Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

24.5.11

Esse é um homem de caráter

 
O vereador e líder do PP na Câmara, LULÚ NERY fez na sessão de hoje um discurso com desabafo, segundo o parlamentar não é traíra, se referindo outros parlamentares que praticamente abandonaram o ex-prefeito Vando Torquato após sua saída da prefeitura, Lulú Nery disse que está com muita saudade do amigo ( vando ) e até porque o Vando Torquato trabalhou bastante e hoje não se ver nenhuma ação da prefeitura na cidade.
 
Lulú Nery ressaltou ainda que Vando fez muito por Tarauacá e que teve seus erros, teve mais era um prefeito atuante, disse ainda que espera ver o ex-prefeito Vando voltar e assumir a prefeitura, e mesmo que isso não aconteça vai está sempre ao lado do amigo e que jamais irá abandona-lo.
 
O parlamentar fez um discurso bem sério sobre o caso Vando, e afirmou melhor vai ser na sessão desta quarta-feira, e disse mais, sobre o Dr. Rodrigo que está sendo perseguido quem for a Câmara amanhã vai ouvir.
 
O vereador recebeu ainda a visita de um garoto deficiente de 10 anos, o NANDO, conduzido por TÉDY que cuida do garotinho, o parlamentar ficou muito emocionado com a visita de NANDO e disse que esse tipo de visita só vem trazer mais ânimo para que ele Lulú Nery faça um trabalho de qualidade como vereador.
  
Parabéns pela matéria!
                                       

2 comentários:

maria disse...

Para vc ver Aquiles, não conheço muito bem o Lulu Neri, mas sei que ele é de família boa, pessoas trabalhadoras, humildes e ele parece ser o único vereador do partido que se manteve leal a Partido, enquanto outros assim como vc já mencionou abandonaram o barco e ainda perseguem aqueles que se mantém leais ao partido e ao prefeito, Lulu Neri e um desses, ele tem mostrado ter compromisso e principalmente ser verdadeiro, é como os ratos que vc citou e que ainda deixou citar como o Cleudo Rocha o pior político que Tarauacá já teve.

maria disse...

Parabens vereador pela excelente atuação.