Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

22.3.12

O alerta de um jovem com ideias maduras


Senhores e senhoras, como é do conhecimento de todos nossa cidade passa por dias nada fáceis.

A administração local se encaminha para um ano(365 dias) de poder, e hoje, 21/03/2012 faz exato um ano que Vando Torquatto foi afastado do cargo por problemas judiciais e assim não lhe foi dado o direito de cumprir seu mandato, dado pelo povo.

E nesse percurso de tempo, nossa cidade foi ficando e sempre ficando...cada vez mais esquecida pela nossa administração local que como todas tem seu slogan: Prefeitura de Tarauacá, Quem ama cuida”.

Alheio à isso, seguimos nossas vidas e mediante este segmento cotidiano, o que vemos é nossas ruas completamente tomadas pela escuridão e pelos buracos, nossos jovens e adultos sem concursos para assumirem o que lhes são capacitados por direito....como se esses fossem os únicos problemas que temos de enfrentar dia após dia... e a tendência é piorar!

O fato é que vemos pessoas “assumindo” funções, nos mais determinados setores de nossa cidade, sem o menor preparo e conhecimento específico para as tais. E com isso, quem leva na cara é o povo que paga seus impostos!

O sistema aristocrata em que vivemos se dá devido a complacência de nosso povo humilde e batalhador, ao qual nossos governantes se utilizam para chegar onde querem e fazer o que bem entendem.

Temos que viver à mercê dos nossos senhores feudais sempre!
Temos que dar um basta no descaso que rodeia nossa cidade durante este tempo todo...

Tem gente que já provou que não sabe administrar e ainda quer concorrer a cargos nas próximas eleições e isso é um absurdo sem tamanho.

O objetivo do que escrevo aqui é mostrar um pouco da indignação de muitos amigos e amigas com quem converso cotidianamente e deixam escapar o seu descontentamento com a atual situação que vivemos nessa cidade.

O bom disso tudo é que as eleições vêm logo ali e teremos, mais uma vez, a oportunidade de dar um basta neste descaso e abandono e nessas pessoas que querem tripudiar sobre as pessoas que trabalham nessa cidade e que lutam por uma vida digna para suas famílias!

Vamos abrir nossos olhos, pois a tendência disso tudo, se não escolhermos melhor nossos próximos governantes, é a coisa ficar insustentável.

Abramos bem nossos olhos, meu povo!

A culpa de estarmos na situação em que estamos é por conta de gente de discurso bonito e que não tem o melhor compromisso com o nosso povo e nossa cidade!

Meu amigo JP, tem em mim um admirador, percebo que temos muitas coisas em comum, entre elas o amor por nossa cidade e a indignação para com esses administradores (ou administradora) descompromissados.

Parabéns pela iniciativa, percebo em você uma liderança nata, realmente faz jus ao sangue que corre em suas veias.

"Os grandes líderes são como os melhores maestros, eles vão além das notas para alcançarem a mágica dos músicos." (Blaine Lee)

Realmente está demonstrando que conhece e muito...

Agora aí conhece!!

3 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Mas que está errado, tá:::

1) Não! Por conta de meu bom senso, não posso dizer que o atual Secretário de Saúde Kennedy Menezes é má pessoa, considero-o até um bom rapaz, mas que ele já começou a errar junto a referida secretaria, isso posso afirmar sem sombra de dúvida.

2) É no mínimo uma indecência ficar prometendo emprego a garota jovem e bonita em troca de, pra não usar outra expressão, afeto e carinhos outros... Também não convém citar nomes, até mesmo para não gerar constrangimento à informante, mas que isso está acontecendo é um fato e deixo aqui o alerta.

3) Outra coisa que começa a ganhar corpo, caso não seja tomado providências a tendência é aumentar, é a atitude do referido Kennedy, já ter começado a querer bancar a campanha de seu irmão Jr. Menezes à prefeitura do Jordão as custa da SENSA-TK e, portanto, as nossos custa, doando remédios a pacientes do Jordão em tratamento em nossa cidade e combustivél.

4) Então, vale combinar que se as coisas continuarem caminhando nessa direção farei denúncia mais contundente e severas, citando inclusive nomes caso seja necessário provar o que escrevo aqui. Fica o deixa-disso, para o Secretário e seu partido (PMDB), pois quem avisa amigo é... A gente não mente... Mentir pra quê homem da Bananinha Balsista?

Seu Cofrinho disse...

Sabe Aquiles,aqui em Tarauacá as coisa sempre funciona de modo errado por exemplo a prefeita colocou o Kennedy Meneses como secretário da saúde mas,ele não manda em quase nada quem está dando mesmo as cartas é o Antonio do Jason e o Eliseu, pois o mesmo é candidato a vereador e está conquistando os trabalhadores da saúde inclusive os de serviços prestados.
O Eliseu fez uma enorme lista das pessoas que foram para o rio trabalhar na saúde sem a ordem do secretário. Essas pessoas além de ganharem salários altos ainda vão ganham uma fortuna de diária,é por isso que o dinheiro que vem para gastar na saúde do povo vai a metade usada só para pagamento de diárias desse povo e o Zé povinho é quem leva o prejuízo.
A esposa do vereador Ezir Aragão trabalha no posto de saúde do bairro Novo como coordenadora mas só recebe o salário de coordenadora, mas, não exerce a função e quem trabalha para ela é a esposa do Esperidião Junior irmão do secretário,ganhando menos e a prefeita não ver isso.Sabendo ela que o Ezir vai apoiar o candidato a prefeito da frente popular, mas ela está pensando que ele vai fazer como ela como fez com o Vando deixou a frente e foi pedir voto para o Torquato. será que ele ainda vai fazer isso, as pesquisa mostram que sim, por que ele têm muitos funcionários na prefeitura e a prefeita não mexeu com nenhum ainda até agora, está esperando o que para tirar os mesmo,é medo do vereador ou respeito.
A saúde do município está um problema sério e o vereador Roberto Freire disse na câmara que o povo de Tarauacá está de parabéns com o trabalho da prefeita.
Alguns vereadores de Tarauacá são muitos insensível, não aceitam crítica e nem elogios. Elogios é por que eles não fazem por onde ganhar e quando uma pessoas critica, eles fazem logo uma sessão imediata para rebaterem e passam o tempo todo esculhambando quem fez e quem faz critica aos meninos bonzinhos do papai que não gostam de dinheiro.
Tem outra é que o presidente Roberto não quer colocar o projeto em votação que aumenta a quantidade de vereadores de 9 para 13. Ele diz que não pode aumentar, por que vai diminuir o salário dos vereadores e também não vai poder dá emprego na câmara. Já pensou que tipo de vereador nós temos em Tarauacá. vamos acabar com essas laia de ordinário que só pensa no seu bolso e não pensa no sofrimento alheio.

Seu Cofrinho disse...

A menina boazinha não Sou Sou Cofre,vou te dizer uma coisa a maior raiva que você do Batista é por que ele não te deu a oportunidade que você tanto queria e agora aproveita esse blog para destilar seu veneno.
Sabemos também que vocês só querem viver na mordomia, desde quando o Dr. Jasone era prefeito que vocês já queriam chegar aonde chegaram, mais não foi com mérito seus, foi usando algumas pessoas de má fé. para poderem sé dá bem.
Não a polícia denunciar o Aquiles não,ele está esperando.
Vocês atacam o PMDB por que queriam a saúde e não ganharam, queriam a educação e nada. A prefeita não vai entregar uma secretária a vocês não tolos. saiam dessa e esqueçam tudo isso.
Mentir pra que não Sou Cofre, se já sabemos quem é você.