Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

25.9.11

Entre Aspas, por Luciano Tavares



Política e procissão
Dia 04 de outubro acontece a procissão de São Francisco de Assis em Tarauacá. Política e religião vão andar juntos nesse dia.

Faz tudo
Tem político nessas procissões que carrega tijolo na cabeça e anda de joelho. Tudo para ganhar voto.

Crente light
O deputado Moisés Diniz (PC do B) pergunta ao colega Walter Prado (PDT): “Tu vais pra procissão em Tarauacá? Ah não tu é crente, né?”. Vou sim, responde Prado.  Sou crente da Universal.

Rebelião
Tarauacá esses dias vive um turbilhão político. Jasone Silva diz que se Marilete Vitorino for para o PC do B, ele sai do PT e se filia ao PMDB, para ser pré-candidato a prefeito pelo partido.

E o PDT?
No PDT nem o vereador Chico Batista, pré-candidato a prefeito, nem o presidente da agremiação, José Luiz Tchê, abrem mão da disputa.

No PP
O vereador Cleudo Rocha anunciou que não vai mais apoiar a prefeita, caso ela se filie ao PC do B. Já o médico Rodrigo Damasceno, pode se filiar ao partido para ser pré-candidato à prefeitura. 

FPA
Já o deputado Moisés Diniz, com o apoio de Tião Viana propõe a unidade da FPA, pela pacificação de Tarauacá. Justificativa: os onze anos de briga só atrasaram o município.
 

"Bom Pastor" 
Um pedinte chega para o bem vestido, deputado Moisés Diniz (PC do B) e pergunta: O senhor é deputado, né? Sou, responde Moisés. O senhor é evangélico? Sou evangélico e  pastor. Mais um para a Bancada Evangélica. 


Boato
O deputado Moisés Diniz desmentiu o boato de que a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, teria se filiado ao PC do B.

Enquanto isso...
A oposição no município se articula para apoiar o pré-candidato a prefeito, vereador Chico Batista (PDT), que pode ter como vice, o médico Rodrigo Damasceno.


“Seu Lunga”
O prefeito do Jordão, Hilário Melo  é igualzinho ao “Seu Lunga”, indivíduo nordestino mais grosso que papel de embrulhar prego.

“Porra!”
Ontem numa entrevista soltou “porra” duas vezes e ainda desligou o telefone. É mole!



Fonte: ContilNet.com

2 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

Continua a operação “Cala a Boca” tocada pela FPA, o assunto político do momento em nossa cidade - Tk é a tentativa de compra do “passe livre” da prefeita Marilete Sorrisão (DEM) para que livre ela possa se filiar ao PC do B do Coronel Moisés Diniz e se tornar candidata da FPA. Ele – coronel Diniz - encontra-se na cidade à caça de Nilson Gaguinho, atual presidente do DEM, que é quem detém o poder de assinar ou não a ficha de desfiliação da prefeita.

A mediocridade do outro personagem nesse episódio inominável é o Nilson, que impõe como condição para assinar a ficha de desfiliação, uma portaria com cargo de DAS no Estado e mais uma quantia em dinheiro em torno de R$ - 30.000,00 (trinta mil reais).

É pouco ou muito? Nem pouco e nem muito... É UMA VERGONHA! Pois a história é verdadeira, tanto que Nilson Gaguinho coloca na viva voz do seu celular as conversas que faz com o Coronelzinho Moisés diariamente.

As informações dão conta que o cargo de DAS já estar garantido pelo Coronel porta voz da FPA. Já quanto as on$inhas ainda não chegaram a um entendimento. As negociações continuam entre os dois principais atores: o perseguido Nilson (DEM) e o medíocre Cel. Moisés (PCdoB), escolhido para fazer o jogo porco à frente do grupo FPA.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x..x

Outra informação é de que o atual presidente da câmara de vereadores Roberto Freire-PP, vai ser o candidato da oposição em Tk pelo partido de Gledson Cameli. Já que o Dr. Jasone fugiu para Rio Branco, alegando ter ido conversar com o governador Tião que se encontra em viagem para os EUA desde sexta-feira à noite e só volta na madrugada de hoje (25/09).

Bom, se não houver mudança é por esse caminho que haveremos de caminhar... Dr. Rodrigo Damasceno por ser INDEPENDENTE e não se acovardar também vai se juntar ao grupo e fortalecer a chapa da oposição na condição de vice.

Sem dúvida vem pra somar, pois tem um excelente perfil: Jovem médico, filho de uma grande e honrada família de Tarauacá, corajoso, educado, gosta do que faz e faz bem feito... Dr. Rodrigo seja bem-vindo à política partidária!

Também estou dentro. E para ajudar mais devo ser candidato a vereador (PMDB) Na oposição... Se alguém mais é contrário à prefeita Sorrisão e aos comunistas é só se juntar a nós. “Será saga de Davi contra Golias” - Prof. Dinho no blog do Dr. Rodrigo.

Fuiiiiii, mas volto amanhã, se Deus quiser. A gente não mentir... Se mentir tira a credibilidade!

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre

“NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO”

Flor de Liz disse...

Já estou com vocês nessa! Rodrigo junto com o PP é o prefeito de Tarauacá e também sou candidato, vamos nessa Não Sou Cofre.