Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

29.3.12

Lulu e seu grupo abandonam Vando Torquato e se alia a Marilete


Aconteceu em Tarauaca, nesta quarta feira (28.03) no teatro Municipal uma solenidade de posse do novo secretario Municipal de Obras públicas, Francisco Mota indicado pelo PP de Tarauacá, mais especificamente indicado pelo vereador Lulu Nery, que no inicio do afastamento de Vando se mostrava ser um dos mais féis.

Com o desgaste político de VT, Lulu também se desgastou,perdeu todos seus cargos na prefeitura e seus fies aliados passaram a lhe fazer cobranças por cargos. A verdade que o nobre vereador ainda tinha esperanças  que VT pudesse voltar ao cargo de prefeito, mas no final do ano passado todas essas esperanças foram de águas abaixo,quando o ex-prefeito perdeu todos os recursos na justiça. Foi a partir de então que começou as negociações de apoio a prefeita Marilete.

Para que o Vereador fizesse parte  da base de apoio  da prefeita, teve vários acordos entre os principais voltar os cargos na prefeitura   dos que pertenciam ao PP,principalmente a família Lulu  Neri .

Em seu discurso o Vereador do PP elogiou os trabalhos da atual administração municipal , prometeu fidelidade e esforço para a reeleição da Prefeita, tudo com o aval do líder maior do Partido Progressista no Acre, dep. Federal Gladson Camelli.

Vando Torquato sem poder, sem aliado. De todos os políticos que acompanhavam VT o ultimo a lhe deixar foi Lulu Neri, agora ficou somente o Arif, mas não tem mandado.  Afinal se cumpre a velha profecia da política, o político sem mandato não representa nada para o poder.


Um comentário:

Marcel disse...

A esse grupo do Vereador Lulu Nery, só interessa poder e dinheiro, eles acham que com isso estão por cima. Mais isso e bom pois logo vem a queda e vai ser difícil eles se levantarem. O PP, e maior do que isso que eles fazem, negociam por interesses próprios, e usam o Partido como moeda de troca, e ainda se acham na razão. Não pensam na população que esta abandonada e a cidade abandonada. E a prefeita se engana se acha que vai ter o PP ao lado dela, pois o PRESIDENTE MUNICIPAL DO PP ERISVANDO TORQUATO DO NASCIMENTO, não irá se vender para traidores e interesseiros. E muitos dizem que LULU era amigo de Vando o defendia arduamente na câmara, sabem porque isso? Ele ainda tinha esperança que Vando voltasse a prefeitura, ele e seu grupo, mais como viram que Vando não voltaria mais, decidiram mostrar as garras. E agora pergunto vale a pena ter essas pessoas do lado?


Marcel Ramos/ Partido Progressista