vc faz. Puxa saco é vc, pois vive defendendo o Vando Torquato e atacando as pessoas de bem. Ah aliás, já que vcs são tão informados, gostaria de saber qual é a segunda feira que o Vando vai voltar, pois vivem anunciando: "Segunda feira o Vando volta." Pode até voltar mas para Tarauacá.
Ah gostaria que vc me dissesse o que Vando Fez nesses 8 anos de mandato por uma Tarauacá melhor, aliás melhor para vcs que recebem dinheiro para puxar saco. Profissão árdua essa hein, rsrsrsrsrs.

Unknown disse...

Ah, esqueci de falar duas coisas: 1)fanática é você, pois defendendo O PREFEITO CORRUPTO da forma que vc e oputros idiotas fazem só sendo fanática mesmo capaz de até colocar dinamites no corpo para se sacrificar pelo Vando, assimm como o BARACK OZAMA, JEAN JACKS, AQUILES e outros puxa sacos. 2) As pessoas não são mercadorias, por isso não podem ser rotuladas como vc faz. Ah desculpa, esqueci que vc faz parte do lixo do Capitalismo.

Unknown disse...

A Jaíne é uma pessoa totalmente diferente da JUDITE MACHADO. Uma pessoa que não defende bandidos e que não ataca as pessoas de bem e que sempre tiveram do lado dos menos favorecidos.

aquiles disse...

Diana, bajuladora mesmo é você, porque escrever uma carta patética daquelas e postar no blog do seu ídolo é no mínimo uma demonstração de alienação e fanatismo, agora vou te contar, ter como referência uma pessoa como Chagas Batista, que nunca fez nada pra merecer nenhum reconhecimento, me faz pensar que realmente está precisando de uma camisa de força. Te conto que tua ingenuidade tem me proporcionado gratos momentos de diversão. Nunca pensei que fossem aparecer tantos bestas como você, rindo estou eu de tanta baboseira. Ah, já ia esquecendo, contrata o 007 pra descobrir quem é o Aquiles, porque por enquanto estão atirando no escuro.
Muito obrigado pelo ibope gratuito, creio que você é uma das que mais acessa meu blog, em breve tenho mais informações sobre o teu predileto.

aquiles disse...

Sabe Jaíne, você foi a primeira pessoa que falou algo concreto sobre mim, realmente uma de minhas especializações é em Ciências Sociais, quanto a ser intelectual você que está dizendo, não me considero, mas com certeza, em relação a conhecimento estou anos luz na tua frente e penso que isso nem é questionável. Quanto a influenciar os outros, sabe que já estou até me convencendo que o faço, senão como se explica o fato de você está se esmerando, inutilmente é claro, pra defender um candidato fadado ao fracasso? Mas te digo com toda certeza, vai perder de novo, e nem precisa ser nenhum cientista político pra saber disso, qualquer um ver, menos ele e uma meia dúzia de parvos como você, que Chagas Batista tem a rejeição da maioria das pessoas, são poucos os dementes, que como você, dão a esse cidadão alguma credibilidade. Quando chega ao ponto, de mesmo com o apoio incondicional do Governo do Estado, perder a eleição, é porque a situação é grave e desesperadora pra vocês, então me diz: vai ganhar como e quando? Pena que você seja tão privada de sentidos e não consiga diferenciar o que está posto pra todos vêem.