Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

24.5.11

Os ratos que abandonaram o navio


Definitivamente, lealdade, honestidade e senso de companheirismo, não são adjetivos que se possa atribuir à algumas pessoas, as quais se identificam muito mais com falsidade, traição e egoísmo. Confesso que para mim não foi nenhuma surpresa, porque já conhecia a índole e a ganância de todos, senão vejamos:

- ROBERTO FREIRE: Eleito em 2004 e reeleito em 2008, é o típico político picareta, se presta a qualquer papel para estar no poder e já é conhecido por estar sempre saltando de um lado a outro, e quem oferecer melhores condições, no momento, é para lá que ele vai, junto com seu capacho Bil Kid. Já enganou Vando por duas vezes seguidas e no momento brada sua fidelidade a prefeita, o problema é que não se sabe até quando. Diz-se evangélico e usa a igreja em benefício de seus objetivos torpes, o que é lamentável e não consigo entender como os líderes de seu templo permitem um papel tão impúdico.

- JUNIOR FEITOSA (Bocão): A primeira vista, parece ser um homem inteligente, sério, religioso e de caráter, mero engano é interesseiro, bajulador quando lhe convém, e não perde a soberba. Chegou ao absurdo de pensar em ser candidato a prefeito ou a deputado, é do tipo que se desmancha em sorrisos quando é elogiado. Quando secretário de planejamento nunca trabalhou realmente, somente cumpria parcialmente seu horário de trabalho acompanhando de seu fiel escudeiro.

- EVARISTO: Esse dispensa comentários, em se tratando de pular de um partido a outro, não sei quem é pior, ele ou Roberto Freire. Veio do PC do B, alegando está descontente com a forma como era tratado, na verdade, esse senhor não inspira nenhuma confiança, se vendeu em troca de um cargo e jurava fidelidade ao prefeito. Falso por natureza, tem um comportamento dúbio sempre que lhe é solicitado um posicionamento acerca de um assunto. A pergunta que não quer calar: até quando vai ser fiel a atual prefeita?

- MARIA JOSÉ: Candidata por duas vezes, nunca chegou a vencer, hoje é vereadora por uma dessas armações do destino, quer dizer assumiu o lugar que é de fato de outro. Sabe aquela frase que diz “quer conhecer uma pessoa? Dê-le poder”, é exatamente isso que vem acontecendo com a nobre vereadora, se dizia tão fiel a Torquato, mas no momento que ele mais precisou, ela o abandonou. Amigos leais se conhecem nessas horas.

- SOCORRO GÓES: Se houvesse uma escala de classificação essa lideraria o ranque. Penso que sua traição é a mais covarde de todas. Dizia-se amiga de Vando, mas na verdade seu apego é pelo poder, ou melhor, pelas benesses que ele lhe proporciona, e hoje seu maior pesadelo é pensar em perdê-lo, por esse motivo, barganha seu apoio em troca do cargo que ainda exerce. Considera-se um primor de competência, por isso suas frases preferidas são: eu posso, eu sou, eu mando, eu, eu, eu... Nunca teve uma boa relação com seus subordinados e aproveitou-se do cargo que exerce para, digamos assim, usufruir os prazeres da vida, dentre eles, está uma viajem realizada com toda família e adjacentes, para o nordeste brasileiro, o que aliás, até hoje a população especula, meu amigo Ocete que o diga, há relatos que bradava em alto e bom som que a secretária não cumpre seus compromissos, e por compromisso podemos dar vazão a nossa imaginação.

O relato acima é embasado nos últimos acontecimentos, principalmente em uma reunião, onde os pérfidos se juntaram pra pedir a destituição de Vando do cargo de presidente do partido e incluso sua desfiliação. O que eles não imaginam, nem no pior de seus pesadelos, é que tem novidades no caso VT e em breve vão poder provar do próprio veneno, não nos esqueçamos que as leis e normas brasileiras, têm uma certa flexibilidade e a mesma justiça que condena hoje, absorve amanhã, para os que duvidam, é só esperar.

“Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente”! (Machado de Assis).

10 comentários:

Barack Ozama disse...

Esses ratos vão ter oque merecem... pensam que vão ficar pulando de um lado pro outro... eles que aguardem, só quero é ver a Socorro Goes no salto, dando aula pra menino de novo, vou rir tanto.

Adriana disse...

kkkkkkkk... agora esses aí são traíras mesmo, agora me pergunto como é que o povo ainda confia nesses aí óh...aff

Judite Machado disse...

Essa viagem da Socorro Góes ralmente foi a "VIAGEM"!! fiquei com uma inveja tão grande, prq pra eu ir sózinha tá tão difícil imagina levar a família e adjacentes todos...MAS A MULHER PODE NÉ... Esse Jr Bocão é um bestão traíra, só quer ser o falante, mas tambem tendo uma boca grande desse jeito, só tem que falar muito mesmo. Roberto Freire e BIL KID, a dupla infernal! só féra kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AGORA AÍ ESSES DOIS GOSTAM DE DINHEIROOO...

Jose Gomes disse...

é amigo lineide pega leve, o teu barco a qualquer momento pode a fundar...

Davi Araújo disse...

Puxa vida!falar que Ulineide seria o AQUILES é até burrice de quem o pensa.Ulineide não tem competencia para tanto.Aquiles nada mais é do que:A ira de muitos,insatisfação de vários,a competência de poucos,o olhos daqueles que não pode ver,a voz dos que não podem falar,a coragem dos verdadeiros,a voz da verdade,a sombra dos politicos mau carácter que vive do suor e do trabalho e miseria do povo.Aquiles nada + é do que a curiosidade,a fúria ,o mistério,o conhecimento e a glória de poucos.Aquiles é o vcs formadores de opinião levariam a vida toda para aprender.E que um formador de opinião não precisa de escoria para aparecer,precisa saber fazer comunicação e escrever o que é de interesse do público ou seja, do leitor.

Barack Ozama disse...

Verdade, Aquiles simplesmente é o CARAAAAA!!!!!!Que incomoda e ainda cai incomodar muito maissss.......

F.SALLES disse...

O Aquiles veio para elouquecer os mais curiosos, e além dessa camuflagem é um cara que saber muito, só errou quando falou sobre minha pessoa, mas está perdoado.
Aquiles, tú sabe muito cara, e é bom que vc está desmascarando muita gente que pousa de bonzão.
VALEUUUU!

Júlio Cesar disse...

AQUILES VC AGORA DETONOU!!!!!!!!!!!!!!

maria disse...

AQUILES, VC ESQUECEU DE ACRESCENTAR O RATO CLEUDO E CLEIR FERNANDES!!

Emanuel disse...

Eu acho melhor vc lavar a boca FORMADORES DE OPINIÃO antes de falar qualquer coisa do Ulineide.Vc nao convive com ele pra saber o dia a dia dele nao.Se vc tivesse na pele dele vc nao ia gostar que alguém desconfiace de vc nao!!!!! Pra gente poder criticar alguém ,precisa-se ter certeza mesmo.
Olhe o que vc fala dele viu!!!
Preste atenção nas merdas que vc fala.