Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

26.5.11

Junior Feitosa vai a Polícia Federal contra o blog do Aquiles

 
Júnior Feitosa vai entrar com uma representação por danos morais na manhã desta quinta-feira dia 26/05/11 às 10:00 horas na polícia federal de Rio Branco contra o blog do Aquiles. Segundo Júnior este blog está fazendo tempestade entre as pessoas de bem e o pior é que ninguém sabe quem é. Por esse motivo e de outros é que o mesmo vai representar na justiça para que o Google faça um rastreamento imediato e descubra a quem pertence esse blog.
Júnior está indignado por que foi alvo de calunia e difamação contra a sua pessoas. Mas o mesmo já está sabendo mais ou menos quem é, mas ele vai a justiça para que seja tomada todas as providências, segundo o estudante de direito Júnior Feitosa.
 
http://joaoregotk.blogspot.com/

6 comentários:

aquiles disse...

Falar a verdade agora é crime? Onde estão os danos morais, a calúnia , a difamação? Pensa esse cidadão que essa ameaça resolve seu problema?

E já que Junior Feitosa está tão imbuído de senso de justiça, pode colaborar com a polícia quando for chamado à prestar esclarecimentos do porquê tem um cargo de confiança na Prefeitura de Tarauacá (assessor de comunicação) e reside em Rio Branco, o que constitui crime contra o dinheiro público. Aquiles tem documentos que comprovam isso, inclusive com as datas e valores certinhos a serem devolvidos, pelo tão "correto" senhor. Algo em torno de 60.0000 reais. Ou pensa que por viver bajulando o vice governador está resguardado pela justiça?

Anônimo disse...

k k k k k k k k k k k k k

maria disse...

É Aquiles o tão certinho do Junior feitoza agora que complicar a sua vida e como é que vc tem coragem de postar uma mentira dessa, de a Marilete e Batista serem bons nomes para prefeito de Tarauacá, todo mundo sabe que o melhor é RODRIGO ele podem ir sonhando.

Anônimo disse...

Minha autarquia,
não escreva uma coisa dessas... será mesmo que?... Será?... Será? kkk...kkk
parece que a Drª Marilete já derrubou a casa da autarquia do Junior e de dezenas de outras pessoas. Menino a mulher tá que tá. Já estou com medo é do meu CC4 também... só que eu ja fui promovido a secretaria, tenho fórum privilegiado e uma blindagem contra essas intempéries...kkk...kkk...

maria disse...

Ainda bem que Tarauacá se livrou desse falso profeta, hipócrita e mentiroso e sem caráter, RATO< RATO.

CHIPS disse...

Amigo nem que o Batista me pagasse para votar nele não votaria. Uma diz pra ele quando se candidatou à prefeito que não ganharia nenhuma eleição se não parasse de perseguir os outros, aposto que ele não ganha nem para presidente de bairro.