Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

15.5.11

Resposta à Jaíne Brasil, que de Jaíne não tem nada


Tu acreditas Jaíne, que nem calo eu tenho, não postei todos os teus comentários porque eles são demasiados extensos, enfadonhos e repetitivos, só a palavra corrupto você já citou umas cem vezes, seja mais sucinta e criativa senão a partir de agora vou filtrá-los com mais rigor, além disso, você também  está usando a net com o mesmo fim do qual me acusa e teu perfil nem tá disponível, então não vejo onde está a diferença entre nós, nesse aspecto  é claro, porque em outros...

Ah você tem razão quando diz que quem está com a máquina administrativa nas mãos leva vantagem isso só prova que o teu candidato é mesmo muito ruim, porque tinha a máquina do Governo do Estado nas mãos, o político mais popular de Tarauacá como vice, tendo como sigla partidária o PC do B, que não se pode negar é um partido grandioso e de prestígio em Tarauacá e mesmo assim ainda conseguiu perder, só pra ter uma idéia até os próprios militantes de seu partido dizem que ele é um produto ruim de vender, ninguém quer nem de graça.

Parabéns pela evolução, pelo menos esse debate está servindo pra você ampliar teu vocabulário, foi recorrer ao velho e cansado Aurélio pra saber o significado de PARVOS, isso mostra que é uma boa aluna(o), mas você esqueceu de somar a essa meia dúzia os 7.351 votos que Vando teve nas eleições 2008, que aliás derrotou pela segunda vez, seguida, o OUTRO CANDIDATO.
Vocês são tão pouco inteligentes, que ainda não perceberam que quanto mais esticam o assunto, pior é, e se querem mesmo defender, quem quer que seja, não falem tanta besteira, porque pra cada comentário vou postar uma resposta, como não sou candidato a nada acho que sai perdendo é você e seu grupo que criaram vários blogs pra responder minhas postagens. Eu já ia mudar de assunto, porque tenho uma publicação bem interessante a fazer, e não é sobre seu protegido, mas como estou vendo que o tema está rendendo, é provável que siga escrevendo, só pra satisfazê-los e dar boas risadas de asnos como você(s).

14 comentários:

Flor de Liz disse...

Sabes aquiles! Nem me interessa quem é você. O que importa é que você diz o quê a maioria da população gostaria de dizer e não tem um meio de expressar sua vontade, há não ser quando dialogam com alguém. E digo mais,você está fazendo ao mesmo tempo, sem mesmo imaginar, uma aversão a um certo blogeiro que posta os comentários que lhe convém, ao contrário de você que permite a qualquer um a manisfestar suas opiniões, isso é muito legal PARABÉNS...

Unknown disse...

É muita arrogância para uma pessoa só. Por utilizar em suas postagens algumas palavras com sentido rebuscado que acredito também que vc consulta o dicionário ou vc já nasceu assim sabendo o significado delas? Certamente o seu ponto fraco, é quando alguém fala mal do Vando Torquato, pois vc algumas vezes nem posta os comentários. Ah e quanto sua avaliação política tem alguns detalhes que vc não menciona nessa sua "AVALIAÇÃO POLÍTICA" de Tarauacá:
1. Vc não reconhece que Vando Torquato enganou a populção duas vezes seguida prometendo emprego e contratando de forma ilegal umas 400 pessoas para garantir o voto delas;
2. Não reconhece que uma banda do PT foi com Vando Torquato. Não vou citar nomes, pois vc é informado.
3. A dinheirama tomou de conta das ruas no dia da eleição, pois todos os cabos eleitorais de vando tinham bastante dinheiro no bolso.
Agora vc com seu discuso barato de querer dar lição de moral para minha pessoa e achar que uso um disfarçe como vc para atacar as pessoas é no mínimo uma atitude desesesperada. Achava que vc era inteligente. Pela sua arrogância nem acessarei mais seu blog, pois não tem tanto moral assim.

Fernando Dantas Maciel disse...

Me parece que os nomes ficticios viraram mesmo moda entre os blogueiros paneleiros..risos

Mardilson disse...

Olá, caro AQUILES, seria sensato vc se identificar, tem se demonstrado muito covarde e puxa-saco de alguns em detrimento de outros... MOSTRA TUA CARA RAPAZ...esse seu papel é ridículo, diz quem é vc e daí poderemos passar a acreditar no que vc expõe... Será que vc pode fazer isso...? Duvido, é como estão falando por aí, HOMENS mesmo são poucos!!!! Concordo com o Fernando Dantas Maciel... rsrsrsr...

alissa de cassia disse...

Jaíne, eu também concordo com o Aquiles quando ele diz que não tem calo, vc foi longe demais.

Como ele pode ter calo se não trabalha, ou pelo menos não trabalhava quando Vando era prefeito?

Talvez agora e vergonha na cara e vai pelo menos dá aula, porque é essa a sua função, só tenho dó dos alunos, coitados, ter que suportar um cara fanático pelo pp todo dia é uma tortura, ninguem merece. Também irão ter que escrever no lugar dele no quadro porque ele é um preguiçoso, não escreve, era assim que ele fazia quando dava aula aqui em tk.

Unknown disse...

Assim ,como vc é anônimo eu também sou, e concordo com tudo que vc escreve.Cuidado vc mexeu com gente poderosa! sua cabeça ta sendo caçada!!! hahahah!!! tenho é pena dela será exposta na praça cada um q vc alfinetou vai decaptar seus membros, principalmente o seu ppppp... kakakakka

aquiles disse...

Jaíne, as palavras só são rebuscadas para quem não as conhece, como você, é claro que eu uso o dicionário, não sou conhecedor de tudo, a diferença entre mim e você é que essas palavras fazem parte do meu vocabulário diário, enquanto você, por não conhecê-las precisa andar com amigo Aurélio embaixo do braço, senão como vai compreender o que escrevo.

Quanto a falar dos atos do Vando em meu blog, não é necessário, já tem muitos outros blogs, rádios e agora até um canal de TV, que fazem isso. E mais a "dinheirama" que tomou conta das ruas no dia da eleição, veio do Governo do Estado, em favor do teu candidato, e pior tudo em vão é claro, porque a criatura é tão ruim que só por milagre mesmo.
Agora cá entre nós, o nome que você escolheu, pra se camuflar, é sugestivo e até simpático, mas desesperados mesmo vão ficar você e teu grupo torpe, com minhas próximas postagens. Eu até avisei, mas ignoraram. E antes que eu esqueça, acho muito difícil você não acessar meu blog, o ser humano é movido pela curiosidade e no seu caso, penso ser impossível não querer saber o que vem por aí.

aquiles disse...

Olá caro Mardilson, seria sensato você também se identificar... MOSTRA TUA CARA RAPAZ... A não ser que você seja o MARDILSON, irmão do Dr Marlino e da Dra, advogada vice prefeita, prefeita e quantos adjetivos mais a língua portuguesa possa abarcar. Nesse caso, aí sim compreendo seu desconforto com relação a minha covardia.

Falando em acreditar no que publico, a credibilidade é tanta que o Dr fantasma resolveu sair do além e fazer contato com o mundo terreno, prestou seu primeiro dia de serviço hoje. Dia histórico esse. Bom pra comunidade do Bairro da Praia e ponto pro Aquiles, que prestou esse serviço de utilidade pública e que utilidade hein?

Mardilson disse...

Aquiles ou seja quem for com esse pseudônimo, até pq se sabe que jamais vc mostrará sua cara, na verdade isso é coisa de COVARDES E BAJULADORES, seu perfil, eu realmente sou MARDILSON VITORINO irmão que tem orgulho das pessoas que tu não chegas aos pés deles, MARLINO e MARILETE, vou continuar lendo seu blog e concordando com algumas situações como é o caso da matéria em epígrafe, agora que tu sabes quem sou, até porque vc é tão inteligente que para poder publicar os comentários no seu blog tem necessidade de se identificar, não me escondi e o nome é o que consta no meu RG, esta é minha cara, a minha é digna e honrada, sou honesto e trabalhador, não vivo de bajulação e nem de puxa-saquismo, agora MOSTRA A TUA CARA ou vai continuar no anonimato...? ah, e não há nada de desconforto comigo pelo contrário, vivemos em um País democrático que cada idiota escreve o que quer, sou realizado e muito FELIZ!!! Qualquer que seja sua resposta, não mais farei qualquer comentário, torço por vc para que seja tbm feliz e viva em paz!!!

maria disse...

Aposto que feliz não dr.,pois nunca engoliu sua derrota para deputado, sua irmã de quem tanto se orgulha e uma verdadeira pilantra e fez de boazinha e enganou todo mundo, espero que ela não cometa a asneira de se candidatar porque será uma derrota inesquecível, além da que já tinha como advogada, ela provou ainda mais quando foi pedir ajuda pra administrar, a população diz que ela deveria se envergonha de dizer que é advogada.

aquiles disse...

Eu me acercar aos pés de dois usurpadores do dinheiro público? Surtou? Você que é um homem da lei, sabe que no nosso país, criminoso é o que comete o crime e também o que é omisso ou conivente, partindo desse princípio, seus dois manos, estão enquadrados nos termos da lei, e deveriam, no mínimo, devolver o dinheiro público.
Que você é um cara trabalhador, isso nem questiono, agora ser esse primor de dignidade e honradez, aí já tenho minhas dúvidas. Sabe Mardilson a palavra HONRADO está tão banalizada, que muitos a aplicam sem saber seu sentido real. Então eu te pergunto: você é de probidade irrepreensível, sem nenhuma mácula ou estigma? Põe a mão na consciência, olha um pouquinho pra trás, talvez se lembre de coisas que não são tão pudicas assim.
Que bom que vai continuar lendo meu blog, como você mesmo diz, cada idiota escreve o que quer, e eu digo que cada idiota ler o que quer.

Unknown disse...

Olá Aquilis,fazendo uma visita ao seu blog, vejo que de certa forma vc defende algumas pessoas e ofende outras, primeiro quero informar que não sou partidária,nem tão culta como você e os doutores que ficam questionando sobre a gramática portanto, quero aproveitar seu blog para demonstrar minha indignação com relação a política, vejo que muitos criticavam o prefeito Vando, outros o defendiam, outros, mesmo se beneficiando da administração dele queria o pescoço dele em uma bandeja para entregar para a promotora Patrícia Rego, ele tanto fez, se corrompeu, deixou a administração por conta da secretária Rosa, Maycon, Lineide, O Bolinha, e outros, tenho pena do Vando porque ele era tão arrogante que nem parecia aquele dono de padaria, parecia mais o Obama, que pena Vando e turma parece que está acabando, ou será que acabou? Em relação a oposição ao Vando, não são nada do que dizem, ficam pousando de bons moços, tudo é uma farça, o candidato do PC do B a prefeito é uma vergonha e, não adianta procurar outro porque qualquer um quando quer ganhar demonstra profunda humildade, e o Chagas Batista não precisa nem ganhar porque a ignorância e a arrogância está estampada na cara dele, por isso não acredito em político sério, para mim todos ou foram corruptos ou estão sendo, ou serão, e esta conversa de seu fulano dizer que é diferente,é tudo mentira, isso é porque o que ele faz está debaixo dos panos, e esta prefeitinha Marilete é muito é falsa, ela fica dando uma de honesta, mas porque ela contratou várias pessoas da família do Cleudo Rocha, é claro que é para ele defender ela, portanto, Aquilis acho que você tem que ser realista não defender um ou outro pois todos são iguais, o que muda é a ambinção que uns têm mais que outros, porque políticos entra na política íntrego e sai bandido, porque o poder corrompe, me mostre o contrário, e peço por favor poste meu comentário porque se não vou achar que vc só posta o que lhe agrada e se postar meu comentário prova o contrário do que essas pessoas estão falando de você.
Luciana.

Cravo disse...

Cara luciana vc não é politica, mais está ajudando o seu marido a ser mais um politico corrupto não é? fica pousando de boazinha para os alagados na época das enchentes não era de graça não, era pensanso em voto pra ele né? Portanto, vc não é esse poço de bondade e honestidade assim como prega também, tá doidinha pra se corromper e corromper o marido né?

Emanuel disse...

É Lucas vc fala do Ulineide, não "Lineide", engraçado que vc diz que ele e outros só queriam o pescoço do Vando,mas cadê,ele hoje ta do lado da mulher da cara rosada? ou ele abandonou o Vando?
Ele tinha acabado de chegar,quando ele soube do afastamento do Vando só fez voltar,em momento algum ele deixou o Vando na mão nao.E até hoje ta do lado dele.Ver se vc procura saber mas da verdade pra poder criticar alguém aqui!!!
Vc fale de quem vc quiser mas nao meta o Ulineide no meio não.