Querido amigo Aquiles, faça chegar ao conhecimento do meu amigo professor Accioly, que também estou, na condição de eleitor do governador Tião Viana, assinando sua belíssima carta manifesto, juntamente com a linda família de Accioly. Afinal de contas nós, tarauacaenses, sempre fomos uma grande família. Me juntos a todos que comungam e partilham desse momento na vida da nossa querida e amada cidade de TARAUACÁ, no Acre.
Querido amigo Aquiles, de volta ao seu maravilhoso e determinado blog, para dividir com você, seus leitores e meu também amigo Luiz Meleiro, vereador pelo PC do B. Disse Martin Luther King: “não tenho medo do grito dos maus, mas sim do SILÊNCIO dos bons”.
Caríssimo Luiz Meleiro, você não acha que chega das minorias barulhentas, zangadas e trombudas do seu partido (PC do B), decidir tudo em lugar da maioria silenciosa? As eleições desse ano estão se aproximando e as decisões sobre quem é o quê se arrastam no seu partido. Você não acha que tá na hora de tomar uma atitude e dizer não ao que os comunistas vem fazendo com você? Apenas uma pequena sugestão caro Meleiro: por que não diz SIM pra você e pra nós também? Diga não a sanha de quem subestima você, em favor de um mal humorado e enfezado, que aos berros se imagina melhor que você, pois ele não é grande Meleiro.
Luiz, os comunistas donos do PC do B, não são seus donos. Aliás, se dono você tivesse, seriam, seus pais e seus filhos, não acha? Reaja grande Meleiro! E mostre que você tem convicção. Você precisa fazer valer aí, a premiação do esforço, da camaradagem e lealdade de sua luta. Diga-lhes: "agora é a minha vez de fazer por Tarauacá tudo que Tarauacá já fez por mim e pelo meu partido comunista... Seja ao menos uma vez malcriado com quem não te respeita e te amordaçam".
Vai, faça isso Meleiro e forte abraço do amigo de sempre.
Ah, para você também grande Aquiles!
Do: Victinho
2 comentários:
Querida, linda e amada Elisa, isso mesmo com “s”! Muito obrigado pelas importantes informações que me enviou pelo celular. Gostaria que soubesse que elas serão de grande valia e, somente serão utilizada para o bem da nossa cidade, que, aliás, é objetivo final da existência do blog do Aquiles.
Pena que suas mensagens chegaram até a mim por meio de torpedos de um celular restrito, de tal modo que, não tenho outro meio para dizer-te obrigado, senão por meio deste inestimável e imprescindível blog bom de briga.
Valeu mesmo Elisa! Se é que de fato seja esse seu verdadeiro nome... De qualquer modo registro aqui meus agradecimentos amor... E quem sabe, qualquer dia desses a gente se esbarra. Afinal a vida tem dessas coisas, que infelizmente não depende de mim.
Muitos beijos belíssima menina, Elisa!
Do: Victinho – C.N+
Buraco demais, mobilização de menos:::
1) Semana passada ao caminhar a cavalo pelas ruas de nossa cidade a cavalo, claro, quem pagou a conta por minha imprudência foi o coitado animal que quebrou sua perna dianteira ao pisar em um, sempre esperado buraco, mas que aos olhos do estimado, não esperava tantos e ainda por cima submersos nas águas da chuva que acabara de cair sobre a cidade.
2) Professor Accioly e Guerreiro Aquiles, ao que parece não têm outro jeito. Como vocês, entendo que é chegada a hora para uma grande mobilização, envolvendo todos os setores sociais e fazendo um grande protesto. Deixemos de lados nossas motivações político-partidárias e nos juntemos aos sindicatos - que vivem calados há tempos e só brigam por salários - a juventude estudantil, quem sabe buscando envolver as igrejas, associações de moradores, comerciantes, funcionários públicos estaduais e municipais.
3) Enfim, todo e qualquer cidadão que deseja reverter essa situação em favor do coletivo e da cidade, já pode se considerar parte da mobilização. Naquele que ficará marcado como o “Dia dos Buracos”. Quem sabe dá certo? Mobilização apenas pra carnaval, futebol e farra não me parece únicos fatores motivadores de manifestação social e melhor, por causa mais do que nobre e justa.
A gente não mente... Mentir pra quê Balsista da Banana?
P.S: Deus criou o céu, a terra, os animais, as noites, os dias, as águas... Mas a banana? Bem, a banana mesmo? Essa foi criada e inventada pelo seu Madruga Comunista Balsa.
Postar um comentário