Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

27.3.12

"Nós Amamos Tarauacá": Carta ao Governador Tião Viana


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de solicitar encarecidamente de Vossa Excelência, que seu governo faça uma Intervenção Urgente em Tarauacá para nos “tirar dos buracos”. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de informar Vossa Excelência, que em 99 anos de história nosso município nunca havia passado por uma situação calamitosa em função da buraqueira que se espalhou pelas ruas da cidade.

Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de explicar para Vossa Excelência que nas últimas décadas, os administradores da nossa cidade, por razões alheias aos interesses do nosso povo (incompetência, corrupção, etc...), foram incapazes de cuidar do nosso lugar. Eles preferiram cuidar dos seus próprios interesses. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência, que pagamos nossos impostos fielmente e nossos administradores municipais não demonstraram ao longo de muitos anos, qualquer indício de fidelidade ao aplicá-los em nosso benefício.


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer, que também pagamos nossos impostos fielmente ao fisco estadual e gostaríamos de pedir à Vossa Senhoria, que nos ajudasse a resolver um problemas grave que vem tirando nosso sono e prejudicando gravemente o nosso povo. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência, que estamos sendo vítimas dos “ataques cruéis” de centenas de buracos em todas as vias públicas de nossa cidade. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência que nossa cidade já virou motivo chacota e ficou conhecida como a “cidade dos buracos”. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência, que sua vitória na última eleição só foi possível graças ao apoio da maioria dos tarauacaenses. Lembra-se do resultado? 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de informar Vossa Excelência que à atual administração municipal não reúne condições mínimas de competência técnica – administrativa, muito menos de aparelhamento necessário para qualquer tipo de investimento que possa nos “tirar do buraco”. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de pedir a Vossa Excelência que venha socorrer nossa cidade e mande sua equipe de governo, urgentemente, formatar uma ação do Programa Ruas do Povo para mandar tapar os buracos de Tarauacá.

Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência que nós acreditamos na sua sensibilidade social e que não vai permitir que as diferenças políticas entre governo estadual e prefeitura, sejam mais importantes que os problemas da  nossa população. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência que somos gratos pela abertura definitiva da BR 364, a construção da ponte e do hospital, de todos os investimentos que o Governo do Estado faz em nossa cidade e, seremos eternamente gratos, se mandar tapar os buracos das Ruas do Povo de Tarauacá. 

Gratos pela sua atenção 

Raimundo Accioly
Maria Hevania
Giovanni Acioly
Janaína Acioly

4 comentários:

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

Faça chegar chegar ao conhecimento do meu amigo professor Accioly, que também estou, na condição de eleitor do governador Tião Viana, assinando sua belísima carta-manifesto, juntamente com a linda família de Accioly. Afinal de contas nós, tarauacaenses, sempre fomos uma grande família.

Me juntos a todos que comungam e partinham desse momento na vida da nossa querida e amada cidade de TARAUACÁ, no Acre.

Abraços amigo Aquiles e Accioly.

Do: Victinho - C.N+

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

De volta ao seu maravilhoso e determinado blog, para dividir com você, seus leitores e meu também amigo Luiz Meleiro, vereado pelo PC do B.

Disse Martin Luther King: “não tenho medo do grito dos maus, mas sim do SILENCIO dos bons”
Caríssimo Luiz Meleiro, você não acha que chega das minorias barulhentas, zangadas e trombudas do seu partido (PC do B), decidir tudo em lugar da maioria silenciosa? As eleições desse ano estão se aproximando e as decisões sobre quem é o quê se arrastam no seu partido.

Você não acha que tá na hora de tomar uma atitude e dizer não ao que os comunista vem fazendo com você? Apenas uma pequena sugestão caro Meleiro: por que não diz SIM pra você e pra nós também? Diga não a sanha de quem subestima você, em favor de um mal humorado e enfezado, que aos berros se imagina melhor que você, pois ele não é grande Meleiro!

Luiz, os comunistas donos do PC do B, não são seus donos. Aliás, se dono você tivesse, seriam, seus pais e seus filhos, não acha?
Reaja grande Meleiro! E mostre que você tem convicção. Você precisa fazer valer aí, a premiação do esforço, da camaradagem e lealdade de sua luta. Diga-lhes: agora é a minha vez de fazer por Tarauacá tudo que Tarauacá já fez por mim e pelo meu partido comunista... Seja ao menos uma vez malcriado com quem não te respeita e te amordaçam.

Vai, faça isso Meleiro e forte abraço do amigo de sempre. Ah, para você também grande Aquiles!

Do: Victinho – C.N+

Victinho disse...

Querida, linda e amada Elisa, isso mesmo com “s”! Muito obrigado pelas importantes informações que me enviou pelo celular. Gostaria que soubesse que elas serão de grande valia e, somente serão utilizada para o bem da nossa cidade, que, aliás, é objetivo final da existência do blog do Aquiles.

Pena que suas mensagens chegaram até a mim por meio de torpedos de um celular restrito, de tal modo que, não tenho outro meio para dizer-te obrigado, senão por meio deste inestimável e imprescindível blog bom de briga.

Valeu mesmo Elisa! Se é que de fato seja esse seu verdadeiro nome... De qualquer modo registro aqui meus agradecimentos amor... E quem sabe, qualquer dia desses a gente se esbarra. Afinal a vida tem dessas coisas, que infelizmente não depende de mim.

Muitos beijos belíssima menina!

Do: Victinho – C.N+

Diogo disse...

É como diz a prefeita, os buracos fazem parte do progresso...