Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

4.5.11

Marilete Vitorino




Marilete Vitorino:

Formada em direito, exercia a função em Tarauacá até ingressar na carreira política. Como advogada nunca foi brilhante, na verdade nunca nem se destacou. Filha de Odilon Vitorino, ex-prefeito de Tarauacá e já falecido, não tem nenhuma expressão política, o que aliás, causou grande surpresa na população quando Vando Torquato a apresentou como sua vice. Não imaginava ele que estava criando cobra pra lhe picar. Explico: há fortes comentários, de pessoa ligadas ao Vando, que ela planejou tudo para que o afastamento do prefeito acontecesse e assim pudesse assumir o cargo, inclusive no episódio do homem bomba, ela procurou um vereador para apresentar a denuncia, como ele se recusou ela convenceu o sr. Jarbas a ser o denunciante, por isso algumas pessoas, na cidade, a intitulam de prefeita pára-quedas, quer dizer, caiu na cadeira do gabinete e hoje está na função sem ter nenhum prestígio político. Provou sua inexpressividade quando seu irmão obteve somente cerca de 300 votos em Tarauacá. Levando em conta que é sua cidade natal e sua família toda reside aqui, é a concretização da falta de prestígio da, agora, prefeita.
No momento está na torcida para que Vando não volte e para isso usa de artifícios ardilosos e vis com o intuito de se manter no cargo. Nunca demonstrou, sinceramente, nenhuma gratidão por Torquato, pelo contrário, há rumores de que nos bastidores comemorou seu afastamento.
É certo que quer concorrer ao cargo em 2012 e se comenta que está em busca de outra sigla partidária, mas aqui fica o meu alerta aos possíveis aliados: cuidado, essa senhora é matreira e não mede esforços para conseguir o que quer, lealdade é uma qualidade que lhe é peculiar.
Concluo dizendo que ela com certeza será candidata, se é forte ou não isso o tempo vai dizer por que o futuro político de Tarauacá é incerto, se Vando voltar certamente ela será uma figura apagada, sem nenhuma expressão, mas se por sorte ou por conta se seu "talento" continuar no cargo, pode ser uma concorrente com chances, porque está com a máquina administrativa nas mãos.

6 comentários:

Barack Ozama disse...

Também concordo com VC Aquiles....Pra chegar onde está, foi preciso usar sua maior e mais potente arma......A FALSIDADE...
Como póde né, na frente do prefeito Vando, dar uma de tao boazinha e por traz de tudo Armando uma arapuca á ELE, pensa ela que nao sabemos de tudo.....Até de quem foi seus ajudantes.....Próva é tanta q uma das que lhe ajudou e muito continua na sua secretaria.....Achando tbm, que tem algum prestígio para por seu nome á disposicao da sociedade para lhe representar, pq quem bem sabe colocou toda a familia na secretaria, e uns at+e ganham sem trabalhar!!!!!Pois é, mais quero dizer mais uma vez que todas as suas palavras fazem sao verdadeiras...E a Prefeita sabe muito bem o que Deus faz, quando nao se age honestamente..sabe muito bem o que ele ja lhe tem tirado, quando praticamente deixou na miséria a VIDA da mulher de quem cuidou do pai dela até os ultimos dias de VIDA.......REFLITA NISSO!!!!!!

Vigilante disse...

Meu caro Aquiles, você é um homem de coragem, por isso estou escrevendo para você. Faça uma matéria e tente responder as seguinte questões:

1. Por que é que tem tanta gente sem trabalhar na prefeitura?
2. Por que tem tanta gente com dois empregos proibidos por lei?
3. Por que o Fórum e o Iapen é o órgão que possui mais estas irregularidades? (será que a justiça é cega?)
4. Por que é que cada político deixa pelo menos 3 ou 4 funcionários em casa?
5. Por que ninguém diz nada, não faz nada e tudo mundo se conforma com isso?

Será que você consegue me responder?
Desejo sorte!

Anônimo disse...

Aquiles, legal cara as suas colocaçoes,mas tem muitas iverdades no que vc citou, Marilete é uma pessoas seria,jamais ela entraria nessa em ser falsa ao Vando. o que acontece é que o Vando deu muito ouvido a mentiras e as mesma pessas que levaram o Vando por fundo do poço,ficam fazendo fuxico da drª Marilete,mas nao vao conseguir.
sei que vc é o mesmo dono do blog tkjd noticias e agora criou o aquiles....

Dário disse...

Aquiles td mundo já percebeu que vc se beneficiou e talvêz ainda esteja se beneficiando da fracassada administração VT, a Dra. Marilete pode não ser ousada, pq se fosse já teria demitido td os sanguessugas do dinheiro público que o Vando colocou na prefeitura, mais de uma coisa vc deveria saber, ela vem de uma família tradicional desta cidade, teve um pai que foi um ícone da política taraucaense, quado deixou a prefeitura, nunca foi chamado nas barras da justíça como os seus sucessores. Portanto pense bem antes de denegrir a imagem das pessoas, pq vc mem tem coragem de mostrar sua cara.

Fernando Dantas Maciel disse...

Acho que voces estao se equivocando com respeito ao que diz o aquiles a respeito da Marilete, estas palavras nao sao de autoria do blogueiro, pelo oque eu entendi ele faz uma sinopse de todos os candidatos de acordo com oque falam na cidade, nao de acordo a sua o simples opnião. E nao é segredo que as coisas que sao ditas ai nao foram coisas sem fundamento, realmente é oque se fala na cidade, que ela deu uma rasteira no vando, o aquiles apenas passou uma informaçao ou comentario, se é verdade ja sao outros 500.

Judite Machado disse...

Gente, vejo que os animos estao muito alterados, pra que isso ? Tambem desejo boa sorte a penelope charmosa ai, que ela tenha uma boa adiministraçao nè, aliàs ela merece, por que è um fenomeno da urnas (Ironizo)e tanto lutou pra estar ai hahahaha