Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

2.3.12

Batido o martelo


Conversei hoje com o ex-deputado Chico Sombra a respeito de sua possível candidatura pelo PP e ele nos confirmou.

Segundo Sombra, ele estar a disposição do Partido para o que for preciso e até por que o mesmo é um soldado de luta.

Se o partido entender que eu seja o pré-candidato a prefeito estarei obedecendo a ordem da executiva municipal e a estadual.

O presidente municipal do PP Vando Torquato e o presidente  estadual Gladson Cameli estão cientes de que o nosso partido vai ter com certeza uma candidatura própria, por que um partido grande como o PP não pode ficar sem seu representante nas eleições municipais de Tarauacá. Por isso, vamos trabalhar para que o nosso candidato possa lutar de igual para igual com qualquer adversário. afirmo o Chico Sombra.

Um comentário:

Não Sou Cofre disse...

Nem uma novidade:::1) Toda essa cambada de filiado do PP de Gladson Camali, que sevenderam para a prefeita do Sorrisão, não traz nenhuma novidade. Issoera esperado, pois a história de traição desses patifes já é antiga...Acho até que por essa Vando já esperava, pois o líder do movimento,vereador Lulu Neri também fez a mesma coisa com Dr. Jasone quando foiprefeito. Dr. Jasone ajudou toda a família de Lulu e depois foi traídopor eles, quando mais precisou deles. 2) Outra atitude que também não trouxe nenhuma surpresa, foi aretirada do nome da comunista Perpétua Almeida (PC do B) a concorrer àprefeitura de Rio Branco. Afinal os comunistas são conhecidos em todoo Estado do Acre, como o partido da boquinha, dos cargos e fixuradopelo poder, a qualquer preço. Eles não têm mesmo jeito, oh corjaterrível.

"Na guerra e no amor vale tudo"