Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

22.3.12

Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto


Como faço rotineiramente, a cada manhã quando chego ao trabalho, ligo o PC e faço um passeio pelos principais jornais e blogs do Estado, é claro que me detenho especialmente nas notícias da querida e saudosa Tarauacá. Observei que alguns blogs divulgaram a viagem do vereador Luiz Meleiro à Rio Branco, com o objetivo de tratar assuntos relacionados a interesses coletivos dos munícipes.

Não é segredo para ninguém que tenho simpatia pelo vereador, simpatia essa que já me rendeu algumas críticas aqui nesse Blog, mesmo assim mantenho minha admiração especialmente pelo ser humano e cidadão que tem demonstrado ser até hoje.

O que venho observando é que mais uma vez Luiz vai ser preterido, falando no popular “vai levar uma loba” ou se preferirem uma rasteira do próprio partido o PC do B, pelo jeito o candidato pela sigla vai ser o Sr. das Carrancas. É uma lástima. Porque vão desperdiçar uma oportunidade de ouro de administrar a prefeitura. Explico:

O Governo do Estado encomendou uma pesquisa, antes da definição da impossibilidade de Jasone, para ver aceitação dos pré candidatos a prefeito em Tarauacá. O resultado já era esperado, sendo Jasone, Luiz Meleiro, Rodrigo Damasceno, Marilete Vitorino, Chagas Batista e Chico Batista. A prefeita também encomendou uma pesquisa, onde a ordem foi a mesma, apenas com algumas variações de porcentagens.

Chagas Batista, não acreditando nos números resolveu encomendar também uma pesquisa, só que sem o nome de Luiz Meleiro, a surpresa reside aí, de todo eleitorado do Meleiro 60% migrou para Jasone, 25% para Marilete e os outros 15% foram distribuídos entre Rodrigo Damasceno, Chagas Batista e Chico Batista, agora imaginem como fica sem Jasone?

O que estou querendo dizer, é que a candidatura de Chagas Batista fortalece Marilete Vitorino e que Luiz abocanha os mais diversos setores, então qual é a dúvida? Até porque ainda não se tem conhecimento de quem vai integrar a esperada TECEIRA VIA, apoiada por VT.

Para concluir, quero sugerir ao meu amigo Luiz Meleiro que saia desse partido monopolizador, funde um outro, garanto que vai levar muitos simpatizantes, o que não pode é ficar a mercê de pessoas egoístas e egocêntricas, porque já está claro, pelo menos para mim, que mais uma vez vão priorizar o CHAGUINHA em detrimento de LUIZ, quer dizer, Meleiro está mais uma vez sendo iludido e enganado.

“Aqueles que não precisam de trabalhar chamam o trabalho de virtude para enganar quem trabalha.” (Santiago Rusiñol y Prats)

2 comentários:

Michelly Sampaio disse...

Palmas!!! para o maior bandido do Acre! Moises Diniz... o deputado que pede voto, dizendo que quer terminar de formar suas filhas, ele é bom...
O Macaco Barbudo! quer se prefeito curte o que custar.. vai ser prefeito, no inferno o comunista...
Também preferia que o Meleiro saisse do meio dessa corja... ele é o unico cara que tem carater nesse partido... dos come miolo!

Victinho disse...

Amigo Luiz Meleiro, só você finge que não vê o quanto esse partido (PCdoB)tem te sacaneado... Você não acha que está na hora de "capar o gato" e ir para outro partido???

Te liga amigo, pois só quem tem vez aí com os comunistas são: Moisés Diniz, Edvaldo Magalhães, Perpetua (que anda comendo baixo), Batista, Eduardo Farias, Areiane e Márcio Batista...Que de não terem título de propriedade, sem julgam donos do PC do B! Os demais, incluindo você??? Ah, eles os transformaram em músculos afim de que sejam carregados para os luxos e benefactorias do capitalismo... Você já percebeu isso grande Luiz Meleiro???