Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

29.3.12

Amigos de Vando Torquato não enxergam mais suas qualidades e liderança


Hoje o PP do ex-prefeito Vando Torquato decidiu deixa-lo sozinho. Os comentários dos neoletistas é que ando é muito arrogante e desonesto. Um dizia que a pessoa sem está perto do poder é um cachorro. Essa é a política que nunca vai dá certo. Para eles, o que vale é se dá bem, não importa se o povo vai sofrer.


Na hora da posse do presidente do PP como o "novo" secretário de obras, um cidadão que passava em frente ao local, gritou: "Estão empossando mais um buraco". Esse é o povo de Tarauacá, sofre mais não se entrega.

O ex-prefeito Vando Torquato deve dormir está noite imaginando tudo que aconteceu na sua curta Carreira. Primeiro foi a Sua vice o abandonou e que jogou o no lixo, agora os que viviam todos os dias na sua cozinha também o deixaram sozinho. Essa é a amizade do poder, as pessoas, os amigos da onça.

2 comentários:

Hélio disse...

Já era de se esperar, na política e onde há interêsse financeiro, não se pode acreditar em amizade..

Unknown disse...

Quando envolve politica, burro é quem acredita que está rodeado de amizades... Acaba como Vando Torquato, abandonado e traido pelos próprios que se diziam ¨amigos¨ dele... Sinceramente.
E ainda tem muitos que se debandiaram para o lado da atual prefeita, e com certeza se dizem amigos dela também...