Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

21.9.11

Para Marilete Vitorino, só falta mesmo a proteção de Deus


Mais um (uma) fantasma?

Marilete Vitorino, a mulher das mil facetas, tem baús de esperteza (falta de moral e de honestidade) que nem sequer foram abertos. Talvez muitos não saibam, mas a prefeita é funcionária pública, mais especificamente da Secretaria Estadual de Educação, imaginem vocês, que sua solércia vai além do imaginável, há anos ganha sem trabalhar usando de um ardil argumento: LAUDO MÉDICO.

Se fizermos uso de nossa habilidade nata de raciocínio, concluiremos que das duas uma: Ou a gestora mentiu e encontrou uma forma de driblar a junta médica da dita secretaria ou tem um padrinho poderoso, que a mantém recebendo sem prestar um dia de serviço. Independente do motivo é fato que Marilete goza da mais perfeita saúde e que mais uma vez está utilizando de estratagemas para ganhar dinheiro de forma ilícita, como, aliás, é sua marca registrada.

Diante desse contexto eu pergunto, onde está o MP? Porque não faz muito tempo a promotora Eliane Misae concedeu uma longa entrevista à Rádio Nova Era FM onde dizia:

 “... elegi como prioridade o combate a improbidade nesse município...”

“O Ministério Público é, por excelência, a instituição constitucionalmente encarregada de zelar pelo patrimônio público...”

“... Mais recentemente o enfoque está nas ações para coibir o nepotismo, a acumulação ilegal de cargos e a existência de funcionários fantasmas.”

Nesse prisma, a impressão que passa é que todo esse discurso, só foi empregado para Vando Torquato e que em se tratando de sua amiga, tudo não passa de falácia vazia. Em seu juramento um Promotor de Justiça diz:

JAMAIS ADOTAREI POSTURA QUE VIOLE O CÓDIGO DEONTOLOGICO OU ADVOGAREI POR INTERESSES PESSOAIS... JURO IMPARCIALIDADE...

Mas fica o questionamento:

A promotora está honrando o juramento que fez? Por ser amiga, e bem próxima, da prefeita não estaria prevaricando e protegendo a administradora pública? Nesse caso se pode falar em imparcialidade?

Um promotor público não está acima da lei, aliás, ninguém está, há muitas formas de denunciar um membro da justiça e no caso específico de promotores, há um site (segue o endereço abaixo) onde qualquer um pode realizar a denúncia e melhor, por medida de segurança, sua identidade pode ser mantida em sigilo, basta que justifique o porque de não poder publicar seus dados.



2 comentários:

Victinho disse...

Querido amigo e guerreiro Aquiles,

Mudar essa realidade com dramática urgência é necessário. Vamos derrotá-la nas URNAS!

Nós não precisamos reinventar a roda, mas apenas fazê-la girar mais depressa a favor das lutas populares, que é uma das nossas principais causas nessa caminhada.
Conquistar a liberdade de não termos medo é urgente também, mesmo entendendo que a tarefa de derrotarmos o PC do B nas URNAS não é tarefa fácil. Todavia, ponderamos dizendo que o impossível também NÃO EXISTE. Aliás, existe quando alguém nunca fez e eu (Victinho) já vi esse filme.

Não carecemos de mais nada além do que já temos caro Aquiles. Que, aliás, foram eles mesmos, com atitudes e comportamentos DISCUTÍVEIS, que nos deram os motivos e argumentos em quantidade suficiente, de tal maneira, que bem utilizados nos possibilita chegarmos a esse objetivo nº 01: DERROTARMOS OS COMUNISTAS NAS URNAS EM 2012.

Aquiles, não precisamos mentir, roubar, trapacear, enganar, sermos espertos... A maior esperteza de um HOMEM é ser HONESTO.E honestidade
é nossa marca. Sempre fomos com nós mesmos, com o próximo e a sociedade de modo geral. Em nem um momento atacamos a honra de ninguém em seu blog. Apenas nos atemos a fatos VERDADEIROS e deslizes políticos de alguns que freqüentemente acontece em nossa cidade de Tarauacá.

Dr. Lair Ribeiro, entre outras frases disse: “Numa floresta, para despertar uma gazela basta um raio de sol; enquanto que, para acordar uma pedra, precisa-se de uma dinamite”. Deixemos as dinamites para as pedras e fiquemos então com o RAIO DE SOL. Precisamos usar a oratória no tom e medida certa junto aos leitores e ELEITORES. Sem agressão ou raiva, sempre mostrando que o futuro da nossa cidade passa, unicamente, por cada um de nós. Tá em nós!

Cada cidadão de bem de Tarauacá, precisa dá sua parcela de contribuição, se é que deseja vê-la desenvolvida. Seguramente não é o Moisés e sua turma que vai cuidar disso. Queremos dos nossos políticos apenas honestidade e gratidão. Não pedindo muita coisa. Somente HONESTIDADE e GRATIDÃO, nada além do óbvio.

Abraço querido Aquiles e Grande Marcel

E ainda, afago no coração de dois queridos amigos injustiçados e incompreendidos:
- Dr. Jasone e Dr. Rodrigo Damasceno - se Deus quiser em breve estaremos juntos.

Do: Victinho – “COMUNISTA NUNCA MAIS” (em 18m2)

Flor de Liz disse...

Aquiles o pasto já está pronto só falta as vacas irem pastar.