Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

18.3.12

Blog do Aquiles, espaço de todos


Recebo diariamente dezenas de e-mails das mais diversas naturezas, alguns são impublicáveis, pois se tratam de pormenores que não me dizem respeito, o que é de meu interesse é o que é coletivo e o que é público. Em um político o que primeiro observo é sua postura diante do grupo, sua vida pessoal jamais será objeto de observação para que divulgue aqui, por isso digo aos amigos que me enviam esse tipo de correspondência e ainda cobram por não publicá-las, que não posso de nenhuma forma fazer isso, me intrometer no casamento de ninguém, ou em casos de irmão que está traindo ou roubando o outro, muito menos quem toma porre ou deixa de tomar e menos ainda quem comete adultérios, seja quem for, mesmo se for uma autoridade do mais alto escalão, o que fez da sua vida fora da instituição pública jamais vai ser alvo deste Blog.

Agora não posso negar que as informações e as fotos permanecem comigo, arquivadas, como forma de me resguardar de algumas coisas, até porque tem muita gente que me critica, mas se eu quisesse mesmo já teria lhes causado sérias dores de cabeça e nem precisaria ser através desse Blog, mas reafirmo minha linha de combate é outra.

Reitero a qualquer um que possa interessar que estou a disposição para divulgar denuncias pautadas em fundamentos, da mesma forma qualquer um citado terá o mesmo tratamento se quiser prestar qualquer esclarecimento.

Percebo que este Blog se tornou uma opção, talvez a única, para quem nunca teve como se manifestar por medo de represália, por isso aos que me censuram por aceitar esse tipo de denuncia ou desabafo (qualquer um entende como quiser ou como lhe for conveniente), é pura perda de tempo, pois vou continuar servindo a esse propósito. 

Nenhum comentário: