Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

26.5.11

Marilete Vitorino a política do momento ou Chagas Batista?


Na atual conjuntura política em  Tarauacá
 é apontado dois nomes com chances reais de vencer as  eleições municipais de 2012. em primeiro lugar cogitado o nome da atual prefeita marilete vitorino, após ter assumido o mandato , só tenho ouvidos elogios  ao seu respeito, além do bom início de governo, marilete está no poder, e as chances de quem concorre a reeleição são de 50 por cento de vencer. outro fato importante é a quitação dos salários de pessoas que realizam serviços prestados. suas chances podem crescer cada vez mais se permanecer sua aliança com o pp , que possuem a maior bancada de vereadores num total de quatros.
 outro que podemos citar o  nome é chagas baptista , pela a grande força política que tem o pcdob em tarauacá. além do poderio económico do governo do estado.
uma aliança com pt tornaria a candidatura do comunista mais forte, desde que os petistas naveguem todos no mesmo barco. o que não tem ocorridos nas alianças pt e pcdob nas ultimas eleições municípais.



leandro matthaus
leandro23333@hotmail.com

3 comentários:

F.SALLES disse...

É AQUILES, MAS VAI TER MUITA ÁGUA PRA ROLAR ATÉ ÁS ELEIÇÕES
O BOM DE TUDO ISSO É QUE OS TARAUACAENSES VÃO TER OPÇÕES PARA ESCOLHER UM PREFEITO EM 2012, NÃO TERÁ SÓ ESSES DOIS NÃO!!

maria disse...

Pode ter certeza que esses dois nem em sonho serão prefeitos em 2012. Fala sério, kkkkk e bom de tudo isso é eles já que isso é impossivel.

Barack Ozama disse...

Já pensou, as duas balsas encangadas, descendo pelo Rio Tarauacá....uma com o comandante DORMIOCO e a outra com a Dama da cara rosada..... MARIKEZA...o Barbudo ai ja ta acostumado, mas VC Penélope que será marinheira de primeira viagem.....te alerto hein!!!! cuidado que o percurso é longo........