Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

4.9.11

Moisés Diniz: "Vitorino nunca mais"


Essa atitude do Moisés Diniz filiar a prefeita Marilete Vitorino ao PC do B, é como dá um tiro no pé pra começar a correr... E de quebra enterrar de vez os comunistas no descrédito popular. Principalmente em Tarauacá, onde todos conhecem a seguinte história:

Na década de 90, mais ou menos por volta de 1991, eu ainda estava filiado ao PC do B, quando o escritor Moisés Diniz, de próprio punho escreveu a célebre frase: “VITORINO NUNCA MAIS”!

Meu amigo Luzivan (Curaba), excelente artista plástico de Tarauacá, a imortalizou transformando-a em um grande e ‘vistoso’ outdoor de 6 X 3 (18m2), que a partir de então, tornou-se nosso estandarte, com presença em todos os eventos e atos públicos que o PC do B realizava na cidade. Ah! Não foram poucos!

O tempo passou, passou e hoje, duas décadas depois, estão eles aí: mão-na-mão, matinê, pipoca, sorvete na praça, papo vem, papo vai... Como se nada tivesse acontecido e ninguém soubesse das traquinagens e maldades dos vermelhos: Ontem, hoje e sem dúvida, amanhã também, por que não...? Moisés, Moisés!

Caro Aquiles, é o ápice da falta de escrúpulos, sensatez, coerência... Porém, a partir de agora os comunistas terão que viver pelo resto de suas vidas com esse dilema a lhes torturar: ERRADOS no passado e CERTOS no presente ou CERTOS no passado e ERRADOS no presente? Sinistro, não? Como diz o Pimpão – compricô!

De William Shakespeare: “Ser ou não ser, eis a questão” - O que não se faz na busca desesperada e obcecada do PODER pelo PODER? É na base do vale-tudo? Do pescoço pra baixo tudo é canela? Eu, hein!

1º) Os comunistas ignoram a necessidade de mudar;
2º) Os comunistas entendem a necessidade de mudar, mas não vêem como;
3º) Os comunistas aceitam a necessidade de mudar, mas tentam manter o STATUS, os cargos e o vil metal.
- No primeiro caso, eles são atropelados pelas mudanças;
- No segundo, eles permanecem sem perspectivas... Si enxergam, fingem não enxergar.
- No terceiro, eles tentam viver no passado dos “velhos tempos, belos dias”, quando AINDA possuíam pelo menos o DISCURSO e a população AINDA dava credibilidade ao que diziam... É o pecado capital da GULA.


Por fim, dizer aos comunistas em visível decadência mais duas frases:
- “O mal por si só, se destrói ”e“ É a serpente engolindo a própria calda”. Elas te dizem algo líder Diniz?

Quanto a mim querido Aquiles, pouco me importo em saber que tipo de lixo político o PC do B se transformou, vou continuar minha caminhada mostrando aos meus filhos (Yulinha, 4 e João Victor, 14) que os maus e corruptos sempre acabam punidos. Ainda que nem sempre os bons e honestos sejam recompensados, ao menos nos resta o direito e a nobre coragem para irmos à luta.

No mais, deixo carinhosos abraços para alguns amigos comentaristas do blog: Barack Ozama, Não Sou Cofre, Gabriel, Flor de Liz, Hermes, Zagallo, Marcel, Ph Santos, Filé, Judith, Jean Jacks, Adriana e Homem Bomba, que mesmo sem conhecê-los sei que partilham dos mesmos sonhos que Victinho.

– Parafraseando o poeta e escritor Moisés Diniz: ”COMUNISTA NUNCA MAIS”.

Do: Victinho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso mostra realmente que eles se merecem: PC do B, Marilete e Moisés, e mais uma meia duzia de traidores de Vando que deve acompanha-la para esse partido. E essa atitude mostra que eles não se importam com o povo PC do B e Marilete casamento perfeito.

Mais uma balsa avista.

Não Sou Cofre disse...

Guerreiro Aquiles!!!
Essa turma de safados não vale nada,eles plantão o Socialismo mais de fatos são muito é Capitalista,quer conhecer eles de pode;mais eles ser merecem,essa (Maria sorrizão)eu queria saber,pq q o Jr Bocão ainda tá recebendo da Prefeitura seu Luis Meleiro?Ou vc só era vereador na epoca do VT...vcs,não prestão msm termos de dá um basta em vcs......

Flor de Liz disse...

Victinho, obrigado por lembrar de mim e pertencer ao grupo de Aquiles é um orgulho porque ele foi e é o unico meio que temos em nossa cidade para denunciar o cinismo de alguns "santos do pao oco". Sebe victinho quando o PC do B ganhará em Tarauacá? Quando o Vando por ventura se filiar nele e considero essa possibilidade impossivel. Quanto a esse moises e Marilete são farinha do mesmo saco,portanto não prestam. Só quero ver o Homem Bomba pedindo voto para o PC do B para de vez acreditar que na politica não existe dignidade. Um cara que foi preso, raspado a cabeça como ladrão de galinha e ainda apanhou que só um cachorrro pedi voto para o partido de Moseis Diniz é o fim da linha. Ou pouca vergonha,estou esperando para vê. Esse Moseis e o seu PC do B só sabem persegirem e depois acharem que as pessoas não tem celebro.Mas, está chegando a hora dele mesmo beber água.

aquiles disse...

Victinho meu irmão,

Seu comentário, melhor dizendo seu depoimento, já que foi uma experiência vivenciada por você, é um alerta à população. Esse tipo de gente vende a alma pro diabo para alcançar e se manter no poder, estão tão sedentos por essa prefeitura, que vêem até miragem.

Por isso meu parceiro esta chegando a hora, vamos nos preparar para o combate e nos unirmos em prol de uma meta: a de livrar nossa querida Tarauacá desses falsos profetas. Sei, que mesmo não sabendo quem sou, vai estar sempre pronto e isso me fortalece muito.

Falando nisso, hoje pesquisando no google uma imagem para ilustrar a publicação acima, digitei DEPUTADO MENTIROSO, e adivinha quem apareceu de primeira? Isso mesmo, nosso monge e puritano Moisés Diniz.

Abraço fraterno Victinho,

Do Aquiles

Adriana disse...

Cadê o Edivan, ficou mudo depois de ver papelão de seus ídolos? Por isso que se diz boca fechada não entra mosca,como diz o Aquiles já servia de bobo da côrte, agora então...
o galinho falante e metido a intelectual deve está com gôgo.

oiii disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente tantos comentarios assim da prefeita, aumenta o seu ibope..
Ainda mais porque a maioria sabe o trabalho dela, so as pessoas que fazem os comentarios sao a favor do VT, mais os demais que so leem sao todos antiVT, quanto mais fala dela maior a preoculpacao da sua vitoria. QUe pra voces que nao qurem e assim, imagine pra quem quer se torna ainda mais FELIZ.

Judite Machado disse...

Moisés Diniz o deputado mentiroso, ele mente que cai pra tras!