Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

27.5.11

Nem Marilete Vitorino nem Chagas Batista


Lendo a postagem intitulada "Marilete Vitorino, a política do momento, ou Chagas Batista?", assinada por Leandro Matthaus, onde diz que hoje em Tarauacá existem dois nomes com chances reais de vitória: o primeiro é o da prefeita Marilete e o segundo de Chagas Batista, pela força política do PC do B.

Respeito sua analogia, mas também me reservo o direito de apontar alguns equívocos em sua reflexão política, talvez pelo afã de enaltecer a atual prefeita os tenha cometido, ou quem sabe até sem perceber. Mas vamos à verdade dos fatos:

1-Não sei em que se baseia para afirmar, com tanta precisão, que Marilete Vitorino é a pré candidata com maior chance de vitória, porque ademais de sua cômoda situação, por estar com a máquina administrativa nas mãos, sinceramente não vejo de onde vêm tantos elogios, como você diz, a não ser que sejam transmitidos à sua pessoa e em forma de murmúrio, também não vejo onde estão essas ruas limpas igual pista de formula 1, que segundo suas palavras "dar a impressão de estar em outra cidade", vai  ver você errou a rota do Rio Jordão e desembarcou em outra cidade, quem sabe um modelo de metrópole européia? Porque a Tarauacá que eu conheço, não se encaixa nessa descrição. Até simpatizo com você Leandro, mas me parece que está surdo e cego ou equivocado, ou quem sabe tudo ao mesmo tempo.

2-Chagas Batista não pode ser considerado o outro candidato com chances reais de vitória, pelo simples fato de que sua candidatura, por enquanto, é uma realidade apenas para ele mesmo. Já disse e volto a afirmar que as lideranças do PC do B não vêem com bons olhos seu nome para concorrer à prefeitura de Tarauacá, porque já sabem, por experiência, o quão dificultoso é fazer uma campanha para ele. Quanto aos petistas, há rumores que não o querem nem como vice, inclusive sua ex esposa andava dizendo isso em alto e bom som e nem pedia segredo, o que inclusive levou-o a tirar satisfações com ela.

3-Você esqueceu de pelo menos mencionar outros nomes com grandes possibilidade de vencer e talvez mais do que esses apresentados, o que torna a sua avaliação tendenciosa. Rodrigo Damasceno, Luis Meleiro e Dr, Jasone, são tão favoritos quanto, nessa empreitada política e não nos esqueçamos que a corrida aos cargos eleitorais é uma incógnita e é o povo, só ele, que tem essa decisão.

Como ver meu amigo, há muito a considerar ainda, nas suas análises, mesmo assim, suas considerações são válidas, pois podem nos servir de premissa para realizar outras, mas completas e profundas. Aproveitando a temática, em seguida vou publicar algumas postagens sobre outros possíveis candidatos que não foram citados na enquete, mas já se fizeram presentes lá pelo banquinho do Deas.

9 comentários:

maria disse...

Parabéns por mais uma verdade, vc tem razão, quando menciona Dr. Rodrigo, Dr Jasone como sendo os melhores nessa corrida a prefeitura de Tarauacá, a Marilete, nem que nascesse de novo teria essa possibilidade depois da traição com o Vando.

Barack Ozama disse...

Nao tem chances mesmo....Melhor q ela volte pro fórum de TK, para ficar como antes, esperando um aki outro acolá que precise do seu servico como Advogada....Pq na politica mesmo ela nao vai decolar nao...nem adianta insistir, por mais q traga de volta a Socorro Góes, Paulo Onofre, Matilde e o Maicooooooo, mas nao foram só eles q elegeram Vando nao...e sim os demais q ela demitiu...e hj ta no puder com a ajuda deles...te tóca MARIKEZA.....

digo disse...

Nossaaaaaaaaaaaa!!!! Mais como vcs tem titica de galinha na cabeça hein!! Vcs vivem ai na Capital e não sabem da realidade aqui do Município, tavez vcs são aqueles que mamavam na teta da vaca quando o Vando estava no poder, e agora como a vaca passou de dono o leite tá secando pros marajás que ficavam só na sombra e água fresca enquanto a maioria dos trabalhadores na labuta diária lutam por um salário digno.
Para os que pensam que o VT vai voltar acho melhor tirar o Pangaré da chuva se não vai morrer encharcado kkkkkkk. Acordem pra realidade meus amigos, o VT já era, as sete vidas dele já se esgotou.

Blog da Diana disse...

ha ha ha ha ha ha ha ha ah ha ha!

julianatk2011 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio Cesar disse...

AQUILES,VC ESTÁ COM MEDO DA FEDERAL,PORQUE NUNCA+ POSTOU NADA?... VC ESTÁ SE ESBORRANDO EM!!!!!!!!

maria disse...

Também concordo com vc juliana, isso é uma mentira deslavada, mas não adianta mentir, a população já sabe em quem vai eleger em 2012, é só esperar, é só observamos, quem tem mais trabalho prestado, atende em qualquer situação, é popular, amigo,......nem preciso dizer nomes porque todos nos sabemos de quem falo, é só esperar pra ver.

Manoel deJesus disse...

Isso tudo pra mim é uma babaquisse, vão procurar o que fazer e deixar a vida dos outros de mão. Politico honesto só em outra encarnação e olha lá...é esse tipo de gente que fortalece os corruptos dessa nação....

Judite Machado disse...

Se é uma babaquice Manoel de jesus o que um babaca como vc está fazendo lendo e comentando, ta passando atestado de idiota e nem precebe heim? Mas se conheço bem sei que mais burro do que.....