Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

8.9.11

João Maciel disse e depois "desdisse"


só nao entendo e quero entender o porque que algumas dessas pessoas que comentam nesse blog não relatam os absurdos de vando torquato, ladrão confesso, e não sou eu que to dizendo nao é a justiça, pois ele ja foi condenado ou será que todos os juízes e promotoras desembargadores, a população que votaram pelo o seu afastamento estão errado e só vcs tao certo. o fato é que o vt antes de ser prefeito só tinha uma moto velha xr preta que caia os pedaços e uma padaria que nao arrecadava R$: 500,00 por mes, e hoje o homem é um dos maiores fazendeiros do acre, e tem uma das mais belas mansões de tarauacá o que inclusive precisa ser investigada. vai entender esse vando de puxa sacos que perderam o peitinho...

2 comentários:

Flor de Liz disse...

Deixa de ser mentiroso João Maciel que a população votou foi para o Vando ser prefeito. Ou tu já esqueceu da balsa que tu levou,junto com o BALSISTA,que a população deu? Quem votou pelo afastamento do Vando serve a interesses politicos e não a justiça. O Vando recebia um salario, portanto, pode sim ter sua casa, dinheiro e fazenda, ou tu prefere que todo mundo seja um fracassado como tu? Vocês tem mesmo é inveja do Vando ou de qualquer outra pessoa que possa vencer na vida. Fala dos roubos de Moseis já que é tão honesto. Vocês ganha eleição comprando voto,digo e provo, tenho um amigo que custou 300,00 oncinhas seu voto e foi o Moseis que comprou, aí tu vem falar de Vando,lava a boca babaca e puxa saco.

e disse...

Flor falar em comprar voto não falar no Vando ou em você não fale mais em ninguém. o Vando tinha 500 funcionários provisórios deu mas de 2000 votos. entravam em uma casa que tinha 10 eleitores prometiam dois emprego e já pegavam o nomes deles e diziam assim, um vai trabalhar e o outro fica só recebendo.
No posto morão depois da eleição foi três dia despachando gasolina e óleo diesel dado com recibo antes de votar até de 200 litros teve uma só pessoa que pegou.
Tiraram a foto de todos os provisório para sabem quem não votasse perdiam o emprego.
Nessa época pra vocês a doutora era a melhor opção de vice e hoje não presta. Há ja sei vocês queriam que ela fosse junto com o vt e deixasse o mandato né. ela não tem uma virgula de culpa nesse episódio. se vocês acham que a juíza fez errada por que não procuram os órgão competente e denuncia elas. e provem que elas estão erradas. os ou desembargadores e ministro também estão errados, só vocês que estão certo. santa paciência.
Até o chico sombra fez campanha três meses e foi enganado pelo o Vando que deixou ele sem mel e beira na campanha dele para dep estadual, prometeram de apoiá-lo com todos e o pobre chico está aí sem nada será que foi mandado to moisés tb.
Hoje a dona Rosa está milionária tem consultório até em rio branco será que foi mandado do moisés.
Até o motorista do caminhão do vando ele não pagou o cara entregou por que não recebia o salário será que foi mandado do moisés. paciência. faça a sua defesa sem agressão a turma do vando é assim só reagem com agressão.